Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube PS PlusHoje à(s) 3:55 pmBetoJR
Clube do PC Gaming - Mark VIHoje à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do Playstation 5 - Mark XHoje à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do Playstation 4 - Mark VIIHoje à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do XBox Series X - Mark VIHoje à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do XBox One - Mark VHoje à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do XBox Series S - Mark VIHoje à(s) 2:15 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
570 Mensagens - 68%
144 Mensagens - 17%
95 Mensagens - 11%
15 Mensagens - 2%
5 Mensagens - 1%
4 Mensagens - 0%
4 Mensagens - 0%
2 Mensagens - 0%
2 Mensagens - 0%
outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


Clube do Fire TV

+17
*_Ricardo_*
Pynot
Alexfla
The Brain
London
cprodrigues
brunosabbado
altf78
altf
Mattioli
KingJhon
Luhr
thebox
Bob Lazar
Tony Montana
enoklinger
Fcc
21 participantes
Ir para baixo
London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Fev 11, 2022 9:44 am
Brain é mesmo por aí, evidentemente há uma certa "preguiça" no desenvolvimento dos apps para o ecossistema fire tv.  Mas o que me chamou a atenção foi o fato do Firestick reconhecer a partição criada por ADB mas não atualizar o "uso" da mesma, na medida em que os aplicativos eram movidos. Outro detalhe foi que mesmo aplicativos movidos para a memória interna via menu do firestick, continuaram sem oferecer a movimentação para o armazenamento externo.

Decidi voltar ao modelo de ter todo o pendrive formatado pelo próprio firestick, aí o controle do espaço utilizado pelos apks movimentados passou a funcionar mesmo para aqueles movidos via ADB.

A expectativa agora é ver como as atualizações de apks irão funcionar, já que no Android 7 não rolava atualização para maioria dos aplicativos no armazenamento externo, tendo que movimentar de volta via ADB, atualizar e movimentar de novo para o externo para não perder dados de login e outros.

Realmente o aparelho é nitidamente mais rápido que o anterior. Ainda não tive como avaliar se no quesito imagem e som houve ganho de qualidade, no papel teoricamente sim, mas não sou a pessoa mais indicada para avaliar isso...

Na medida em que for identificando novidades compartilho aqui com os amigos.

Abs,

London

Tony Montana e The Brain gostam desta mensagem

Speed Racer
Speed Racer
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 172
Pontos : 1462
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/04/2021

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sáb Fev 12, 2022 10:29 pm
*_Ricardo_* escreveu:
Alexfla escreveu:Consegui resolver sem mudar endereço. Baixei pelo Downloader - Google.com - hbo max apk mirror - versão mais recente de 17 de novembro.
Voltou a funcionar. Obrigado London.


Vi em outro fórum hoje, não sei se funciona...

"Desinstala a versão que tiver do HBO Max, depois vai no app de download do Firestick e digita (aftv.news/2125) esse link é a última versão que tem no sistema deles, baixa e instala, o aplicativo vai entrar e vai aparecer que tem que atualizar ele, quando você tocar para atualizar vai ir pra página oficial do App da HBO do Firestick, só atualizar e abrir.

Depois disso imagino que qualquer atualização vai ser direto da appstore do Firestick, e mais, diferente de antes que tinha que abrir o Aptoide para abrir a HBO Max agora não precisa mais, vai aparecer un ícone de HBO NOW, daí vai direto para o Max. Tinha um truque que dava para fazer funcionar desse jeito antes mas nunca consegui fazê-lo desde então sempre abri pelo Aptoide, agora já era, ficou melhor.

Se mesmo assim não der, busca a versão do apk da HBO Max com esta versão aqui (50.7.2.207) foi a que deu certo pra mim e o resultado foi que passei antes."

A versão que uso hoje depois do problema que tive com o JUSTWATCH é a 50.55.0.182 no FIRE TV (não atualizável creio) e no Google TV a versão é a 52.5.1 que por sinal roda muito bem.

EDITADO

No ROKU Express a versão é a 52.5.0.

OBS: Eu achei que tinha enviado mas era só rascunho, mas vou fazer de conta que eu havia enviado.

_________________
MSI Arsenal Gaming - B450 TOMAHAWK MAX II | AMD Ryzen 5 5600G BOX
Radeon™️ Vega 7 Graphics | LG UltraGear™️ Full HD IPS 144Hz
32GB 3200Mhz | HD WD Red 3TB | SSD nvme M2 500GB
NZXT H510 | Corsair 550W | W10 Pro 64bits
TP-Link | ER605 | OC200 | EAP610 | SG2008P

Tony Montana e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Mais algumas impressões do Firestick 4k max

Seg Fev 14, 2022 8:52 am
Compartilhando mais algumas percepções desta primeira semana com o Firestick 4K max, com relação ao armazenamento externo, uma das grandes diferenças em função do sistema androide mais novo, 9 contra 7 dos antigos 4k. Deixar o próprio FSTV formatar o pendrive definitivamente funciona melhor, usando o downloader e o X-plorer juntos, montei uma rotina de copiar os APKS para o diretório do Downloader, desinstalar o programa e instalar via files do downloader, todos os APKs passam a ser instalados no armazenamento externo, com uma exceção até agora o Spotify, claro que posso movê-lo via ADB, mas tentei evitar usar  para simplificar de forma a permitir que qualquer pessoa faça.

As atualizações parecem funcionar agora com o armazenamento externo fazendo parte de forma nativa, dos diversos aplicativos que instalei o DirectvGo, Paramount+ e o X-plorer foram instalados diretamente no armazenamento externo.

Outra diferença gritante é na hora de carregar os apps, na partição externa criada via ADB no android 7 precisamos esperar alguns segundos para o firestick "ler" esta partição e permitir usar os apps, no android 9 este tempo não existe e podemos ativar qualquer app do armazenamento externo imediatamente ao ligar.

No geral a experiencia parece mais fluida e rápida, aproveitei para remapear o botão HULU e o pequeno app de remapear os botões funciona muito bem.

Acho que é isso, se algo mais me chamar  atenção posto por aqui..

Abs,

London

Tony Montana e The Brain gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Gadget interessante para o controle do Firestick

Ter Abr 05, 2022 9:19 am
Bom dia,

Achei bem interressante o gadget que incrementa funcionalidades no controle remoto, especialmente a capacidade de localizar o mesmo...

https://www.aftvnews.com/ask-alexa-to-find-your-fire-tv-remote-and-be-able-to-use-wired-headphones-with-this-new-fire-tv-gadget/

Abs,

London

Tony Montana, cprodrigues e The Brain gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Atualização da HOME do FSTV

Qui maio 05, 2022 9:49 am
A Amazon está aplicando de forma progressiva uma atualização do home, substituindo botões com texto por ícones. Alguém aqui já teve o equipamento atualizado ? Por aqui ainda aguardando...

Clube do Fire TV - Página 4 New-Fire-TV-Home-Navigation-Icons-Enlarged-800x450

Abs,

London

Tony Montana gosta desta mensagem

Speed Racer
Speed Racer
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 172
Pontos : 1462
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/04/2021

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex maio 06, 2022 1:27 pm
Aqui ainda não teve essa atualização.

_________________
MSI Arsenal Gaming - B450 TOMAHAWK MAX II | AMD Ryzen 5 5600G BOX
Radeon™️ Vega 7 Graphics | LG UltraGear™️ Full HD IPS 144Hz
32GB 3200Mhz | HD WD Red 3TB | SSD nvme M2 500GB
NZXT H510 | Corsair 550W | W10 Pro 64bits
TP-Link | ER605 | OC200 | EAP610 | SG2008P

London gosta desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4245
Pontos : 5915
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex maio 06, 2022 3:50 pm
Speed Racer escreveu:Aqui ainda não teve essa atualização.

Idem.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro, Xiaomi TV Box 2nd Gen
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB

Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Clube do Fire TV - Página 4 200

London gosta desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty As vezes só restaurando ….

Sáb maio 14, 2022 9:21 am
Essa semana enfrentei um problema inusitado no meu Firestick 4K Max, os aplicativos que estavam no pendrive externo só funcionavam acessados pelo menu gerenciar aplicativos das configurações. Acessando pelos ícones da tela de início aparecia a mensagem para baixar da nuvem o app, como se o mesmo não estivesse instalado, muito estranho mesmo.

Solução típica de TI, sai do fusca e entra no fusca, restaurei para os padrões de fábrica e reformatei o pendrive pelo diálogo do próprio firestick. Tudo voltou ao normal, mas que fiquei intrigado com o defeito fiquei..

Abs,

London

Tony Montana e The Brain gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4245
Pontos : 5915
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sáb maio 14, 2022 12:42 pm
Alguém aqui consegue rodar áudio Dolby Atmos no Fire 4K? Apesar de em tese ser compatível com Dolby Vision e Atmos, mesmo habilitando nas configurações nunca consegui reproduzir nesse formato em streamings compatíveis como Netflix e Apple TV+. Pesquisei na internet e pelo que li os Fire vendidos no Brasil, por alguma razão, não reproduzem o Atmos, o que acho difícil de acreditar. Será que isso procede mesmo?

Obs: uso meu Fire espetado diretamente no meu receiver Denon, que reproduz normalmente o Atmos vindo de outros aparelhos, como Nvidia Shield e Blu-ray.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro, Xiaomi TV Box 2nd Gen
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB

Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Clube do Fire TV - Página 4 200
The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Dom maio 15, 2022 8:11 pm
Tony Montana escreveu:Apesar de em tese ser compatível com Dolby Vision e Atmos, mesmo habilitando nas configurações nunca consegui reproduzir nesse formato em streamings compatíveis como Netflix e Apple TV+. Pesquisei na internet e pelo que li os Fire vendidos no Brasil, por alguma razão, não reproduzem o Atmos, o que acho difícil de acreditar. Será que isso procede mesmo?

A Netflix tem seus próprios requisitos, então não é suficiente o Fire TV Stick 4K ser compatível com Dolby Atmos para que ele, de fato, funcione no app de streaming de video.

Nesse caso a limitação passa pela versão do sistema que roda no Fire TV Stick 4K, o Fire OS 6, baseado em Android 7.1

O Fire TV Stick 4K Max e o Fire TV Stick 3 reproduzem áudio formato Dolby Atmos pois rodam o Fire OS 7, baseado em Android 9.

Já o Fire TV Stick Lite, apesar de rodar a versão mais atual do sistema, não possui licença Dolby Atmos nem Dolby Vision, portanto não pode mesmo reproduzir esse tipo de som.

Ou seja, dos 3 modelos vendidos oficialmente pela Amazon no Brasil, apenas 1, o Fire TV Stick 3, reproduz áudio em formato Dolby Atmos no Netflix.

Fontes:

Comparison of specs for the Fire TV Stick 4K vs the new Fire TV Stick 4K Max — Plus why they matter | AFTVnews

Como usar a Netflix na Amazon Fire TV | Centro de ajuda Netflix

Tony Montana, *_Ricardo_* e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Qua Jun 15, 2022 9:44 am
London escreveu:A Amazon está aplicando de forma progressiva uma atualização do home, substituindo botões com texto por ícones. Alguém aqui já teve o equipamento atualizado ? Por aqui ainda aguardando...

Clube do Fire TV - Página 4 New-Fire-TV-Home-Navigation-Icons-Enlarged-800x450

Abs,

London
Em viagem de férias, conectei o meu firestick 4k de viagem na TV do hotel e para minha surpresa estava com a nova interface. Claro que sem o ícone de tv ao vivo, que ainda não está implementado para o Brasil.

Mais alguém já teve a atualização? Ou será que o rollout tem a ver com a geo-localização?

Abs,

London

Tony Montana e The Brain gostam desta mensagem

Speed Racer
Speed Racer
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 172
Pontos : 1462
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/04/2021

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Qua Jun 15, 2022 10:05 am
Deve ter diferença na localização sim. 
Aqui na terrinha, nada de atualização (Vila Kosmos, RJ, Brasil).

_________________
MSI Arsenal Gaming - B450 TOMAHAWK MAX II | AMD Ryzen 5 5600G BOX
Radeon™️ Vega 7 Graphics | LG UltraGear™️ Full HD IPS 144Hz
32GB 3200Mhz | HD WD Red 3TB | SSD nvme M2 500GB
NZXT H510 | Corsair 550W | W10 Pro 64bits
TP-Link | ER605 | OC200 | EAP610 | SG2008P

Tony Montana gosta desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Qui Jun 16, 2022 2:21 am
Já recebi sim, no meu Stick Basic Edition.

Já o Fire TV Stick 1 está com a interface anterior, e creio que ficará nela até o fim da vida.

Tony Montana e London gostam desta mensagem

Speed Racer
Speed Racer
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 172
Pontos : 1462
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/04/2021

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Fire TV atualizado

Seg Jun 27, 2022 7:51 am
Voltando ao tópico só para informar que recebi semana passada a atualização.
LOCALIZAÇÃO: Vila Kosmos, Rio de Janeiro, RJ - Brasil

O modelo do meu é:

Fire TV Stick Lite (sem controles de TV)

_________________
MSI Arsenal Gaming - B450 TOMAHAWK MAX II | AMD Ryzen 5 5600G BOX
Radeon™️ Vega 7 Graphics | LG UltraGear™️ Full HD IPS 144Hz
32GB 3200Mhz | HD WD Red 3TB | SSD nvme M2 500GB
NZXT H510 | Corsair 550W | W10 Pro 64bits
TP-Link | ER605 | OC200 | EAP610 | SG2008P

Tony Montana, The Brain e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Erro curioso com o pendrive no FSTV 4k Max

Seg Jun 27, 2022 12:37 pm
De tempos em tempos os atalhos da tela principal param de enxergar os aplicativos no armazenamento externo, acho que após alguma atualização mais relevante.

Mas no menu de gerenciamento de aplicativos nos ajustes do FSTV continua funcionando sem problemas.

Solução de contorno que tenho usado, (sai do fusca e entra no fusca) mover os Apps para o armazenamento interno e depois de volta para o pendrive, e magicamente funciona como antes...

Achei bem curioso, e a causa pode ser outra completamente diferente, vou monitorar.

Abs,

London

The Brain gosta desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4245
Pontos : 5915
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Seg Jun 27, 2022 1:56 pm
Speed Racer escreveu:Voltando ao tópico só para informar que recebi semana passada a atualização.
LOCALIZAÇÃO: Vila Kosmos, Rio de Janeiro, RJ - Brasil

O modelo do meu é:

Fire TV Stick Lite (sem controles de TV)

O meu 4K atualizou semana passada também.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro, Xiaomi TV Box 2nd Gen
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB

Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Clube do Fire TV - Página 4 200

The Brain, London e Speed Racer gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Mais novidades na interface

Sex Jul 01, 2022 10:49 am
Ontem notei mais algumas novidades na interface do firestick 4k max, apareceu um botão de entradas

Clube do Fire TV - Página 4 XP4fzkeux0CO2h8AAAAASUVORK5CYII=

Que obviamente não  consegui fazer funcionar.

O menu de status da conexão de rede também sofreu um upgrade considerável que inclui um teste de velocidade de download e uma versão avançada, depois posto as fotos...

Além da limpeza de cache que já tinha ganho um atalho no menu inicial de gerenciamento de aplicativos (este mais antigo)

Se alguém souber como usa o botão de seleção de entradas por favor compartilhe aqui.

No meu caso só aparece a mensagem que não estava conectado na rede ou algo assim.

Abs,

London

Tony Montana gosta desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sáb Jul 02, 2022 3:46 pm
London escreveu:Ontem notei mais algumas novidades na interface do firestick 4k max, apareceu um botão de entradas

Clube do Fire TV - Página 4 XP4fzkeux0CO2h8AAAAASUVORK5CYII=

Que obviamente não  consegui fazer funcionar.

O menu de status da conexão de rede também sofreu um upgrade considerável que inclui um teste de velocidade de download e uma versão avançada, depois posto as fotos...

Além da limpeza de cache que já tinha ganho um atalho no menu inicial de gerenciamento de aplicativos (este mais antigo)

Se alguém souber como usa o botão de seleção de entradas por favor compartilhe aqui.

No meu caso só aparece a mensagem que não estava conectado na rede ou algo assim.

Abs,

London

Devia ser algum bug ou teste, sumiu depois da ultima atualização

Abs,

London

Tony Montana gosta desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Qua Jul 06, 2022 12:42 pm
London escreveu:Devia ser algum bug ou teste, sumiu depois da ultima atualização

Na verdade esse botão existe apenas nas smart TVs com sistema Fire TV, por motivo óbvio.

Como a interface é a mesma dos aparelhos avulsos, acabou vazando pra você. Mas não é pra aparecer mesmo.

Tony Montana e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Atualização extensa mas sem tantas diferenças

Ter Ago 02, 2022 3:37 pm
Boa tarde,

Tenho dois firestick 4k Max e apesar de um estar na sala e outro no quarto ambos etão em versões diferentes de software:

Versão do software

Fire OS 7.2.9.2 (PS7292/2981)

Versão da tela inicial do Fire

TV

6380502.1



Versão do software

Fire OS 7.2.8.5 (PS7285/2880)

Versão da tela inicial do Fire

TV

6370055.1


O que está com a versão mais recente teve uma atualização bem demorada, mas confesso que não notei muita diferença na prática...


A interface do app do Prime video já foi atualizada em ambos, e achei bem mais ou menos, implementaram parcialmente o menu lateral mas mantiveram algo na horizontal.


Se alguém souber de alguma funcionalidade, podem compartilhar, mas as ultimas funcionalidade que já estão nas duas versões são limpeza de cache do app via botão na pagina geral de apps do menu de configuração, e medição de banda no menu de rede além de uma opção de infos avançadas de rede.


Abs,


London

Tony Montana e The Brain gostam desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Qua Ago 03, 2022 11:59 am
The Brain escreveu:Já recebi sim, no meu Stick Basic Edition.

Já o Fire TV Stick 1 está com a interface anterior, e creio que ficará nela até o fim da vida.

Só pra confirmar, a informação oficial da Amazon é que os 3 aparelhos mais antigos da linha Fire TV não vão receber a atualização com a nova interface.

São eles:

- Fire TV (1st Generation)
- Fire TV (2nd Generation)
- Fire TV Stick (1st Generation)

Fonte: www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=GQBKCHXW3J2FJM8P

Tony Montana e London gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1646
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Ago 12, 2022 7:45 am
London escreveu:
No geral a experiencia parece mais fluida e rápida, aproveitei para remapear o botão HULU e o pequeno app de remapear os botões funciona muito bem.

Qual app de remapear vc usou? Meu fire tv 4k (não é o max) chegou ontem
London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Ago 12, 2022 9:03 am
midoriya escreveu:
London escreveu:
No geral a experiencia parece mais fluida e rápida, aproveitei para remapear o botão HULU e o pequeno app de remapear os botões funciona muito bem.

Qual app de remapear vc usou? Meu fire tv 4k (não é o max) chegou ontem

Usei um que baixei da pagina https://www.aftvnews.com/ , mas confesso que não uso, e nem sei se ainda funciona....

Abs,

London

midoriya gosta desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Ago 12, 2022 1:03 pm
London escreveu:Usei um que baixei da pagina https://www.aftvnews.com/ , mas confesso que não uso, e nem sei se ainda funciona....
Então é o Remapper.

Clube do Fire TV - Página 4 Remapper-App-fore-Fire-TV-Edition

Link para a página com as instruções de instalação e configuração (em inglês):

www.aftvnews.com/how-to-remap-the-app-buttons-on-fire-tv-edition-remotes-with-remapper/

Mas já aviso que não dá pra remapear os botões do Prime Video nem do Amazon Music. Só o do Netflix e o do Disney+.

midoriya e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Ago 12, 2022 2:27 pm
The Brain escreveu:
London escreveu:Usei um que baixei da pagina https://www.aftvnews.com/ , mas confesso que não uso, e nem sei se ainda funciona....
Então é o Remapper.

Clube do Fire TV - Página 4 Remapper-App-fore-Fire-TV-Edition

Link para a página com as instruções de instalação e configuração (em inglês):

www.aftvnews.com/how-to-remap-the-app-buttons-on-fire-tv-edition-remotes-with-remapper/

Mas já aviso que não dá pra remapear os botões do Prime Video nem do Amazon Music. Só o do Netflix e o do Disney+.

Complementando, só dá para remapear se o aplicativo original não estiver instalado no firestick, ou seja se quiser remapear o Disney+ não pode ter o mesmo instalado.

Abs,

London

The Brain e midoriya gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1646
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sáb Ago 13, 2022 7:59 am
Eta. Aí lascou tudo kkk. Deixa como está mesmo. Eu pensei que era igual o Button mapper da mibox que dá pra modificar qualquer botão

London gosta desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Sáb Ago 13, 2022 10:02 am
midoriya escreveu:Eta. Aí lascou tudo kkk. Deixa como está mesmo. Eu pensei que era igual o Button mapper da mibox que dá pra modificar qualquer botão

Como não tem Hulu no Brasil, tenho este botão “sobrando” …

Abs,

London

The Brain e midoriya gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Ainda sobre versões de OS

Sáb Ago 13, 2022 11:47 am
Em um dos firestick 4k max apareceram novas funções no controle de aplicativos

Clube do Fire TV - Página 4 Fireos11

E agora apesar dos Firestick estarem na mesma versão de OS, somente um deles apresenta as novas funcionalidades

Versão do software

Fire OS 7.2.9.2 (PS7292/2982)

Versão da tela inicial do Fire TV

6380502.1



Versão do software

Fire OS 7.2.9.2 (PS7292/2982)

Versão da tela inicial do Fire TV

6370055.1


Notem que somente a versão de tela inicial está diferente. Provavelmente o que esta com a versão mais nova caiu em um grupo A de testes A e B, já que também foi neste que por um breve período o ícone de entradas de video.


Grande abraço,


London

The Brain gosta desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1646
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Qui Ago 25, 2022 7:05 am
Chegou Globoplay no Fire Stick. Basta atualizar o dispositivo e procurar na lojinha. Instalei ontem

Tony Montana, The Brain e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Qui Ago 25, 2022 12:20 pm
midoriya escreveu:Chegou Globoplay no Fire Stick. Basta atualizar o dispositivo e procurar na lojinha. Instalei ontem
Boa notícia !!! Vou testar no final do dia !!

Abs, 

London

Tony Montana e midoriya gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Clube do Fire TV - Página 4 Empty Re: Clube do Fire TV

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos