Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do Playstation 5 - Mark XHoje à(s) 7:11 amCharlinger
Clube do Gibi - Mark IIOntem à(s) 10:08 pmBanzé
Clube do XBox Series X - Mark VIOntem à(s) 5:49 pmcprodrigues
Clube do XBox Series S - Mark VIOntem à(s) 5:49 pmcprodrigues
Clube do PC Gaming - Mark VIOntem à(s) 5:47 pmcprodrigues
Clube do XBox One - Mark VOntem à(s) 5:41 pmcprodrigues
Clube Nintendo Switch - Mark IVOntem à(s) 5:41 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
490 Mensagens - 53%
295 Mensagens - 32%
94 Mensagens - 10%
37 Mensagens - 4%
6 Mensagens - 1%
5 Mensagens - 1%
2 Mensagens - 0%
2 Mensagens - 0%
1 Mensagem - 0%
1 Mensagem - 0%
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater

Clube Rede Globo

+8
Alemao_Br
Helcio Lage
david
Rominger
eusobao
The Matrix
TapeteDoKagiva
Alexfla
12 participantes
Ir para baixo
Banzé
Banzé
Darth
Darth
Pontos : 7306
Reputação : 25

Clube Rede Globo Empty Clube Rede Globo

Qua Ago 26, 2020 9:52 am
Tópico para falarmos da programação da Rede Globo de Televisão. Smile 

Clube Rede Globo Rede_globo_2

cprodrigues gosta desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Clube Rede Globo Empty Re: Clube Rede Globo

Qua Ago 26, 2020 9:54 am
Mudança de cidade e possível troca de horário na vida de Ana Maria

fonte: coluna do Flávio Ricco

Na Globo, a decisão de Ana Maria Braga fazer o seu programa, o “Mais Você, diretamente de São Paulo, já está tomada.

E o desejo, revela-se, é fazer isso acontecer ainda este ano e no mais breve espaço de tempo possível. Se tudo correr como se espera, no decorrer de setembro, mais tardar comecinho de outubro, e dos próprios estúdios da emissora se as condições assim permitirem.

Providências, como o projeto cenográfico de uma nova cozinha, já estão sendo tomadas.
Essa mudança da Ana, do Rio para São Paulo, também poderá vir acompanhada de uma alteração bem importante na grade: a possibilidade do “Mais Você” ser apresentado depois do “Encontro com Fátima Bernardes” e mais próximo da hora do almoço. Está em estudos. E com maioria de votos a favor.

Uma inversão ao que sempre existiu, mantidos os mesmos tempos de arte.
A volta para São Paulo do “Mais Você”, considerado produto essencial na grade, já era uma reivindicação antiga de Ana Maria, após 12 anos de Rio de Janeiro.

Clube Rede Globo Ana-maria-braga-25082020172636026?dimensions=460x305&&&&&resize=460x305&crop=786x521+0+272&&&&resize=460x305&crop=786x521+0+272
Alexfla
Alexfla
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1640
Reputação : 2

Sex Ago 28, 2020 12:22 am
Globo não transmitirá mais a F1 a partir do próximo ano. Que coisa!

https://www.terra.com.br/esportes/automobilismo/formula1/globo-decide-nao-renovar-contrato-e-deixara-de-transmitir-f1,b7569a687551e7483146d0db5c355bearedylq2w.html

Banzé gosta desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Sex Ago 28, 2020 9:25 am
Deve ser por causa dos valores, por que em audiência é sempre muito boa, mesmo sem brasileiros disputando campeonato. Surprised
Banzé
Banzé
Darth
Darth

Sex Ago 28, 2020 2:44 pm
Globo é favorita para seguir com os direitos de transmissão da Libertadores

https://www.esporteemidia.com/2020/08/globo-e-favorita-para-seguir-com-os.html

Clube Rede Globo Libertadores
(Reprodução)

A Conmebol está estudando as conversas e propostas para os direitos de transmissão da Libertadores e Copa Sul-Americana no Brasil e assegurou que dará respostas na semana que vem para todos aqueles que mostraram algum tipo de intenção. Segundo o UOL Esporte, a favorita ainda é a Globo, que fez uma proposta, em valores considerados mais realistas, para TV aberta e TV por assinatura.

Quem também fez proposta para os direitos de transmissão foi a RedeTV!. O canal entende que comprar a Libertadores seria uma oportunidade de mercado boa, e vê a Conmebol disposta a aceitar um valor considerado justo. O que pesa contra a emissora é o fator justamente financeiro. A Conmebol pede garantias financeiras para as empresas que fecha acordo.

Na TV paga, a Disney foi procurada pela Conmebol e chegou a abrir conversas para aumentar o seu já generoso pacote da Libertadores. A Copa Sul-Americana também foi oferecida, e interessou. Mas tudo vai depender da vontade da Globo em continuar com os direitos na TV por assinatura.

Em players digitais, quem mais se animou nas reuniões foi o Facebook, que já tem acordo pela Libertadores também.
TapeteDoKagiva
TapeteDoKagiva
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1591
Reputação : 0

Seg Ago 31, 2020 1:14 am
Rede Globo exibe Pantera Negra na próxima segunda

Clube Rede Globo Pantera-negra-1

https://anmtv.com.br/rede-globo-exibe-pantera-negra-na-proxima-segunda/

Atendendo a pedidos de fãs nas redes sociais, a Rede Globo mudou a programação escalando a exibição de Pantera Negra na Tela Quente da próxima segunda (31), em homenagem ao ator Chadwick Boseman. Confira:

Bossman, que interpretava o herói no Universo Cinematográfico da Marvel, faleceu na sexta-feita (28), aos 43 anos, devido a um câncer de cólon. Pantera Negra se tornou o filme de herói solo com a maior bilheteria e conquistou 7 indicações ao Oscar.

Pantera Negra vai ao ar na segunda-feira (31), a partir das 22h30 na Tela Quente.

Tony Montana e Banzé gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Seg Ago 31, 2020 9:35 am
Estavam planejando o Pantera Negra 2. Agora com a morte do ator, não sei se vão cancelar ou substituir o ator.
The Matrix
The Matrix
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Pontos : 1694

Seg Ago 31, 2020 2:22 pm
Banzé escreveu:Estavam planejando o Pantera Negra 2. Agora com a morte do ator, não sei se vão cancelar ou substituir o ator.

Provavelmente vão substituir o ator. Acredito que o Pantera é bastante importante pra nova fase do MCU. 
Talvez inventem uma morte repentina do T'Challa e alguém de sua linhagem assuma o trono de Wakanda ...

eusobao
Pontos : 1550

Seg Ago 31, 2020 4:16 pm
https://www.tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n162484/globoplay-novo-pacote-canais-de-tv-ao-vivo.html

david e Banzé gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Seg Ago 31, 2020 4:30 pm
eusobao escreveu:https://www.tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n162484/globoplay-novo-pacote-canais-de-tv-ao-vivo.html

Globoplay anuncia novo pacote com canais de TV ao vivo do Grupo Globo

Você deve se lembrar da coluna Detetive TudoCelular da última quinta-feira (27), na qual abordamos os impactos da vinda do Disney Plus ao Brasil e que as concorrentes deveriam se mexer para oferecer novidades aos usuários. Pois bem. O Globoplay anunciou nesta segunda-feira (31) a inclusão de novos pacotes com os canais de TV fechada do Grupo Globo.

Ao todo, serão três opções de assinatura, a depender da quantidade de conteúdo selecionado. Na máxima, os clientes terão acesso aos sinais ao vivo dos chamados canais Globosat, compostos por Multishow, GloboNews, SporTV, SporTV 2, SporTV 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Globosat, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SyFi e Canal Brasil.

Acesso gratuito

Na opção sem custo da plataforma, o usuário terá acesso apenas à TV Globo e ao Canal Futura com sinal ao vivo. Além disso, é possível acessar as íntegras de conteúdos selecionados da emissora aberta – como jornalismo, variedades e programas de entrevistas.
Outros conteúdos, como trechos de novelas, lives e eventos pontuais ou promocionais também estarão inclusos aqui.

VOD premium + TV Globo

Aqui, ficarão todos os conteúdos disponíveis no nível anterior – como o acesso à TV Globo –, mais o catálogo de séries, filmes, documentários, infantis e novelas clássicas presentes no streaming do Globoplay.
Nesta modalidade, o cliente poderá escolher entre pagar R$ 22,90 mensais, ou a opção anual, em até 12 vezes de R$ 19,90.

VOD premium + canais ao vivo

Esta é grande novidade do serviço de streaming. A alternativa inclui todos os conteúdos das anteriores, mais os canais Globo por assinatura ao vivo. A lista é composta por Multishow, GloboNews, SporTV, SporTV 2, SporTV 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Globosat, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SyFi e Canal Brasil.
Para o pagamento, o consumidor poderá escolher entre pagar R$ 49,90 por mês ou realizar uma assinatura anual, para dividir em até 12 vezes de R$ 42,90.

O novo pacote do Globoplay com os canais fechados do grupo ficará disponível, em regime de pré-lançamento, a partir do dia 1º de setembro. Apenas em 1º de outubro, a nova oferta estará disponível a todo o público.
Vale lembrar que a plataforma da Globo já inclui os canais Premiere e Combate desde o final de julho deste ano.

Clube Rede Globo 500808?w=660

Alemao_Br, david e eusobao gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Seg Ago 31, 2020 4:37 pm
Agora que o povo vai cancelar sua tv paga. É só pagar este pacote completo com todos os canais da Globosat, junto com a espn. E pronto. Smile

david gosta desta mensagem

Rominger
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1647
Reputação : 1

Seg Ago 31, 2020 8:54 pm
Banzé escreveu:Agora que o povo vai cancelar sua tv paga. É só pagar este pacote completo com todos os canais da Globosat, junto com a espn. E pronto. Smile

Na maioria dos casos, vai ser isso aí. Mas faltam os canais Fox Sports se juntarem ao da ESPN, pois hoje acho que só o UOL oferece os dois juntos (no mesmo preço do pacote anual da Globosat). 

Pensei na Guigo, que está com uma promoção interessante, mas só tem a ESPN e o EI Plus (que é o que me interessa mesmo, não faz sentido assinar a TNT) e não tem os Fox Sports. Além disso, o bitrate é baixo, nem parece HD.

Onde está o Clube dos “Cord Cutters”? Laughing

david
david
Moderador
Moderador
Pontos : 1585

Seg Ago 31, 2020 9:04 pm
Se me permitem um pequeno off, sou partidário da ideia de que o cable cutting é inevitável, e está acontecendo mais rápido do que imaginei. Foi a razão por que, em reforma recente na minha residência, optei por cabear tudo com Cat 6, e sequer passei cabos ou tomadas telefônicas (RJ11/Cat3 etc.) já que tenho pra mim que outro serviço que já caminhou para ocupar apenas os museus foi a telefonia fixa, pelo menos para uso doméstico. Mantive RG-6/coaxial apenas porque uso esporadicamente para questões locais.

Quanto ao tópico, isso é uma excelente notícia. É bom ver a Globo compreender a nova realidade e competir com seu investimento em TV por assinatura tradicional para garantir sua participação no mercado futuro de streaming, inclusive ao vivo, que é algo que algumas plataformas já começaram a fazer pequenas investidas. Youtube com suas lives, aquela briga da FOX ao vivo (que nem sei no que deu, se a Anatel já autorizou ao vivo via streaming)…

Pra quem não lembra, a Globo foi acho que a única TV brasileira a antever, ainda na década de 90, a transição para canais especializados e outras mídias, investindo na criação da rede de conteúdo Globosat, enquanto outras redes permaneceram na TV aberta. E agora estão embarcando, a meu ver no tempo certo, na era do streaming.

Só faltava a transmissão ao Vivo para igualar as plataformas quanto ao que oferecem. Imagino que deve ter sido uma decisão importante considerando as relações históricas da Globosat com as operadoras tradicionais.

Quanto ao clube dos cable cutters, acho que a seção de Streaming já tem muita coisa. Mas se quiserem criar um tópico mais geral é sempre bom, fiquem à vontade.

Alemao_Br e Banzé gostam desta mensagem

Rominger
Acolyte
Acolyte

Ter Set 01, 2020 12:54 am
A Globo ainda não tinha feito esse movimento justamente por causa da Anatel. Agora que essa questão parece ser superada, não só ela, mas todas as outras irão fazer um movimento semelhante.

Ironicamente, se pudéssemos olhar os tópicos das operadoras no finado fórum, não faz muito tempo que tinha aquela disputa de quem tinha mais canais. Minha opinião é que, de tão especializada, o modelo de trocentos canais diferentes se esgotou. No início da TV por assinatura a qualidade dos canais era muito superior. Veja o caso da Fox: começou com um canal, com programação bem variada no horário nobre. Só que depois veio FX, Fox Life, Fox Premium, etc... e deixou o canal principal como o “canal dos Simpsons”.

david e Banzé gostam desta mensagem

eusobao
Pontos : 1550

Ter Set 01, 2020 8:34 am
Eu acho que se comparar com os preços da TV por assinatura ficaria a mesma coisa, na minha opinião, 50 reais é muito, se fosse 39,90 seria otimo.

Rominger
Acolyte
Acolyte

Ter Set 01, 2020 10:40 am
eusobao escreveu:Eu acho que se comparar com os preços da TV por assinatura ficaria a mesma coisa, na minha opinião, 50 reais é muito, se fosse 39,90 seria otimo.

Se assinar por 12 meses, fica 42,90

Helcio Lage
Helcio Lage
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Pontos : 1811
Reputação : 5

Ter Set 01, 2020 12:57 pm
eusobao escreveu:Eu acho que se comparar com os preços da TV por assinatura ficaria a mesma coisa, na minha opinião, 50 reais é muito, se fosse 39,90 seria otimo.

Sim, poderia ser mais barato. Mas tem a anual, que produz a lógica de fidelidade por 42,90 como as TVs por assinatura e ainda inclui o streaming.
Dizem que a imagem trava muito no globo play, que não chega aos pés da Netflix, principalmente nos horários de pico. Mas se pretendem vender cada vez mais, que tratem de investir no serviço.

Banzé e eusobao gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Seg Set 14, 2020 9:46 am
Dona da Fórmula 1 oferece direitos da categoria a todas as concorrentes da Globo

https://www.esporteemidia.com/2020/09/dona-da-formula-1-oferece-direitos-da.html

Clube Rede Globo Formula1
(Reprodução)

A Liberty Media, dona da Fórmula 1, ofereceu para todas as concorrentes da Globo na TV aberta, além de paga, os direitos de transmissão da categoria. A ideia é tentar fechar um acordo para TV aberta e paga a partir do ano que vem e lançar a F1 TV, streaming próprio da categoria, no Brasil.

De acordo com o UOL Esporte, a empresa ofereceu os direitos para Record, SBT, Band, RedeTV! e até Cultura. Na TV por assinatura, houve sondagem a Disney e Turner, perguntando se havia interesse. Nesse primeiro contato, SBT e Disney se mostraram mais dispostos a iniciar conversas. No entanto, tudo ainda está muito prematuro.

Na TV paga, existe um otimismo de que a Disney possa adquirir os direitos. O grupo, por enquanto, trata com cautela a possibilidade. Executivos confirmam o interesse e a vontade, mas dizem que não há negociações abertas.

A Liberty não tem pressa e quer conversar com calma com todos os interessados, até por que a temporada do ano que vem ainda vai demorar para estrear.

Alemao_Br gosta desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Seg Set 14, 2020 9:50 am
Globo pode mostrar jogos do Brasileiro Feminino em 2021, diz colunista

https://www.esporteemidia.com/2020/09/globo-pode-mostrar-jogos-do-brasileiro.html

Clube Rede Globo Logo_globo
(Reprodução)

Sem contar mais com as provas da Fórmula 1 nas manhãs de domingo a partir do ano que vem, a Band esta´disposta a se mexer um pouco mais no mercado de direitos de transmissão.

De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, já existem planos de transmitir o Campeonato Brasileiro Feminino de futebol dentro do 'Esporte Espetacular'.

Ricco ainda informa que o repórter André Galvão, Transamérica e ex-Band, já acertou com o SBT para as transmissões da Libertadores.
Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Pontos : 2344
Reputação : 11

Seg Set 14, 2020 1:17 pm
Eu li que a Globo já não tinha o mesmo lucro com a F1 e a Liberty Media pediu muita grana ...com o dolar alto ficou arriscado a não ter lucro operacional nas margens da Globo .
Agora a Globo se arrependeu de não renovar com a motoGP ...tentou até reaver depois que a tal Rio Motosports deu o cano na Dorna , porem a Disney foi mais rápida e garantiu ...

david
david
Moderador
Moderador
Pontos : 1585

Seg Set 14, 2020 3:49 pm
Rominger escreveu:Ironicamente, se pudéssemos olhar os tópicos das operadoras no finado fórum, não faz muito tempo que tinha aquela disputa de quem tinha mais canais. Minha opinião é que, de tão especializada, o modelo de trocentos canais diferentes se esgotou. No início da TV por assinatura a qualidade dos canais era muito superior. Veja o caso da Fox: começou com um canal, com programação bem variada no horário nobre. Só que depois veio FX, Fox Life, Fox Premium, etc... e deixou o canal principal como o “canal dos Simpsons”.
Pois é. Quem assistiu o Discovery Channel ainda na década de 90 lembra muito bem dessa gourmetização dos canais de que você tá falando. Hoje virou o canal de reformadores de carros velhos, sucatas e antiquários de leilão. O que era bom foi pro Theater e Civilization.

As empresas de TV por assinatura e a indústria mais relacionada a ela trouxeram isso para elas mesmas.

TapeteDoKagiva
TapeteDoKagiva
Acolyte
Acolyte

Seg Set 14, 2020 4:44 pm
Ultimamente vem tendo mais canais de TV por assinatura do que conteúdo. Era tão legal entrar em um canal que você sabia o que passava. Hoje em dia os canais ficaram tão descaracterizado, que a identidade não existe mais

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Ter Set 15, 2020 9:48 am
Globo 'adianta' R$ 30 mi ao Botafogo, mas clube terá que apoiar emissora contra Ferj

https://www.esporteemidia.com/2020/09/globo-adianta-r-30-mi-ao-botafogo-mas.html

Clube Rede Globo Torcida-botafogo
(Crédito da foto: Gazeta Press)

A Globo e três grandes clubes do Rio de Janeiro (Vasco, Fluminense e Botafogo) chegaram a um acordo sobre a rescisão do contrato do Campeonato Carioca. Pelo documento de rompimento, o Botafogo receberá R$ 15 milhões extras. além disso, terá o direito a antecipar mais R$ 29,6 milhões em cotas pelos direitos do Campeonato Brasileiro. As informações foram publicadas pelo blog do Rodrigo Mattos no UOL Esporte.

Em troca, o Botafogo dá quitação do contrato do Carioca que iria até 2024 e pelo qual receberia em torno de R$ 80 milhões. Adicionalmente, o time alvinegro se comprometeu a apoiar a Globo em ação judicial da Ferj por cobranças relacionadas ao acordo.

Desta forma, a Globo e o Botafogo consideram extinta qualquer obrigação entre as partes referentes ao Carioca. Mais do que isso, o clube alvinegro se compromete a se manifestar em juízo dizendo que o contrato já está quitado em qualquer demanda feita pela Ferj. A entidade estadual está processando a Globo pedindo inclusive arresto de seus bens.

Com influência da Globo, Corinthians, Atlético-MG, Inter e Vasco retiram apoio a MP do Mandante

https://www.esporteemidia.com/2020/09/com-influencia-da-globo-atletico-mg.html

Clube Rede Globo Futebolmaislivre
(Reprodução)

Por razões diferentes, Corinthians, Atlético-MG, Internacional e Vasco que assinavam todos os últimos comunicados retiraram o apoio após conversas com a Globo, informa o blog de Danilo Lavieri no UOL Esporte. A emissora é uma das principais prejudicadas com a Medida Provisória lançada pelo Governo Federal que dava ao mandante de cada jogo o poder de comercializar os direitos de transmissão.

Os quatro times já não estão mais como integrantes do movimento Futebol Mais Livre, que inclusive esteve na camisa de algumas equipes na última rodada do Brasileirão e em placas de publicidade.

O Corinthians recuou como forma de retribuição após o acordo entre time e emissora para que o nome da Neo Química Arena fosse pronunciado de forma correta, sem esconder o patrocinador, que, inclusive, é um dos principais cotistas do pacote de publicidade para o futebol.

Andrés Sanchez afirmou que "nunca entrou e nem saiu" do movimento, mas o próprio dirigente já havia postado mensagens em seu Twitter a favor da MP. O símbolo do clube paulista também esteve em vários comunicados como signatário.

O Atlético-MG tem motivação semelhante. O time de Minas Gerais também gostaria que a emissora falasse o nome da Arena MRV, que tem inauguração prevista para 2022.

O Internacional, por sua vez, preferiu não comprar briga com a TV Globo porque está prestes a ter seu acordo com a Turner encerrado e vive fase de reaproximação com a emissora.

O Vasco, por sua vez, vive boa fase no relacionamento com a emissora após receber uma verba pela rescisão do contrato de transmissão do Estadual.
TapeteDoKagiva
TapeteDoKagiva
Acolyte
Acolyte

Ter Set 15, 2020 2:37 pm

Tony Montana e Banzé gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Ter Set 15, 2020 4:23 pm
CRISE? | GLOBO PERDE MAIS DE R$ 1 BILHÃO SEM LIBERTADORES, F-1 E CARNAVAL

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qui Set 17, 2020 2:16 pm
Afiliada Globo negocia direitos de transmissão do Campeonato Paraense

https://www.esporteemidia.com/2020/09/afiliada-globo-negocia-direitos-de.html

Clube Rede Globo Campeonato-paraense
(Reprodução)

A TV Liberal (afiliada Globo no Pará), está negociando a compra dos direitos de transmissão do campeonato estadual a partir da temporada de 2021. A informação é do TV História. O certame é mostrado há 11 anos pela TV Cultura (emissora pública do Estado).

A final deste ano, com o Re-Pa, marcou média de 33 pontos contra 5 da Liberal, exibindo o Brasileirão e parte do Domingão do Faustão.

A negociação ganhou força após o sinal verde e o apoio de Fernando Nascimento, atual superintendente da afiliada da Globo. Ronaldo Maiorana, presidente do grupo que controla a emissora, também apoiou a ideia.
Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qui Set 17, 2020 2:20 pm
Globo estuda futebol feminino, vôlei e Stock Car para manhãs de domingo

https://www.esporteemidia.com/2020/09/globo-estuda-futebol-feminino-volei-e.html

Clube Rede Globo Logo_globo
(Reprodução)

Sem a Fórmula 1 nas manhãs de domingo a partir de 2021, a Globo tem o projeto de incluir o futebol feminino como atração principal, mas também jogos de Vôlei e Stock Car no 'Esporte Espetacular'.

De acordo com o UOL Esporte, o planejamento é adquirir os direitos do Brasileirão Feminino. Um jogo por rodada seria exibido nas manhãs de domingo pela Globo, enquanto outros seriam mostrados na TV por assinatura e no Premiere. Além de um rodízio de narradores, as partidas seriam comentadas e reportadas por mulheres.  

Outro ponto pensado é na transmissão de partidas de vôlei. A Globo sabe que jogos da seleção brasileira masculina e feminina devem ser marcados em breve, e a preferência é exibi-los na manhã de domingo. A Superliga de Vôlei, que já teve jogos mostrados também, foi outra opção discutida pela emissora.

Outro ponto é a continuidade da exibição da Stock Car, principal competição de automobilismo no Brasil. Hoje, apenas a corrida do Milhão é mostrada na TV aberta. Outras corridas podem ser exibidas. No entanto, a Globo ainda não bateu o martelo.

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Sáb Set 19, 2020 9:35 am
Veja programação de futebol ao vivo na Globo, SporTV e Premiere neste final de semana

https://www.esporteemidia.com/2020/09/veja-programacao-de-futebol-ao-vivo-na_18.html

Clube Rede Globo Jogosaovivo-grupoglobo
(Reprodução/GE)

As transmissões abaixo referem-se aos canais TV Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.

Sábado, 19 de setembro:
16h30 – América-MG x Figueirense (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: SporTV (exceto Minas Gerais) e Premiere para todo o Brasil
Narração: Jaime Junior
Comentários: Fábio Junior
Central do Apito: Márcio Rezende de Freitas
Reportagens: Pedro Rocha

19h00 – Fortaleza x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere para todo o Brasil
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Lucas Catrib

19h00 – Bragantino x Ceará (Campeonato Brasileiro – Série A)
Narração: Júlio Oliveira
Comentários: Renata Mendonça
Reportagens: Gabriela Ribeiro

19h00 – Ponte Preta x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: SporTV (exceto região de Campinas-SP) e Premiere para todo o Brasil
Narração: Eduardo Moreno
Comentários: Ricardo Gonzalez
Reportagens: Gustavo Biano

21h00 – Cuiabá x Oeste (Campeonato Brasileiro – Série B)
Narração: André Azevedo
Comentários: Conrado Santana
Reportagens: Bruna Ficagna

21h00 – Atlético-GO x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Narração: Rogério Correa
Comentários: Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Bob Faria
Central do Apito: Márcio Rezende de Freitas
Reportagens: Rafael Sebba

21h00 – CSA x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série B)

Narração: Rodrigo Raposo
Comentários: Cabral Neto
Central do Apito: Nadine Basttos
Reportagens: Andréa Resende

Domingo, 20 de setembro:
11h00 – Avaí x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: SporTV (exceto Santa Catarina) e Premiere para todo o Brasil
Narração: Eduardo Moreno
Comentários: Sérgio Xavier
Reportagens: Marcelo Siqueira

16h00 – Coritiba x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Roraima, Amapá, Acre, Rondônia, Amazonas, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG.
Narração: Luis Roberto
Comentários: Ana Thaís Matos e Roger Flores
Reportagens: Nadja Mauad

Narração: Jader Rocha
Comentários: Lédio Carmona
Reportagens: Thiago Ribeiro

16h00 – Grêmio x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Maranhão e Pará
Narração: Cléber Machado
Comentários: Casagrande e Caio Ribeiro
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: Leonardo Müller

Narração: Odinei Ribeiro
Comentários: Paulo Nunes (por vídeo) e Alexandre Lozetti
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Fernando Becker

18h15 – Botafogo x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Narração: Gustavo Villani
Comentários: Renata Mendonça (por vídeo) e Grafite
Reportagens: André Pessôa

20h30 – Sport x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: SporTV (exceto Pernambuco) e Premiere para todo o Brasil
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Junior (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho
Reportagens: Diogo Marques

Segunda-feira, 21 de setembro:
20h00 – Botafogo-SP x Brasil de Pelotas (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: SporTV (exceto região de Ribeirão Preto-SP) e Premiere para todo o Brasil
Narração: Daniel Pereira
Comentários: Carlos Eduardo Lino
Reportagens: Geraldo Neto

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qua Set 23, 2020 9:57 am
Globo escala novela e filme para concorrer com Gre-Nal no SBT

https://www.esporteemidia.com/2020/09/globo-escala-novela-e-filme-para.html

Clube Rede Globo Rbstv
(Reprodução)

A Globo decidiu mudar a estratégia de programação da noite de hoje (23) para o Rio Grande do Sul que não terá futebol. De acordo com o UOL Esporte, a emissora carioca vai apostar numa edição maior da novela "A Força do Querer" e em um filme popular nacional de humor contra o clássico Internacional x Grêmio, que será exibido com exclusividade pelo SBT.

A RBS TV (afiliada Globo) vai exibir a novela "A Força do Querer" entre 20h35 e 21h50 - terminando 30 minutos além do previsto para a novela de Gloria Perez no restante do país.

Às 21h50, quando o Gre-Nal já terá cerca de 20 minutos minutos de bola rolando, começará o filme "Os Farofeitos", longa de humor protagonizado por Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits e Aline Riscado.

O SBT vai exibir o clássico Internacional x Grêmio para o Rio Grande do Sul e a grande maioria do país - Guarani (PAR) x Palmeiras será transmitido apenas para o estado de São Paulo e Goiás, com comando de Téo José.
Banzé
Banzé
Darth
Darth

Sex Set 25, 2020 9:23 am
fonte: O universo da tv

Globo - Programação de Filmes de 26 de setembro a 02 de outubro

Clube Rede Globo Globo
Reprodução

Confira a programação de filmes de 26 de setembro a 02 de outubro na Globo.

Sábado, 26/09/2020

Supercine
Um Parto De Viagem
Título Original: Due Date
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Todd Phillips
Elenco: Robert Downey Jr, Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Jamie Foxx
Classe: Comédia
Peter só quer voltar para casa e acompanhar o parto de seu filho. Mas, no meio do caminho, conhece o aspirante a ator Ethan, que irá transformar a sua viagem.

Corujão I
Motorrad
Título Original: Motorrad
País de Origem: BRASIL;
Ano de Produção: 2017
Diretor: Vicente Amorim
Elenco: Emílio Dantas; Juliana Lohmann; Guilherme Prates; Carla Salle
Classe: Suspense
Hugo encontra com a turma de motocross do seu irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha. A diversão vira uma corrida pela sobrevivência.

Corujão II
 Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas
Título Original: Big Fish
Ano de Produção: 2003
Diretor: Tim Burton
Elenco: Albert Finney; Jessica Lange; Alison Lohman; Ewan Mcgregor
Ed é um grande contador de histórias, que fascinam todos que a ouvem, com
exceção de Will, seu filho. Até que Sandra, a mãe, tenta aproximá-los.

Domingo, 27/09/2020

Temperatura Máxima
Uma Noite No Museu 3: O Segredo Da Tumba
Título Original: Night at the Museum: Secret of the Tomb
Ano de Produção: 2014
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Steve Coogan, Ricky Gervais, Dan Stevens, Ben Stiller, Robin Williams,
Owen Wilson
Classe: Aventura
Larry descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está em processo de danificação. Com isso, todos correm o risco de não ganharem mais vida.

Domingo Maior
Guerreira de Sangue
Título Original: Lady Bloodfight
País de Origem: Americana, chinesa
Ano de Produção: 2016
Diretor: Chris Nahon
Elenco: Amy Johnston, Jenny Wu, Kathy Wu, Muriel Hofmann
Classe: Ação
Ao chegar em Hong Kong, uma americana é espancada e assaltada. Ela é levada por um mestre de artes marciais que a treina para uma competição chamada Kumite.

Festival Rexona De Cinema
Os Infiltrados
Título Original: The Departed
Ano de Produção: 2006
Diretor: Martin Scorsese
Elenco: Matt Damon; Leonardo Dicaprio; Jack Nicholson; Mark Wahlberg;
Classe: Policial
Billy é um policial que se infiltra na máfia. Colin, um criminoso infiltrado na polícia. A máfia e a polícia descobrem um espião e suas vidas correm perigo.

Corujão I
Dinheiro Sujo
Título Original: Cold Comes the Night
Ano de Produção: 2013
Diretor: Tze Chun
Elenco: Alice Eve, Ursula Parker, Log Marshall-Green, Bryan Cranston
Classe: Drama criminal
Quando um saco de dinheiro encontrado em um dos quartos de seu hotel some, Chloe é tomada como refém por um criminoso.

Segunda-feira, 28/09/2020

Sessão da Tarde
Crô Em Família
Título Original: Crô Em Família
País de Origem: Brasil
Ano de Produção: 2018
Diretor: Cininha De Paula
Elenco: Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles, João Baldasserini
Famoso e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Ele fica à mercê de supostos parentes, com más intenções.

Corujão I
Programa de Proteção para Princesas
Título Original: Princess Protection Program
Ano de Produção: 2009
Diretor: Allison Liddi
Elenco: Demi Lovato, Selena Gomez, Nicholas Braun, Molly Hagan, Johnny Ray Rodriguez, Jamie Chung
Quando a princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador, ela é colocada no programa de proteção para princesas e adota um disfarce de uma jovem pobre.

Terça-feira, 29/09/2020

Sessão da Tarde
Meu Pai, Meu Herói
Título Original: The Finishers
País de Origem: Belga; Francesa
Diretor: Nils Tavernier
Elenco: Jacques Gamblin, Alexandra Lamy, Fabien Héraud, Sophie de Furst,
Pablo Pauly, Xavier Mathieu, Christelle Cornil
Classe: Drama
Julien é um jovem que vive numa cadeira de rodas. Ele convence o pai a competirem numa das provas mais difíceis de triathlon, reconstruindo a sua relação.

Corujão I
Resgate de uma Família
Título Original: Reclaim
País de Origem: Americana; chinesa; malaia
Diretor: Alan White
Elenco: John Cusack, Ryan Phillippe, Rachelle Lefevre, Jacki Weaver, Luis
Guzman, Briana Roy, Veronica Faye Foo
Casal viaja até Porto Rico para adotar garota de 7 anos, chamada Nina. Enquanto passeiam pela região, eles acabam entrando em conflito com um morador local.

Quarta-feira, 30/09/2020

Sessão da Tarde
Hitch - Conselheiro Amoroso
Título Original: Hitch
Ano de Produção: 2005
Diretor: Andy Tennant
Elenco: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James, Amber Valetta, Julie Anne Emery, Robinne Lee
Classe: Comédia romântica
Hitch é um lendário "doutor do amor", que ajuda homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Até que ele conhece sua cara-metade e decide conquistá-la.

Corujão I
Ghost - Do Outro Lado da Vida
Título Original: Ghost
Ano de Produção: 1990
Diretor: Jerry Zucker
Elenco: Rick Aviles; Gail Boegs; Whoopi Goldberg; Tony Goldwyn; Demi Moore; Patrick Swayze;
O espirito de um jovem executivo assassinado permanece na Terra para alertar sua noiva que ela também corre perigo e recorre a uma médium trambiqueira.

Quinta-feira, 01/10/2020
Sessão da Tarde
Um Amor Verdadeiro
Título Original: My Boyfriend's Dog
Ano de Produção: 2015
Diretor: Terry Ingram
Elenco: Erika Christensen, Jeremy Guilbaut. Emily Holmes, Jesse Hutch, Tyron
Leitso, Teryl Rothery
Bailey não tem sorte no amor. Apaixonada por animais, ela herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que isso mudaria sua vida.

Corujão I
Substitutos
Título Original: Surrogates
Ano de Produção: 2009
Diretor: Jonathan Mostow
Elenco: Bruce Willis, Radha Mitchell, Rosamund Pike, Ving Rhames
No ano de 2054, os humanos vivem em isolamento e interagem através de robôs. Um policial é forçado a deixar sua casa para investigar uma série de
assassinatos.

sexta-feira, 02/10/2020

Sessão da Tarde
A Hora do Rush 3
Título Original: Rush Hour 3
Ano de Produção: 2007
Diretor: Brett Ratner
Elenco: Jackie Chan; Hiroyuki Sanada; Max Von Sydow; Chris Tucker;
Lee e Carter vão para Paris proteger o embaixador Han e sua filha, que sabem demais sobre os secretos líderes da Tríade.

Corujão I
Missão: Marte
Título Original: Mission To Mars
Ano de Produção: 2000
Diretor: Brian De Palma
Elenco: Don Cheadle, Kim Delaney, Connie Nielsen, Jerry O'Connell, Tim
Robbins, Gary Sinise
Classe: Aventura
Quando a primeira missão tripulada a Marte sofre um catastrófico e misterioso desastre, uma missão de salvamento é enviada para investigar a tragédia.

Corujão II
Casa de Areia
Título Original: Casa de Areia
País de Origem: Brasileira
Ano de Produção: 2005
Diretor: Andrucha Waddington
Elenco: Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Ruy Guerra, Seu Jorge, Luiz
Melodia, Enrique Diaz
Em 1910, um homem leva sua esposa e sua sogra para viver em terras compradas por ele.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos