Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube PS PlusOntem à(s) 3:55 pmBetoJR
Clube do PC Gaming - Mark VIOntem à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do Playstation 5 - Mark XOntem à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do Playstation 4 - Mark VIIOntem à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do XBox Series X - Mark VIOntem à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do XBox One - Mark VOntem à(s) 2:16 pmcprodrigues
Clube do XBox Series S - Mark VIOntem à(s) 2:15 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
570 Mensagens - 68%
144 Mensagens - 17%
95 Mensagens - 11%
15 Mensagens - 2%
5 Mensagens - 1%
4 Mensagens - 0%
4 Mensagens - 0%
2 Mensagens - 0%
2 Mensagens - 0%
outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


Clube do Fire TV

+17
*_Ricardo_*
Pynot
Alexfla
The Brain
London
cprodrigues
brunosabbado
altf78
altf
Mattioli
KingJhon
Luhr
thebox
Bob Lazar
Tony Montana
enoklinger
Fcc
21 participantes
Ir para baixo
The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Ter Set 07, 2021 6:16 pm
Pra saber se vai funcionar a atualização automática, só testando mesmo, quando for disponibilizada a próxima versão.

Mas me diga uma coisa: você consegue exibir a página de "mais informações" do app na interface do Fire TV? É uma das opções da lista de aplicativos quando você aperta o botão MENU ("3 riscos" ou "hambúrguer") e o foco está no aplicativo.

Essa opção só aparece se a Amazon reconhece o app como um que você adquiriu a partir da loja oficial.
London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Qua Set 08, 2021 9:15 am
The Brain escreveu:Pra saber se vai funcionar a atualização automática, só testando mesmo, quando for disponibilizada a próxima versão.

Mas me diga uma coisa: você consegue exibir a página de "mais informações" do app na interface do Fire TV? É uma das opções da lista de aplicativos quando você aperta o botão MENU ("3 riscos" ou "hambúrguer") e o foco está no aplicativo.

Essa opção só aparece se a Amazon reconhece o app como um que você adquiriu a partir da loja oficial.

Então, vou retestar, mas se não me engano aparece aquela pagina da Amazon para baixar o app que tem um resumo do que ele faz, com o simbolo de abrir ao invés de baixar...

Portanto tudo leva a crer que reconheceu como oficial, mas o ícone virou o do HBO NOW preto e não o HBO Max roxo...

A usabilidade ficou inalterada, único detalhe interessante é que antes de instalar ele detectou que já havia uma versão do programa e que teria que desinstalar antes de instalar, a versão anterior estava no USB mas a nova foi instalada na memória interna mesmo.

Abs,

London

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Finalmente novo Firestick 4K Max

Qui Set 09, 2021 1:41 pm
Amazon anunciou o substituto do firestick 4K 

https://www.aftvnews.com/amazon-announces-all-new-fire-tv-stick-4k-max-with-improved-performance-and-wi-fi-6/

Um bom artigo para entender as diferenças !!

Por enquanto em pré vendas lá fora.

Abs,

London

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Atualizações automáticas

Sex Set 10, 2021 8:20 am
Caros colegas,

Compartilho rapidamente algumas curiosidades sobre atualizações dos apps, o método de instalar o HBO Max via loja americana funciona e mantém a atualização automática (atualizou para 50.45.0.90) mas somente se o app estiver na memória interna do firestick. Já o DiretvGo atualiza o app mesmo estando no USB o que deveria ser o padrão de todos, mas enfim é o que temos para hoje.

Continuo com o ícone do HBO Now, mas não me incomoda tanto, fiquei curioso se mais alguém usou o método da loja americana e teve o mesmo resultado?

Abs,

London

Tony Montana, cprodrigues e The Brain gostam desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Seg Set 13, 2021 11:49 am
Consultando a página no APKMirror de ambos aplicativos mencionados, podemos ver que essa diferenciação é uma característica particular de cada um.

Nas propriedades do app do DirecTV Go para Android TV, consta "Supports installation on external storage".

E no HBO Max, não.

Tony Montana, cprodrigues e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Firestick Lite com o novo controle a R$265

Sex Set 24, 2021 9:59 am
Amazon reduziu o preço do Firestick Lite com o novo controle par R$265 (a vista)

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08C1K6LB2/ref=ppx_od_dt_b_asin_title_s00?ie=UTF8&psc=1

o que me parece um bom negócio, já que no prime day o lite com o controle antigo estava por R$200,00 e somente o controle está sendo vendido por R$179,00.

Achei interessante para quem precisa de mais um ponto por exemplo...

Abs,

London

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Paramount+ no firestick

Ter Set 28, 2021 8:58 am
Algumas infos sobre o app da Paramount+ no Firestick.

Instala diretamente na memoria estendida (usb), não tem perfis, login apenas via e-mail e senha.

Ainda não usei muito, mas achei a usabilidade média e a navegação meio pobre.

Sobre uso com VPN, infelizmente não rolou conectar com os US (uma pena já que tem campeonato brasileiro série A), mas consegui conectar com Canada e Austrália, ao conectar com estes países aparece a opção de noticias ao vivo, inexistente na versão tupiniquim.

Por enquanto é isso,

Abs,

London

PS a assinatura anual está com 50% de desconto até o final de setembro (R$99,90)

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Ter Set 28, 2021 10:44 am
Isso porque o app que usamos aqui é oriundo do CBS All Access que já existia para o Canadá (com.cbs.ca).

O link para o app do Paramount+ dos EUA (com.cbs.ott), originado do CBS All Access de lá é o seguinte:

www.amazon.com/CBS-Full-Episodes-Live-TV/dp/B017250D16

Tony Montana, cprodrigues e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Ter Set 28, 2021 2:15 pm
The Brain escreveu:Isso porque o app que usamos aqui é oriundo do CBS All Access que já existia para o Canadá (com.cbs.ca).

O link para o app do Paramount+ dos EUA (com.cbs.ott), originado do CBS All Access de lá é o seguinte:

www.amazon.com/CBS-Full-Episodes-Live-TV/dp/B017250D16

Não sei se vai funcionar, tentei via browser no pc com vpn logar nos US sem sucesso também... Provavelmente o app não vai me deixar sequer logar...

Mas valeu pela info.

Abs,

London

Tony Montana gosta desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Firestick 4k em promoção

Seg Out 04, 2021 10:09 am
O firestick 4k está em promoção, com preço abaixo do oferecido no prime day, está a R$331 e no prime day estava a R$348

https://www.amazon.com.br/Fire-TV-Stick-4K-Streaming/dp/B0872Y93TY/ref=lp_23604520011_1_3?dchild=1&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.95de73c3-5dda-43a7-bd1f-63af03b14751

Imagino que a promoção tenha a ver com a substituição deste pelo novo modelo, o 4k max.


Abs,

London

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Controle volume Fone Bluetooth

Seg Nov 08, 2021 3:57 pm
Mesmo após algumas atualizações incrementais dos meus Firestick 4K a funcionalidade de controlar o volume do fone de ouvido BT pelo controle remoto ainda não foi disponibilizada. Os botões físicos dos fones funcionam sem problemas, mas para fones sem controle de volume nada feito...


Abs,

London

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Seg Nov 08, 2021 4:48 pm
London escreveu:Mesmo após algumas atualizações incrementais dos meus Firestick 4K a funcionalidade de controlar o volume do fone de ouvido BT pelo controle remoto ainda não foi disponibilizada. Os botões físicos dos fones funcionam sem problemas, mas para fones sem controle de volume nada feito...

Parece que essa função só chegou aos aparelhos com Fire OS 7 (Android 9), e o Fire TV Stick 4K roda o Fire OS 6 (Android 7.1)

Vai ter que continuar na espera.

Tony Montana, cprodrigues e London gostam desta mensagem

Alexfla
Alexfla
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 89
Pontos : 1602
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/08/2020
Localização : Vitória - ES

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Nov 19, 2021 1:58 am
Bom dia pessoal, meu HBO MAX parou de funcionar esta semana no meu Fire TV Stick e não consigo instalar nova versão que funcione. Alguém pra me ajudar?

cprodrigues gosta desta mensagem

Alexfla
Alexfla
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 89
Pontos : 1602
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/08/2020
Localização : Vitória - ES

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Nov 19, 2021 2:10 am
Depois que instalo, Pede pra baixar a versão mais recente e dá aplicativo não encontrado.

cprodrigues gosta desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Nov 19, 2021 9:19 am
Alexfla escreveu:Depois que instalo, Pede pra baixar a versão mais recente e dá aplicativo não encontrado.

Alexfla, qual o método que você instalou? via downloader ou mudando o pais da conta e baixando pela amazon appstore americana ?

Qual o modelo de seu firestick ?

Abs,

London

Alexfla gosta desta mensagem

avatar
Pynot
Mensagens : 1
Pontos : 1062
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2021

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Nov 19, 2021 10:32 am
Bom dia, pessoal.

Há alguma forma de gerenciar o Fire 4K via web browser ou Windows via IP/software?

A interface dele é muito limitada e o controle acho ruim de operar para funções comuns de gerenciamento de arquivos e sistemas.

Falando em controle, é possível configurar o Air Mouse do Smart Magic LG para funcionar a função point-and-click junto ao Fire TV? O ponteiro do mouse até aparece ao movimentar o controle com o punho, mas não consegue clicar nos ícones do Fire TV. Depois de acostumar com controles com giroscópio, fica difícil de usar controles comuns novamente, a agilidade e praticidade é imensamente maior, principalmente para escrever textos, nos casos que o controle por voz não funciona bem.

Qual a melhor forma de fazer gerenciamento de arquivos entre Smartphone/PC e o Fire TV? É possível conectar via SAMBA, FTP, ou algum outro protocolo de transferência de arquivos (de preferência de forma nativa, já que o dispositivo tem pouca ROM para ficar instalando apps demais)?

Qualquer dica é bem vinda. Obrigado.

cprodrigues gosta desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Nov 19, 2021 11:19 am
Pynot escreveu:Bom dia, pessoal.

Há alguma forma de gerenciar o Fire 4K via web browser ou Windows via IP/software?

A interface dele é muito limitada e o controle acho ruim de operar para funções comuns de gerenciamento de arquivos e sistemas.

Falando em controle, é possível configurar o Air Mouse do Smart Magic LG para funcionar a função point-and-click junto ao Fire TV? O ponteiro do mouse até aparece ao movimentar o controle com o punho, mas não consegue clicar nos ícones do Fire TV. Depois de acostumar com controles com giroscópio, fica difícil de usar controles comuns novamente, a agilidade e praticidade é imensamente maior, principalmente para escrever textos, nos casos que o controle por voz não funciona bem.

Qual a melhor forma de fazer gerenciamento de arquivos entre Smartphone/PC e o Fire TV? É possível conectar via SAMBA, FTP, ou algum outro protocolo de transferência de arquivos (de preferência de forma nativa, já que o dispositivo tem pouca ROM para ficar instalando apps demais)?

Qualquer dica é bem vinda. Obrigado.

Vamos lá, muitas perguntas em um único tópico.

Em primeiro lugar o fireos é um sistema androide e portanto perfeitamente acessível pela interface de configuração por linha de comando ADB, mas que não creio que seja a sua intenção. Para acessar as pastas e copiar arquivos para o FSTV eu usava no passado o ES file exporer que infelizmente foi infestado com malware , uma alternativa que pode ser interessante é o File Comander que permite o acesso via FTP, mas que não é nativamente compatível com firestick portanto precisara baixar via downloader e possivelmente utilizar o mouse toggle para que o controle do firestick fique mais parecido com um mouse. Uma alternativa compatível que não testei é o Total Comander. Mas se o objetivo é apenas acessar arquivos multimídia na sua rede/pc é mais simples usar o PLEX ou alguns dos diversos players que permitem acesso a rede como o VLC player.

Quanto ao pouco espaço no firestick você tem razão, e portanto uso um cabo y OTG para conectar um pendrive externo, que configurei via interface de comando ADB, com 50% do espaço como extensão da memoria interna e 50% espaço externo para copiar arquivos diretamente. tem vários tutoriais por aí, mas se precisar de ajuda me avise que coloco um passo a passo por aqui. Isso resolveu meu problema de espaço para apps, mas a atualização dos apps ainda é delicada, ou via comando ADB movendo para a memoria interna atualizando e movendo de volta, ou apagando baixando a ultima versão e movendo com o auxilio de file manager, que também desinstala e reinstala na memoria estendida (perde as configurações e parei de usar).

Por ultimo se você fuçar um pouco, vai perceber que tem launchers alternativos para mudar a tela de entrada, algo que não me interessou muito mas quem sabe...

Abs,

London

Tony Montana, cprodrigues e Pynot gostam desta mensagem

Alexfla
Alexfla
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 89
Pontos : 1602
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/08/2020
Localização : Vitória - ES

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Nov 19, 2021 12:19 pm
London escreveu:
Alexfla escreveu:Depois que instalo, Pede pra baixar a versão mais recente e dá aplicativo não encontrado.

Alexfla, qual o método que você instalou? via downloader ou mudando o pais da conta e baixando pela amazon appstore americana ?

Qual o modelo de seu firestick ?

Abs,

London
Olá London, meu Fire é Basic Edition e funcionava normalmente o HBO MAX até esta semana. Como não conseguia mais entrar, desinstalei e tentei instalar via downloader e também pelo aptoidetv. Até instala, mas quando vou entrar aparece uma tela informando para atualizar para nova versão com um botão pra isso e vai para uma tela que diz aplicativo não encontrado. 
Pelo downloader tentei instalar uma versão mais nova que nem aparece no aptoidetv, até instala ,mas fica congelado na tela inicial sem funcionar. 
Desculpe, mas sou um pouco leigo nisso.

cprodrigues e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Nov 19, 2021 2:38 pm
Alexfla escreveu:
London escreveu:
Alexfla escreveu:Depois que instalo, Pede pra baixar a versão mais recente e dá aplicativo não encontrado.

Alexfla, qual o método que você instalou? via downloader ou mudando o pais da conta e baixando pela amazon appstore americana ?

Qual o modelo de seu firestick ?

Abs,

London
Olá London, meu Fire é Basic Edition e funcionava normalmente o HBO MAX até esta semana. Como não conseguia mais entrar, desinstalei e tentei instalar via downloader e também pelo aptoidetv. Até instala, mas quando vou entrar aparece uma tela informando para atualizar para nova versão com um botão pra isso e vai para uma tela que diz aplicativo não encontrado. 
Pelo downloader tentei instalar uma versão mais nova que nem aparece no aptoidetv, até instala ,mas fica congelado na tela inicial sem funcionar. 
Desculpe, mas sou um pouco leigo nisso.

Uma ultima dúvida, você instalou da primeira vez alterando nas preferencias dos dispositivos na pagina da Amazon o país para US? Se não foi assim que baixou, ia sugerir baixar assim para testar. Tenho um fire antigo, que só uso em viagens e devo testar no final de semana e posto o resultado aqui.

Abs,

London

Tony Montana, cprodrigues e Alexfla gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Nov 19, 2021 5:29 pm
London escreveu:
Alexfla escreveu:
London escreveu:
Alexfla escreveu:Depois que instalo, Pede pra baixar a versão mais recente e dá aplicativo não encontrado.

Alexfla, qual o método que você instalou? via downloader ou mudando o pais da conta e baixando pela amazon appstore americana ?

Qual o modelo de seu firestick ?

Abs,

London
Olá London, meu Fire é Basic Edition e funcionava normalmente o HBO MAX até esta semana. Como não conseguia mais entrar, desinstalei e tentei instalar via downloader e também pelo aptoidetv. Até instala, mas quando vou entrar aparece uma tela informando para atualizar para nova versão com um botão pra isso e vai para uma tela que diz aplicativo não encontrado. 
Pelo downloader tentei instalar uma versão mais nova que nem aparece no aptoidetv, até instala ,mas fica congelado na tela inicial sem funcionar. 
Desculpe, mas sou um pouco leigo nisso.

Uma ultima dúvida, você instalou da primeira vez alterando nas preferencias dos dispositivos na pagina da Amazon o país para US? Se não foi assim que baixou, ia sugerir baixar assim para testar. Tenho um fire antigo, que só uso em viagens e devo testar no final de semana e posto o resultado aqui.

Abs,

London

Conforme prometido testei o aplicativo HBO Max no meu firestick basic edition, e realmente parou de funcionar, tentei limpar o cache, os dados e atualizar o firestick sem sucesso. Voltou a funcionar apenas depois de desinstalar e reinstalar. Importante notar que baixei pela appstore da Amazon, e se não foi desta forma que você baixou, precisa ir na sua conta em dispositivos e conteúdo e em preferencias mudar o pais para US (precisa de um  endereço lá), ai é só abaixar o aplicativo pelo note mesmo, que mesmo retornando a conta para o BR o app continuará disponível para você baixar.

Se quiser saber qual o modelo do seu firestick, pode baixar o app Informer.

Abs, London

Tony Montana, cprodrigues e Alexfla gostam desta mensagem

Alexfla
Alexfla
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 89
Pontos : 1602
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/08/2020
Localização : Vitória - ES

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sáb Nov 20, 2021 9:26 pm
Consegui resolver sem mudar endereço. Baixei pelo Downloader - Google.com - hbo max apk mirror - versão mais recente de 17 de novembro.
Voltou a funcionar. Obrigado London.

Tony Montana, cprodrigues e London gostam desta mensagem

*_Ricardo_*
*_Ricardo_*
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 105
Pontos : 1620
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/08/2020
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Dom Nov 21, 2021 12:36 am
Alexfla escreveu:Consegui resolver sem mudar endereço. Baixei pelo Downloader - Google.com - hbo max apk mirror - versão mais recente de 17 de novembro.
Voltou a funcionar. Obrigado London.


Vi em outro fórum hoje, não sei se funciona...

"Desinstala a versão que tiver do HBO Max, depois vai no app de download do Firestick e digita (aftv.news/2125) esse link é a última versão que tem no sistema deles, baixa e instala, o aplicativo vai entrar e vai aparecer que tem que atualizar ele, quando você tocar para atualizar vai ir pra página oficial do App da HBO do Firestick, só atualizar e abrir.

Depois disso imagino que qualquer atualização vai ser direto da appstore do Firestick, e mais, diferente de antes que tinha que abrir o Aptoide para abrir a HBO Max agora não precisa mais, vai aparecer un ícone de HBO NOW, daí vai direto para o Max. Tinha um truque que dava para fazer funcionar desse jeito antes mas nunca consegui fazê-lo desde então sempre abri pelo Aptoide, agora já era, ficou melhor.

Se mesmo assim não der, busca a versão do apk da HBO Max com esta versão aqui (50.7.2.207) foi a que deu certo pra mim e o resultado foi que passei antes."

_________________
bounce   "Após algum tempo, você vai perceber que ter não é tão agradável como querer." Spock   Basketball

Tony Montana, cprodrigues, Alexfla e London gostam desta mensagem

Speed Racer
Speed Racer
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 172
Pontos : 1462
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/04/2021

Clube do Fire TV - Página 3 Empty GloboPlay, não negocia com a Amazon

Sáb Dez 04, 2021 12:03 am
The Brain escreveu:
Aplicativos com versão para Android TV que não estão na Amazon Appstore:

NomeÍcone
Versão mais recente 
ou versão recomendada
Data da versãoLinks para download
CombateClube do Fire TV - Página 3 OsJ0bICNS1jVegXht-c4W6Rcx3FE7G9Niq_RA8ezUc_UFgDmnHpVqueOCFFdebQ_Af7J=s1201.1.119/ago/2019APKMirror

APKCombo
GloboplayClube do Fire TV - Página 3 FGkwAiCMsdzHLpWnhk_rG-LpcIoCNgJDMrMCKxf_LTaXiWEboFAyeMQCf9eDI4MzjOg=s1202.4.47/ago/2019APKMirror
Globoesporte.comClube do Fire TV - Página 3 M0sSjwwIhvgAK4OmbXNSuE_6XRQplDmRwFy3555NICj5OXJRcIWuVUjfgOt4KvUSOTQ=s1201.3.017/abr/2020APKMirror
HBO MaxClube do Fire TV - Página 3 MTLXQm3MIjZO_U3LIJ2EKacnIKo_1wmThe-UZsj3kkXAqHtbd35JvUZ8YR96zIkJdQ=s12050.60.0.8912/nov/2021APKMirror

APKCombo
Oi PlayClube do Fire TV - Página 3 SCUMBB10DJALePcEYaIBSdLgP9jQFqzwUE6l33sD7sdG-RfvqErTLT1CGl6Q6qU3Ng=s1205.8.24/nov/2021APKMirror

APKCombo
PremiereClube do Fire TV - Página 3 -AANqZvUWAehyjRFO6_ob56Y5a4Hs8t7PoGABRwPk3yje9trEcM-WA4PkU0LKKgW0g=s1201.7.122/nov/2019APKMirror

APKCombo
Univer VideoClube do Fire TV - Página 3 1jp5xN1_1KytttUVqUvrqEYedGTmvBI6pN3BPSuS8YVvWn8PDwuNwaAQmkHOxzyDn0I=s1203.0.6323/set/2019APKCombo
KodiClube do Fire TV - Página 3 RQvf62YkkS_hpGAfP2iBoT2yf7b0oohFQHhBB8Chp8nHNPSqmZgEkwwpKtqdtqQ_ZvM=s12019.324/out/2021APKMirror

APKCombo

APKPure

Aptoide

Site oficial
Perfect PlayerClube do Fire TV - Página 3 9EK6WnbaxgCSQUfwYn0wfFCrE6R_j_lNn6ndwAfFXR45JwzGDsC6VJ-JmQIuWid0hWk=s1201.6.0.120/out/2021APKMirror

APKCombo

APKPure

Aptoide

Site oficial

A versão que funciona o Globo Play é bem tosca, mas é o que temos. Quando irão entrar num acordo? O que impede?

_________________
MSI Arsenal Gaming - B450 TOMAHAWK MAX II | AMD Ryzen 5 5600G BOX
Radeon™️ Vega 7 Graphics | LG UltraGear™️ Full HD IPS 144Hz
32GB 3200Mhz | HD WD Red 3TB | SSD nvme M2 500GB
NZXT H510 | Corsair 550W | W10 Pro 64bits
TP-Link | ER605 | OC200 | EAP610 | SG2008P

midoriya e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Dez 31, 2021 4:14 pm
Voltei a usar o Kodi por conta do seriado stargate Atlantis que não está mais disponível em nenhum serviço de streaming. Uso com o addon Seren e uma conta Real-debrid que resultou em uma ótima experiência. Ai me bateu a curiosidade se tem algum addon do Globoplay para Kodi.
Qualquer dica é bem vinda.
Abs,
London

Abs,

London

cprodrigues gosta desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4245
Pontos : 5915
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Dez 31, 2021 4:49 pm
London escreveu:Voltei a usar o Kodi por conta do seriado stargate Atlantis que não está mais disponível em nenhum serviço de streaming. Uso com o addon Seren e uma conta Real-debrid que resultou em uma ótima experiência. Ai me bateu a curiosidade se tem algum addon do Globoplay para Kodi.
Qualquer dica é bem vinda.
Abs,
London

Abs,

London

SGA saiu do MGM?

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro, Xiaomi TV Box 2nd Gen
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB

Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Clube do Fire TV - Página 3 200

cprodrigues e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Dez 31, 2021 7:33 pm
Tony Montana escreveu:
London escreveu:Voltei a usar o Kodi por conta do seriado stargate Atlantis que não está mais disponível em nenhum serviço de streaming. Uso com o addon Seren e uma conta Real-debrid que resultou em uma ótima experiência. Ai me bateu a curiosidade se tem algum addon do Globoplay para Kodi.
Qualquer dica é bem vinda.
Abs,
London

Abs,

London

SGA saiu do MGM?
Boa pergunta, este streaming não tenho … mas acho que é um canal do Prime não ?

Abs,

London
Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4245
Pontos : 5915
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sex Dez 31, 2021 8:22 pm
London escreveu:

Boa pergunta, este streaming não tenho … mas acho que é um canal do Prime não ?

Abs,

London

É um canal do Prime e do Apple TV+. Tem SG-1, SGA e os filmes.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro, Xiaomi TV Box 2nd Gen
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB

Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Clube do Fire TV - Página 3 200

London gosta desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Sáb Jan 01, 2022 11:13 am
London escreveu:Ai me bateu a curiosidade se tem algum addon do Globoplay para Kodi.

Tem sim. É o BR Play.

https://github.com/olavopeixoto/plugin.video.brplay

Antes ele não tava funcionando com o Kodi 19 (Matrix), que usa Python 3, mas acho que as últimas versões já estão.

Eu quase não uso o Kodi, e ainda estou na 18.9 (Leia).

Tony Montana, cprodrigues e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 238
Pontos : 1752
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Firestick 4k Max - primeiras impressões

Qui Fev 10, 2022 9:54 am
Como pessoa quase sem vícios, não resisto a um novo gadget e ainda durante as férias adquiri o Firestick 4k Max que estava em promoção na Amazon por $40.

Clube do Fire TV - Página 3 9k=.

Vamos as primeiras impressões, o novo controle com os atalhos é interessante e já consegui remapear o botão do HULU que não tem serventia em terras tupiniquins. A interface parece um pouco mais ágil que a do meu 4k, mas pode ser apenas impressão.

Vamos as primeiras experiencias com o uso nativo de armazenamento externo, com ajuda de um cabo y otg, o firestick reconhece o pendrive e oferece para formatá-lo, só notei até agora a opção de formatar 100%. Alguns apps aparecem com a opção de movimentação para o armazenamento externo, mas não todos, achei estranho esperava que apenas os apps da amazon não fossem transferíveis.

Resolvi testar formatar um pendrive maior via linha de comando com a opção de 50% do espaço para o fireos e 50% manter no formato FAT. Fucionou e a partição é reconhecida pelo firestick, entretanto agora nenhum app aparece como disponível para transferência para o usb.  Sem problema, movimentei manualmente via linha de comando, e qual não foi a minha surpresa quando percebi que a movimentação não sensibilizou o controle de volume consumido no USB, coisa que tinha acontecido com a formatação via o próprio firestick. O sistema reconhece os apps no pendrive e oferece a opção de transferi-los para a memória interna.

Provavelmente vou voltar para a formatação toda pelo firestick e testar movimentar manualmente alguns apps, depois posto aqui os resultados

Ainda faltou medir a velocidade agora que tanto a minha rede como o firestick tem wifi-6.

Abs,

London

Tony Montana e The Brain gostam desta mensagem

The Brain
The Brain
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 180
Pontos : 1696
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/08/2020

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Qui Fev 10, 2022 2:31 pm
Legal, London.

Quanto ao fato de não conseguir mover para o armazenamento externo alguns aplicativos, isso é uma característica do sistema Android.

Para conseguir efetuar essa operação é necessário, além de a unidade de armazenamento estar corretamente configurada e o dispositivo permitir a movimentação, que o desenvolvedor do app tenha habilitado essa opção no aplicativo.

Isso considerando a manipulação pela interface do aparelho e sem acesso root, é claro.

Pelo ADB e/ou com acesso root pode conseguir isso e até mais, como manipular os apps de sistema, como os da própria Amazon, que você mencionou.

Clube do Fire TV - Página 3 1f609


Última edição por The Brain em Seg Fev 21, 2022 10:14 am, editado 1 vez(es)

Tony Montana e London gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Clube do Fire TV - Página 3 Empty Re: Clube do Fire TV

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos