Atividades Físicas - o que vc tem feito ?
2 participantes
- Alemao_BrSith Warrior
Pontos : 2347
Reputação : 11
Atividades Físicas - o que vc tem feito ?
Sex Set 16, 2022 12:07 pm
Movimentando o forum ...e depois de passar por uns probleminhas de saúde etc , vamos descobrir o que o povo faz ,já fez ou recomenda ...incentiva os sedentários !
Eu fui um atleta amador de Volei , joguei 12 anos por minha cidade , campeonatos etc fazia musculação ( para jogar não ficar bombado ...sou magro ) depois lesionei o ombro e parei de torneios , jogava só para diversão ...veio a pandemia e parei com tudo , corpo não gostou e com a idade veio varias dores kkk
hoje voltei a me mexer , fiz fisioterapia para ombro , joelho e lombar ...ufa voltei a jogar volei 2 vezes por semana e agora mantenho uma pequena rotina de exercícios em casa mesmo que o fisio(amigo )passou . Tentando arrumar tempo para fazer musculação ...preciso fortalecer e recuperar musculatura que perdemos naturalmente com a idade !!!
Eu fui um atleta amador de Volei , joguei 12 anos por minha cidade , campeonatos etc fazia musculação ( para jogar não ficar bombado ...sou magro ) depois lesionei o ombro e parei de torneios , jogava só para diversão ...veio a pandemia e parei com tudo , corpo não gostou e com a idade veio varias dores kkk
hoje voltei a me mexer , fiz fisioterapia para ombro , joelho e lombar ...ufa voltei a jogar volei 2 vezes por semana e agora mantenho uma pequena rotina de exercícios em casa mesmo que o fisio(amigo )passou . Tentando arrumar tempo para fazer musculação ...preciso fortalecer e recuperar musculatura que perdemos naturalmente com a idade !!!
Sex Set 16, 2022 12:43 pm
Quando era um jovem mafioso, na época da faculdade, fiz esgrima e taekwondo. Depois, esporadicamente, caminhadas. Hoje minha principal atividade física é Piltates. Além de relaxamento horizontal, controle-remotismo e halterocopismo, entre outras kkk
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
Alemao_Br gosta desta mensagem
- Alemao_BrSith Warrior
Re: Atividades Físicas - o que vc tem feito ?
Sex Set 15, 2023 1:39 pm
pessoal, Seguindo a dica de uma Cliente Indiano , cuja a esposa é médica ....comprei uma Bike ( nada demais ...modelo da Decathlon ) apenas para pedalar um pouco ....segundo eles , andar de bike previne o Alzeimer ...!!! depois de veio todos tem que fazer .
- Alemao_BrSith Warrior
Ter Out 15, 2024 1:42 pm
Dica importantíssima para quem for pedalar ...mesmo nos fins de semana etc , Bike Fit - ajustar toda a bike para seu biotipo e tipo de atividade !!!
Fiz na minha e ficou muito bom !!!
Fiz na minha e ficou muito bom !!!
Ter Out 15, 2024 4:32 pm
Atualizando: troquei este ano o Pilates por ginástica funcional e caminhada na esteira.
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
Alemao_Br gosta desta mensagem
- Alemao_BrSith Warrior
Qui Nov 07, 2024 10:41 am
Atualizando ...cheguei aos 10 Km de pedalada e subindo , falta apenas a região do períneo (saco ) acostumar kkk comprei bermuda apropriada e mudei o posicionamento na bike ...se não melhorar , terei que trocar o selim da bike ! segundo meu instrutor kkk( amigo calejado , ciclista de 80 100 k de pedalada )
Pedalando 3 x por semana tranquilo ...pegando condicionamento , logo vou tentar encarar as trilhas !
Pedalando 3 x por semana tranquilo ...pegando condicionamento , logo vou tentar encarar as trilhas !
- Alemao_BrSith Warrior
Seg Nov 11, 2024 11:47 am
Domingo pedalei 18 KM , com 2 subidas pesadas ...Saco começando a acostumar , de resto tudo tranquilo , joelhos aguentando bem, super contente aqui !
O que mata é que pedalo sozinho , meus amigos vão para trilhas pesadas , 70Km ...80Km , a bike mais barata custa 5K , outro tem uma com seguro e tudo mais bike de 40 K !!!! Vou ter que vender a moto e comprar uma bike ...como é caro este mundo tbm !!! e Eu reclamando de pagar 400 reais nos meus tênis de vôlei !!!
O que mata é que pedalo sozinho , meus amigos vão para trilhas pesadas , 70Km ...80Km , a bike mais barata custa 5K , outro tem uma com seguro e tudo mais bike de 40 K !!!! Vou ter que vender a moto e comprar uma bike ...como é caro este mundo tbm !!! e Eu reclamando de pagar 400 reais nos meus tênis de vôlei !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos