Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Apple TV+ - ConteúdoOntem à(s) 1:24 pmTony Montana
Clube Nintendo Switch - Mark IISex maio 10, 2024 9:23 pmCharlinger
Netflix - Conteúdo - Mark IISex maio 10, 2024 6:22 pmcprodrigues
Clube do PC Gaming - Mark VSex maio 10, 2024 6:21 pmcprodrigues
Clube do Playstation 5 - Mark VIIISex maio 10, 2024 6:21 pmcprodrigues
Clube do Playstation 4 - Mark VISex maio 10, 2024 6:21 pmcprodrigues
Clube do XBox Series X - Mark VSex maio 10, 2024 6:20 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
210 Mensagens - 61%
93 Mensagens - 27%
30 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 1%
2 Mensagens - 1%
2 Mensagens - 1%
1 Mensagem - 0%
1 Mensagem - 0%
1 Mensagem - 0%
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


Netflix - Serviço

+10
Speed Racer
Tony Montana
Danchio
Helcio Lage
BetoJR
cprodrigues
D'oh!
Banzé
neves leão
Fcc
14 participantes
Ir para baixo
Helcio Lage
Helcio Lage
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 260
Pontos : 1617
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2020
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sex Out 14, 2022 8:18 pm
Outro ponto importante que a plataforma de streaming destacou é que, por questões de licenciamento, alguns títulos não estarão disponíveis para os assinantes neste início de operação do plano mais barato da Netflix. Apesar disso, a empresa garantiu já estar trabalhando para solucionar o problema.


Não gostei foi dessa parte. O novo plano é mais barato, mas tem menos conteúdo, menor resolução, somente uma tela, como o básico, e não permite download. O último não faz diferença para mim, as outras desvantagens fazem. Aturar anúncios ainda vai.

Tony Montana e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

Speed Racer
Speed Racer
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 145
Pontos : 1276
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/04/2021

Netflix - Serviço - Página 3 Empty NETFLIX, estou dando um tempo => Tenho outras.

Ter Out 25, 2022 11:13 am
A minha assinatura ainda se mantém suspensa por incrível que pareça. Esse é o diferencial, cancelar/suspender quando desejamos e voltar quando nos for conveniente. Quando voltar, se voltar, eu não vou aderir ao plano com anúncios, porque na minha opinião, não vale a pela, a diferença é muito pouca em relação ao plano básico/padrão.

_________________
MSI Arsenal Gaming - B450 TOMAHAWK MAX II | AMD Ryzen 5 5600G BOX
Radeon™️ Vega 7 Graphics | LG UltraGear™️ Full HD IPS 144Hz
32GB 3200Mhz | HD WD Red 3TB | SSD nvme M2 500GB
NZXT H510 | Corsair 550W | W10 Pro 64bits
TP-Link | ER605 | OC200 | EAP610 | SG2008P

Tony Montana, cprodrigues e Helcio Lage gostam desta mensagem

Helcio Lage
Helcio Lage
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 260
Pontos : 1617
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2020
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sáb Out 29, 2022 6:08 pm
Speed Racer escreveu:A minha assinatura ainda se mantém suspensa por incrível que pareça. Esse é o diferencial, cancelar/suspender quando desejamos e voltar quando nos for conveniente. Quando voltar, se voltar, eu não vou aderir ao plano com anúncios, porque na minha opinião, não vale a pela, a diferença é muito pouca em relação ao plano básico/padrão.
 
 Sim, muito pouca diferença e ainda tira conteúdo e download ( para quem curte essa funcionalidade). Para isso não tinha necessidade de colocar anúncios para reduzir o custo. 
Queria ver um plano com anúncio do padrão e premium com todos os benefícios destes.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Speed Racer gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30860
Pontos : 32391
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Ter Nov 22, 2022 7:49 pm
NHK solicitou que a Netflix retire seus programas do plano com publicidade

Netflix - Serviço - Página 3 Nhk-netflix-1

Tony Montana, BetoJR, The Brain, Helcio Lage e Speed Racer gostam desta mensagem

Helcio Lage
Helcio Lage
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 260
Pontos : 1617
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2020
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qua Dez 14, 2022 2:19 am
Netflix pode lançar novos planos de assinatura com anúncios
https://canalte.ch/T908J

Tony Montana gosta desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30860
Pontos : 32391
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui Fev 02, 2023 7:21 pm
Hmmm...

Tony Montana e The Brain gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30860
Pontos : 32391
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Ter maio 23, 2023 5:57 pm
Eu suspeito que isso vai ser um tiro no pé.

Netflix começa a cobrar pelo compartilhamento de senhas no Brasil

Netflix - Serviço - Página 3 Netflix

Tony Montana, BetoJR e London gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3891
Pontos : 5406
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Ter maio 23, 2023 8:24 pm
cprodrigues escreveu:Eu suspeito que isso vai ser um tiro no pé.

Netflix começa a cobrar pelo compartilhamento de senhas no Brasil

Netflix - Serviço - Página 3 Netflix

Tô só esperando eles quererem me cobrar por acessar em mais de 1 endereço...

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Netflix - Serviço - Página 3 200

cprodrigues, BetoJR e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 236
Pontos : 1594
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qua maio 24, 2023 8:28 am
Tony Montana escreveu:
cprodrigues escreveu:Eu suspeito que isso vai ser um tiro no pé.

Netflix começa a cobrar pelo compartilhamento de senhas no Brasil

Netflix - Serviço - Página 3 Netflix

Tô só esperando eles quererem me cobrar por acessar em mais de 1 endereço...

No inicio deste assunto, tinha lido em algum lugar que para logar em viagens (coisa cada vez habitual) você precisaria ter logado no endereço original a um X tempo antes, e o login de viagem funcionaria por um período Y de tempo. Vou pesquisar como está funcionando lá fora.

Outra dúvida será o uso de vpn, que par o Netflix confesso que quase não uso, será que ele vai interpretar como vários endereços?

Pelo que li por enquanto os celulares ficaram de fora deste controle, será que os firestick por serem android serão considerados celulares ou tvs ?

Esse assunto vai dar muito pano para mangas, com certeza.

A cobrança menor de um segundo endereço pode funcionar melhor do que imaginamos neste momento, portanto não tenho certeza se será um tiro no é.

A turma da defesa do consumidor já está se pronunciando dizendo que é uma violação do código de defesa do consumidor.

Agora é pegar uma pipoca, recostar e aguardar os próximos episódios desta história.

Abs,

London

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 236
Pontos : 1594
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qua maio 24, 2023 8:35 am
London escreveu:
Tony Montana escreveu:
cprodrigues escreveu:Eu suspeito que isso vai ser um tiro no pé.

Netflix começa a cobrar pelo compartilhamento de senhas no Brasil

Netflix - Serviço - Página 3 Netflix

Tô só esperando eles quererem me cobrar por acessar em mais de 1 endereço...

No inicio deste assunto, tinha lido em algum lugar que para logar em viagens (coisa cada vez habitual) você precisaria ter logado no endereço original a um X tempo antes, e o login de viagem funcionaria por um período Y de tempo. Vou pesquisar como está funcionando lá fora.

Outra dúvida será o uso de vpn, que par o Netflix confesso que quase não uso, será que ele vai interpretar como vários endereços?

Pelo que li por enquanto os celulares ficaram de fora deste controle, será que os firestick por serem android serão considerados celulares ou tvs ?

Esse assunto vai dar muito pano para mangas, com certeza.

A cobrança menor de um segundo endereço pode funcionar melhor do que imaginamos neste momento, portanto não tenho certeza se será um tiro no é.

A turma da defesa do consumidor já está se pronunciando dizendo que é uma violação do código de defesa do consumidor.

Agora é pegar uma pipoca, recostar e aguardar os próximos episódios desta história.

Abs,

London
No site da Netfilx

Netflix - Serviço - Página 3 WPbwCypKMCf14AAAAASUVORK5CYII=

Como eu disse ainda vai dar muita confusão....

Abs,

London

BetoJR e The Brain gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3891
Pontos : 5406
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qua maio 24, 2023 12:35 pm
London escreveu:No site da Netfilx

Netflix - Serviço - Página 3 WPbwCypKMCf14AAAAASUVORK5CYII=

Como eu disse ainda vai dar muita confusão....

Abs,

London

Ridículo.

cprodrigues, BetoJR e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 236
Pontos : 1594
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Email da Netflix chegou....

Qua maio 24, 2023 5:50 pm
O email da Netflix chegou.....




[size=36][b]Informações sobre o compartilhamento de conta entre residências[/b][/size]

Olá, Xxxx e Xxxx.

Sua conta Netflix é para você e para as pessoas que moram com você em uma mesma residência. 

Você pode assistir à Netflix quando estiver fora ou viajando em aparelhos pessoais ou em TVs de hotel e casas de temporada.

Veja abaixo como controlar o uso da sua conta Netflix:





Verifique quem está usando sua Netflix. Veja quais aparelhos estão conectados à sua conta. Encerre a sessão dos aparelhos que não deveriam ter acesso e, se necessário, altere a sua senha.

Caso deseje compartilhar a Netflix com pessoas que moram em outra residência, você pode utilizar os seguintes recursos:





Transferir um perfil. Qualquer pessoa que tenha um perfil na sua conta pode transferi-lo para uma nova assinatura, que será paga por ela própria.





Adquirir um acesso de assinante extra. É possível compartilhar sua conta Netflix com alguém que não mora com você por R$12,90/mês por assinante extra.

Em caso de dúvidas, confira informações detalhadas na Central de Ajuda.

Obrigada por escolher a Netflix. Sua assinatura é importante para nós, e será um prazer continuar oferecendo mais séries e filmes incríveis para você.

[b]Equipe Netflix[/b]
Abs,

London

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qua maio 24, 2023 7:44 pm
cprodrigues escreveu:Eu suspeito que isso vai ser um tiro no pé.


Pelo jeito nao é tiro no pé, porque aonde a Netflix implantou esse sistema de "cobrar ponto extra"  Very Happy o numero de cancelamentos disparou (eu li alguma coisa na imprensa como 1 milhao de cancelamentos este ano apenas nos poucos paises onde esse esquema foi adotado, e isso fora da America Latina).  E mesmo depois desses resultados eles continuam implementando a mudança, chegando agora a vez do Brasil.

Ou seja: eles ja devem ter feito as contas e verificaram que mesmo com os cancelamentos, compensa cobrar pelo "ponto extra"... O resultado financeiro final deve ser favoravel para a Netflix...  What a Face  ... (Se o faturamento ficar igual, ja é lucro para eles, porque o custo diminui com menos dispositivos conectados)

.

Tony Montana, cprodrigues e The Brain gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui maio 25, 2023 1:42 am
London escreveu:No inicio deste assunto, tinha lido em algum lugar que para logar em viagens (coisa cada vez habitual) você precisaria ter logado no endereço original a um X tempo antes, e o login de viagem funcionaria por um período Y de tempo. Vou pesquisar como está funcionando lá fora.

Basicamente, voce tem que definir um "endereço principal", e logar seus dispositivos nesse endereço pelo menos 1 vez por mes.


Outra dúvida será o uso de vpn, que para o Netflix confesso que quase não uso, será que ele vai interpretar como vários endereços?

Sim.


Pelo que li por enquanto os celulares ficaram de fora deste controle, será que os firestick por serem android serão considerados celulares ou tvs?

Celulares e outros dispositivos moveis (como os sticks) nao ficam de fora, eles tambem precisam se conectar pelo menos 1 vez por mes na rede que voce determinou como seu endereço principal.


A cobrança menor de um segundo endereço pode funcionar melhor do que imaginamos neste momento, portanto não tenho certeza se será um tiro no pé.

Concordo... Eu mesmo, minha primeira reacao foi cancelar a assinatura. Contudo, apos pensar melhor, eu concluí que R$ 12,90 para ser o "plus" de um plano 4K completo, ainda é um excelente negocio. Nem o plano sem anuncios do Youtube (Youtube Premium) custa tao barato (YP está saindo por mais de 20 reais).


A turma da defesa do consumidor já está se pronunciando dizendo que é uma violação do código de defesa do consumidor.

O Codigo de Defesa do Consumidor Brasileiro me protege se eu fraudar um serviço de streaming?!?!?...  Shocked  What a Face
Esse pessoal está é delirando e forçando na interpretacao. Cool

.

Tony Montana, cprodrigues, The Brain e London gostam desta mensagem

Havokdan
Havokdan
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 186
Pontos : 1542
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2020
Idade : 38

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui maio 25, 2023 8:10 am
Rubens escreveu:
cprodrigues escreveu:Eu suspeito que isso vai ser um tiro no pé.


Pelo jeito nao é tiro no pé, porque aonde a Netflix implantou esse sistema de "cobrar ponto extra"  Very Happy o numero de cancelamentos disparou (eu li alguma coisa na imprensa como 1 milhao de cancelamentos este ano apenas nos poucos paises onde esse esquema foi adotado, e isso fora da America Latina).  E mesmo depois desses resultados eles continuam implementando a mudança, chegando agora a vez do Brasil.

Ou seja: eles ja devem ter feito as contas e verificaram que mesmo com os cancelamentos, compensa cobrar pelo "ponto extra"... O resultado financeiro final deve ser favoravel para a Netflix...  What a Face  ... (Se o faturamento ficar igual, ja é lucro para eles, porque o custo diminui com menos dispositivos conectados)

.
Vi um thread no twitter dizendo que Netflix e o HBO Max nesse primeiro trimestre foram os únicos serviços de streaming a operarem no azul, sendo que o Netflix fez algo superior a 1 bi, enquanto o HBO Max fez algo em torno de 100 mi, e que em mercados que implementaram a cobrança de ponto extra a perda de assinantes com a medida não foi sentida economicamente, uma vez que o lucro aumentou.

Foi esse o fio: https://twitter.com/MichelArouca/status/1661412510614814732?cxt=HHwWmICwiYf4wo4uAAAA

_________________
Netflix - Serviço - Página 3 Dt7Wq

Tony Montana, cprodrigues e Rubens gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui maio 25, 2023 8:47 am
Havokdan escreveu:
Vi um thread no twitter dizendo que Netflix e o HBO Max nesse primeiro trimestre foram os únicos serviços de streaming a operarem no azul, sendo que o Netflix fez algo superior a 1 bi, enquanto o HBO Max fez algo em torno de 100 mi, e que em mercados que implementaram a cobrança de ponto extra a perda de assinantes com a medida não foi sentida economicamente, uma vez que o lucro aumentou.  

De fato a mesma noticia que anuncia que a Netflix perdeu 1 milhao de assinantes no primeiro trimestre apenas na Espanha, apos implementar a cobrança de 5.99 Euros pelo "ponto extra", tambem registra que a empresa teve lucro líquido de US$1.31 bilhão no mesmo período, com uma alta de 1,75 milhões novos assinantes. Ou seja, saiu muita gente, mas entrou muita gente tambem e o saldo financeiro foi positivo, tanto em lucro liquido quanto em aumento na base de assinantes.

Link para a noticia:
https://www.istoedinheiro.com.br/netflix-perde-mais-de-um-milhao-de-assinantes-apos-mudanca-de-politica/

.

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 236
Pontos : 1594
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui maio 25, 2023 3:01 pm
A turma da defesa do consumidor já está se pronunciando dizendo que é uma violação do código de defesa do consumidor.

O Codigo de Defesa do Consumidor Brasileiro me protege se eu fraudar um serviço de streaming?!?!?...  Shocked  What a Face
Esse pessoal está é delirando e forçando na interpretacao.  Cool

O único ponto que discordo do colega, o contrato fala em X telas simultâneas e isto é o limite de uso do streaming e não a localização geográfica....

Usar em vários locais está longe de fraudar, já que o limite de sessões simultâneas continua sendo preservado.

Abs,

London

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3444
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui maio 25, 2023 4:21 pm
London escreveu:Usar em vários locais está longe de fraudar, já que o limite de sessões simultâneas continua sendo preservado.

O Procon e juizados especiais vão fazer a festa com esse negócio. Só aguardando as cenas dos próximos capítulos...

_________________
Netflix - Serviço - Página 3 BetoJR_FOR

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui maio 25, 2023 7:11 pm
London escreveu:O único ponto que discordo do colega, o contrato fala em X telas simultâneas e isto é o limite de uso do streaming e não a localização geográfica... Usar em vários locais está longe de fraudar, já que o limite de sessões simultâneas continua sendo preservado.

Entao sugiro que voce leia melhor o contrato... Alem de especificar que os metodos de cobrança podem mudar e novas taxas podem ser criadas de acordo com parametros legais, o contrato é explicito e taxativo ao determinar que voce nao pode compartilhar o serviço com pessoas para alem de sua residencia, nao pode usar para promover sessoes públicas, nao pode usar fora da localizacao geografica da sua conta e fora dos lugares onde o serviço que voce contratou é oferecido e para qual o conteudo foi licenciado (ou seja, voce so pode usar dentro do Brasil) e por aí vai.

Nao se trata de limite de telas simultaneas, e sim de uma proibicao explicita de compartilhar senhas com quem nao mora com voce.

.

Tony Montana, cprodrigues, The Brain e London gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui maio 25, 2023 7:22 pm
BetoJR escreveu:O Procon e juizados especiais vão fazer a festa com esse negócio. Só aguardando as cenas dos próximos capítulos...

Quer apostar?... Porque eu nao vejo como... Alem dessa situacao estar prevista em contrato (que proíbe explicitamente o compartilhamento de senha com pessoas que nao moram na mesma residencia que voce), seria algo inusitado a Justiça obrigar uma empresa privada a aceitar na marra a assinatura por um cliente que nao cumpre as regras do contrato, ainda mais sendo um serviço não essencial. Isso seria uma decisão que violaria a livre concorrência e a liberdade econômica. A situacao é extremamente simples: nao gostou do aumento? Cancele sua assinatura. É seu direito.

Mesmo sendo um país de Economia fechada e totalmente inóspito para os negocios, eu ainda prefiro acreditar que no Brasil ainda impera um minimo de bom senso e de liberdade economica.

.

Tony Montana, cprodrigues e London gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui Jun 01, 2023 11:27 pm
Netflix - Mais informacoes sobre "ponto extra"

1. Para garantir que seus dispositivos estejam associados ao seu local principal,  a Netflix solicitará que os usuários se conectem ao mesmo wi-fi em seu endereço principal, abram o app ou site e assistam a algo pelo menos uma vez a cada 31 dias, para que a plataforma registre o dispositivo como "confiável". No caso de uso indevido, o usuário terá seu dispositivo bloqueado da plataforma e o dono da conta terá que entrar em contato com a Netflix para o desbloqueio.

2. O assinante pode assistir à Netflix quando estiver fora ou viajando, em aparelhos pessoais ou em TVs de hotel e casas de temporada. Nesse caso, será possível obter um código de login do aplicativo que permitirá o uso por sete dias fora da rede doméstica. Se passar de sete dias, será necessário pedir outro login de 7 dias.

3. Quem tem uma segunda casa ou viaja com frequência para o mesmo lugar, tem que seguir estes passos: No local principal em que assiste à Netflix, conecte-se à internet e abra o aplicativo Netflix uma vez por mês no celular ou tablet. Faça o mesmo quando estiver na segunda localização para continuar assistindo à Netflix sem interrupções.

4. Não são todos os usuários que podem optar pela contratação de um assinante extra: somente quem assina os planos "Padrão" ou "Premium". Os planos "Padrão com Anúncios" e "Básico" não dão direito a assinante extra – nem que a pessoa queira pagar por um.


[Tela Viva]
https://telaviva.com.br/30/05/2023/netflix-nao-esclarece-duvidas-sobre-novas-regras-e-enfrenta-criticas-dos-consumidores-e-notificacoes-dos-procons-dos-estados/

.

Tony Montana, cprodrigues e London gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sex Jun 02, 2023 2:33 am
Netflix - Serviço - Página 3 Netfli11

.

Tony Montana, cprodrigues, The Brain e London gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3891
Pontos : 5406
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sex Jun 02, 2023 12:02 pm
Rubens escreveu:
3. Quem tem uma segunda casa ou viaja com frequência para o mesmo lugar, tem que seguir estes passos: No local principal em que assiste à Netflix, conecte-se à internet e abra o aplicativo Netflix uma vez por mês no celular ou tablet. Faça o mesmo quando estiver na segunda localização para continuar assistindo à Netflix sem interrupções.

Rubens escreveu:Netflix - Serviço - Página 3 Netfli11.

Isso vai me dar muita dor de cabeça. Atualmente se acesso meus dispositivos na minha conta todas as TVs e dispositivos do meu apartamento e da minha casa da praia estão lá (como se fossem uma residência só), mas provavelmente quando for pra praia vai aparecer essa mensagem. Tenho dúvidas se esse lance de se conectar pelo celular 1 vez por mês vai funcionar. Sem falar que não vou todos os meses pra praia... vai ser um saco.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Netflix - Serviço - Página 3 200

cprodrigues, London e Rubens gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sex Jun 02, 2023 12:11 pm
Tony Montana escreveu:vai ser um saco.


Com certeza vai perder muito da praticidade... Se funcionar direito, quando voce quiser viajar para a praia vai ter que usar aquele botao "I'm Travelling" (Estou Viajando) e pegar um codigo que vale por 7 dias. Esse codigo pode ser renovado, mas claro que deve chegar uma hora que o sistema chia.

Nos EUA, tem muita gente reclamando do caso de divorciados cujos filhos revezam entre a casa do pai e da mae, e um deles tem Netflix, que todas as casas usam.  Para piorar a situacao, o dono da conta Netflix, alem de dar a senha para filhos que nao moram 100% do tempo com ele, as vezes ainda possui outras residencias, como uma casa de praia/campo. Olha a confusao formada.

.

Tony Montana, cprodrigues, The Brain e London gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3891
Pontos : 5406
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sex Jun 02, 2023 12:19 pm
Rubens escreveu:
Tony Montana escreveu:vai ser um saco.


Com certeza vai perder muito da praticidade... Se funcionar direito, quando voce quiser viajar para a praia vai ter que usar aquele botao "I'm Travelling" (Estou Viajando) e pegar um codigo que vale por 7 dias. Esse codigo pode ser renovado, mas claro que deve chegar uma hora que o sistema chia.

Nos EUA, tem muita gente reclamando do caso de divorciados cujos filhos revezam entre a casa do pai e da mae, e um deles tem Netflix, que todas as casas usam.  Para piorar a situacao, o dono da conta Netflix, alem de dar a senha para filhos que nao moram 100% do tempo com ele, as vezes ainda possui outras residencias, como uma casa de praia/campo. Olha a confusao formada.

.

Por essas e outras concordo com o entendimento dos Procons, de que assinatura de serviço de streaming, por poder ser acessado em qualquer parte pela internet, não pode gerar cobranças adicionais por acessos em locais diferentes. É diferente, por exemplo, de assinatura de TV a cabo, que demanda instalações próprias em cada endereço, e até mesmo por ponto extra. Mas duvido que essas contestações via Procon vão dar em alguma coisa. A Netflix só vai voltar atrás se perder muitos assinantes globalmente ou se em todos os países os órgãos de defesa ao consumidor a enquadrarem. Difícil.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Netflix - Serviço - Página 3 200

cprodrigues, London e Rubens gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3891
Pontos : 5406
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Qui Jun 22, 2023 8:36 pm
Retomando... estou passando a semana na minha casa da praia, e acessando a Netflix normalmente em 2 dispositivos sem qualquer restrição ou aviso. Mas antes de vir acessei o aplicativo pelo celular, e fiz a mesma coisa depois que cheguei, parece que funcionou.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Netflix - Serviço - Página 3 200

cprodrigues, BetoJR, The Brain e London gostam desta mensagem

avatar
Rubens
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 101
Pontos : 1455
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sex Jun 23, 2023 12:28 pm
Tony Montana escreveu:Retomando... estou passando a semana na minha casa da praia, e acessando a Netflix normalmente em 2 dispositivos sem qualquer restrição ou aviso. Mas antes de vir acessei o aplicativo pelo celular, e fiz a mesma coisa depois que cheguei, parece que funcionou.


Eu tambem uso meus Chromecast With Google TV em 2 enderecos diferentes, sendo que cada um deles so é usado em um dos 2 enderecos e nunca no outro. E ate agora tambem sem nenhuma restricao ou aviso. Fica me parecendo que, de alguma forma, a Netflix reconhece que sao dispositivos moveis e nao ativa nenhuma red flag.

.

cprodrigues e London gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3891
Pontos : 5406
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sex Jun 23, 2023 12:46 pm
Rubens escreveu:
Tony Montana escreveu:Retomando... estou passando a semana na minha casa da praia, e acessando a Netflix normalmente em 2 dispositivos sem qualquer restrição ou aviso. Mas antes de vir acessei o aplicativo pelo celular, e fiz a mesma coisa depois que cheguei, parece que funcionou.


Eu tambem uso meus Chromecast With Google TV em 2 enderecos diferentes, sendo que cada um deles so é usado em um dos 2 enderecos e nunca no outro. E ate agora tambem sem nenhuma restricao ou aviso. Fica me parecendo que, de alguma forma, a Netflix reconhece que sao dispositivos moveis e nao ativa nenhuma red flag.

.

Sem dúvida a Netflix tem maneiras de verificar se o acesso é feito pelo titular da conta em mais de um endereço, independentemente se o dispositivo é móvel: quando os acessos em locais diferentes não são simultâneos, pela progressão dos conteúdos assistidos... e no meu caso minhas redes wifi tem meu sobrenome nos 2 endereços, mas isso não sei se eles conseguem rastrear. De qualquer maneira parece que o login pelo celular validou minha residência na praia e posso assistir na smart TV normalmente, resta saber o que acontecerá se não acessar a Netflix aqui a cada 30 dias...

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Netflix - Serviço - Página 3 200

cprodrigues, BetoJR, The Brain e London gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 236
Pontos : 1594
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Firestck no AP da minha Filha...

Sex Jun 23, 2023 2:51 pm
Contribuindo aqui com um causo concreto, minha filha mora em outro ap e tem 2 firesticks nas tvs, o Netflix passou a exibir mensagem de bloqueio perguntando se estava viajando ou se este era o endereço correto. Por medo de bloquear as contas daqui de casa ela não respondeu, na segunda passada ela trouxe os firesticks e loguei com eles aqui na minha casa, tudo voltou ao normal, vamos aguardar o que acontecerá em 30 dias.

Em uma linha paralela, identifiquei que a minha VPN, NordVPn tem uma funcionalidade chamada rede mesh que permite rotear o IP daqui de casa para aparelhos com a esta VPN. Testei com o celular com o wifi desligado e o IP realmente mudou para o da minha residência, precisei colocar o cliente NordVPN em um note para fazer o roteamento...

Pode ser uma alternativa interesante para quem mora longe.

Abs,

London

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, The Brain e Rubens gostam desta mensagem

London
London
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 236
Pontos : 1594
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2020

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Sex Jun 23, 2023 3:09 pm
London escreveu:Contribuindo aqui com um causo concreto, minha filha mora em outro ap e tem 2 firesticks nas tvs, o Netflix passou a exibir mensagem de bloqueio perguntando se estava viajando ou se este era o endereço correto. Por medo de bloquear as contas daqui de casa ela não respondeu, na segunda passada ela trouxe os firesticks e loguei com eles aqui na minha casa, tudo voltou ao normal, vamos aguardar o que acontecerá em 30 dias.

Em uma linha paralela, identifiquei que a minha VPN, NordVPn tem uma funcionalidade chamada rede mesh que permite rotear o IP daqui de casa para aparelhos com a esta VPN. Testei com o celular com o wifi desligado e o IP realmente mudou para o da minha residência, precisei colocar o cliente NordVPN em um note para fazer o roteamento...

Pode ser uma alternativa interesante para quem mora longe.

Abs,

London

Depois de ter postado a mensagem achei um video explicando como usar a tal da rede mesh da NordVPN de graça... https://www.youtube.com/watch?v=QEGqCMYMfug

Abs, 

London

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Rubens gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Netflix - Serviço - Página 3 Empty Re: Netflix - Serviço

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos