VPN para Netflix/APV?
2 participantes
VPN para Netflix/APV?
Ter Set 01, 2020 10:41 pm
Amigos,
Alguma recomendação de serviço de VPN para se assistir os serviços de streaming de outros países?
Assinei um trial com a Express VPN (depois de ler muito bons reviews) mas tive que cancelar pois a qualidade de imagem da Netflix Brasil (estou na Oceania) ficou muito pixelizada e a Amazon Prime Video Brasil não está liberada (houve bloqueio).
Não entendo, se não é um serviço "pirata", porque os serviços de streaming bloqueiam fora da sua Geo region... não seria ter liberdade de assistir? rs Hoje em dia, existem muitos "expats" ao redor do mundo, que gostariam de assistir conteudo de seu país....
Pesquisei outros, mas nenhum possui trial (free). Se alguém souber ou recomendar, agradeço
Alguma recomendação de serviço de VPN para se assistir os serviços de streaming de outros países?
Assinei um trial com a Express VPN (depois de ler muito bons reviews) mas tive que cancelar pois a qualidade de imagem da Netflix Brasil (estou na Oceania) ficou muito pixelizada e a Amazon Prime Video Brasil não está liberada (houve bloqueio).
Não entendo, se não é um serviço "pirata", porque os serviços de streaming bloqueiam fora da sua Geo region... não seria ter liberdade de assistir? rs Hoje em dia, existem muitos "expats" ao redor do mundo, que gostariam de assistir conteudo de seu país....
Pesquisei outros, mas nenhum possui trial (free). Se alguém souber ou recomendar, agradeço
Pontos : 3660
Reputação : 23
Re: VPN para Netflix/APV?
Qua Set 02, 2020 5:44 pm
thebox escreveu:Assinei um trial com a Express VPN (depois de ler muito bons reviews) mas tive que cancelar pois a qualidade de imagem da Netflix Brasil (estou na Oceania) ficou muito pixelizada e a Amazon Prime Video Brasil não está liberada (houve bloqueio).
Rapaz, infelizmente, é justo esse que uso e não tenho nada a reclamar. A equipe de suporte deles sempre me atendeu (muito) bem quando tive qualquer problema, inclusive. Não tentou entrar em contato, pra verificar essas questões - inclusive com relação ao bloqueio? Liberaram rapidinho o meu acesso do Disney+ no PS4, por exemplo...