Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do PC Gaming - Mark VHoje à(s) 4:25 pmcprodrigues
Clube do Playstation 5 - Mark VIIIHoje à(s) 4:25 pmcprodrigues
Clube do XBox Series X - Mark VHoje à(s) 4:25 pmcprodrigues
Clube do XBox Series S - Mark IVHoje à(s) 4:25 pmcprodrigues
Clube do GibiHoje à(s) 2:28 pmBanzé
Clube do condicionador LG inverter Ontem à(s) 11:42 amJairo Bertoni
The Witcher [Netflix]Sex maio 17, 2024 3:20 pmAlemao_Br
Elden RingSex maio 17, 2024 1:50 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
372 Mensagens - 57%
178 Mensagens - 27%
47 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 1%
5 Mensagens - 1%
4 Mensagens - 1%
4 Mensagens - 1%
2 Mensagens - 0%
1 Mensagem - 0%
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


Ir para baixo
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Sex Jan 12, 2024 5:42 pm
Ah... Dá um certo trabalho conseguir e provavelmente vai ter que ficar um pouco mais forte antes de ir lá buscá-lo, mas eu diria que esse amuleto é básico para ajudar no processo de subir de nível.

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Seg Jan 15, 2024 9:07 am
Obrigado ...vou testar assim que possível !! Estou no LV40 , jogo de guerreiro com uma Claymore 6+ e Arco de reserva ...não gosto de mago kkk mas está fazendo falta !!! 
Explorei uma área ontem onde tem dois templos de duplicar runas de boss , e no final da área uma Arvore gigante com seu Boss ...aí achei uma catacumba e parei ...ufa !

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Jan 18, 2024 9:20 am
Bom dia , 
não consegui nem chegar perto do amuleto kkk ainda estou apanhando do primeiro dragão safado que fica no lago ! Hoje eu capo o safado ...
LV 41 , agora vai ...preciso de alguma espada com fogo !!!

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

cprodrigues gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Sex Jan 26, 2024 8:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rodrigues ...que ódio kkk , sou muito Zé ruela !!! ontem cheguei numa arvore , local meio escuro com um chefão que fica chorando no pé da arvore , esqueci o nome ..., morri umas 5 vezes para o mesmo golpe , umas estacas que brotam do chão e é morte na hora ! usei meus lobos , e consegui matar o fdp , com as vezes que morri , acumulei umas 40 mil runas , blz ....meio perdido , vi uma igreja e fui entrar , tinha outro deste chorões em forma de arvora podre , com um monte de lesmas ....faltando uma para eu matar , me descuidei e morri !!! fui voltar ao local e morri de queda kkkk que merda perdi todas as runas ....fiquei p da vida e desliguei , não jogo mais !!!!
Nivel 49 ...não sei como transformei minha Claymore em magica , estou upando inteligência que melhora o dano dela ! e agora ....troca de arma ( tenho a de cristal azul linda ...) ou sigo com ela ????

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

cprodrigues gosta desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Sex Jan 26, 2024 8:17 pm
Alemao_Br escreveu:Rodrigues ...que ódio kkk , sou muito Zé ruela !!! ontem cheguei numa arvore , local meio escuro com um chefão que fica chorando no pé da arvore , esqueci o nome ..., morri umas 5 vezes para o mesmo golpe , umas estacas que brotam do chão e é morte na hora ! usei meus lobos , e consegui matar o fdp , com as vezes que morri , acumulei umas 40 mil runas , blz ....meio perdido , vi uma igreja e fui entrar , tinha outro deste chorões em forma de arvora podre , com um monte de lesmas ....faltando uma para eu matar , me descuidei e morri !!! fui voltar ao local e morri de queda kkkk que merda perdi todas as runas ....fiquei p da vida e desliguei , não jogo mais !!!!
Nivel 49 ...não sei como transformei minha Claymore em magica , estou upando inteligência que melhora o dano dela ! e agora ....troca de arma ( tenho a de cristal azul linda ...) ou sigo com ela ????

Trocar de arma depende muito de como você está subindo seus atributos e qual a sua intenção de build, mas não estou lembrando qual é essa espada de cristal que você mencionou.

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Seg Jan 29, 2024 8:08 am
Opa , Rodrigues ...a espada é esta aqui : 



Eu gostei de uma katana que eu peguei no jogo ...mas não tenho atributos para usa-la ! Estou upando Inteligência para melhorar a arma !!!

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Seg Jan 29, 2024 6:56 pm
Alemao_Br escreveu:Opa , Rodrigues ...a espada é esta aqui : 



Eu gostei de uma katana que eu peguei no jogo ...mas não tenho atributos para usa-la ! Estou upando Inteligência para melhorar a arma !!!

Ah tá... Lembrei que espada é essa.

Falando em espada, depois daquela espada do Game of Thrones que comentei um tempo atrás, a próxima que eu fui atrás era uma espada que era muito apelona no início (talvez fosse a melhor arma do jogo, especialmente que você conseguia ela até que relativamente cedo), eles deram uma nerfada boa nela, mas eu diria que ainda vale ir pegá-la... Nem que seja pra brincar de Dragon Ball de vez em quando. Twisted Evil

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Fev 01, 2024 1:37 pm
Peguei a espada citada ae Rodrigues , Espada da noite e da Chama ....só que não tenho os atributos corretos para usar ! tem que evoluir e muito a Faith 24 , e a minha está no 10 , pois parti para outro tipo !!! com Força , Dex e Intel ....lascou para usar ! 

Cheguei ontem meio com sono e tal a uma encruzilhada maldita kkkk num grande Portal , tem 2 cavaleiros gigantes fdp´s , que são bem fortes ....e se voltar e subir uma escadaria enorme , vem um Gárgula maldito pior ainda , que me mata só com um golpe !!!

Tree Sentinal Duo  - Gargoyles Black Axe  ( entre estes dois lugares , bem difícil )

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

cprodrigues gosta desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Sex Fev 02, 2024 3:59 pm
Alemao_Br escreveu:Peguei a espada citada ae Rodrigues , Espada da noite e da Chama ....só que não tenho os atributos corretos para usar ! tem que evoluir e muito a Faith 24 , e a minha está no 10 , pois parti para outro tipo !!! com Força , Dex e Intel ....lascou para usar ! 

Cheguei ontem meio com sono e tal a uma encruzilhada maldita kkkk num grande Portal , tem 2 cavaleiros gigantes fdp´s , que são bem fortes ....e se voltar e subir uma escadaria enorme , vem um Gárgula maldito pior ainda , que me mata só com um golpe !!!

Tree Sentinal Duo  - Gargoyles Black Axe  ( entre estes dois lugares , bem difícil )
 
Qual seu nível? Me parece que você chegou na capital, mas talvez tenha sido cedo demais.

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Sex Fev 02, 2024 4:33 pm
cprodrigues escreveu:
Alemao_Br escreveu:Peguei a espada citada ae Rodrigues , Espada da noite e da Chama ....só que não tenho os atributos corretos para usar ! tem que evoluir e muito a Faith 24 , e a minha está no 10 , pois parti para outro tipo !!! com Força , Dex e Intel ....lascou para usar ! 

Cheguei ontem meio com sono e tal a uma encruzilhada maldita kkkk num grande Portal , tem 2 cavaleiros gigantes fdp´s , que são bem fortes ....e se voltar e subir uma escadaria enorme , vem um Gárgula maldito pior ainda , que me mata só com um golpe !!!

Tree Sentinal Duo  - Gargoyles Black Axe  ( entre estes dois lugares , bem difícil )
 
Qual seu nível? Me parece que você chegou na capital, mas talvez tenha sido cedo demais.

Hum , acho que estou em LV57 ...consigo passar adversários mais difíceis , pois sou um apelão safado , summono 2 caboclos popeiros e vou na cola deles kkk Ontem cheguei a um novo castelo , onde tem uma Mulher sentada e seu cavaleiro gigante com ela ! matamos um dragão e na entrada tem um gigante gorducho ! depois pego os nomes 
Gosto do coop , onde é possivel , sempre chamo alguém !!!

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Sex Fev 02, 2024 5:57 pm
57 é bem baixo pra capital… Acho que você pulou coisa pra caramba, talvez seja interessante passear um pouco antes de tentar entrar na cidade de novo.

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Ter Fev 06, 2024 9:25 am
cprodrigues escreveu:57 é bem baixo pra capital… Acho que você pulou coisa pra caramba, talvez seja interessante passear um pouco antes de tentar entrar na cidade de novo.

Rodrigues ...estou a dias passeando pelo mapa , fiz todas as cavernas/ minas que achei ...algumas bem difíceis e precisei de ajuda !!! fui para numa vila de dragões ...corri feito louco , Jesus ...muito difícil kkk , Na parte de baixo de Calid , onte tem uma cidade fantasma , eu consegui fechar e matar o Boss !!! ( ah tah bom um camarada me ajudou kkk) , mas não consegui matar o Dragão branco no meio de Calid ....fdp maldoso ! mas subi até o nivel 70 , agora preciso tentar evoluir minhas armas !!!

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Ter Fev 06, 2024 8:22 pm
Alemao_Br escreveu:
cprodrigues escreveu:57 é bem baixo pra capital… Acho que você pulou coisa pra caramba, talvez seja interessante passear um pouco antes de tentar entrar na cidade de novo.

Rodrigues ...estou a dias passeando pelo mapa , fiz todas as cavernas/ minas que achei ...algumas bem difíceis e precisei de ajuda !!! fui para numa vila de dragões ...corri feito louco , Jesus ...muito difícil kkk , Na parte de baixo de Calid , onte tem uma cidade fantasma , eu consegui fechar e matar o Boss !!! ( ah tah bom um camarada me ajudou kkk) , mas não consegui matar o Dragão branco no meio de Calid ....fdp maldoso ! mas subi até o nivel 70 , agora preciso tentar evoluir minhas armas !!!

Esse boss aqui?

Elden Ring - Página 3 Elden-ring-radahn-fight-feature

Se foi ele, eu sugiro que, caso não tenha ido ainda, você vá dar uma olhada na Távola Redonda para pegar seu prêmio por matá-lo e também comprar a armadura dele (é uma das melhores armaduras do jogo)... Caso não tenha sido, eu sugiro ir matá-lo assim que puder.

Falando em bosses, você entrou na Academia de Magia e enfrentou a Rennala? Se não, ela é muito boa de enfrentar, não é das mais difíceis e depois que a mata você vai ter acesso ao Respec do seu personagem.

Elden Ring - Página 3 Maxresdefault

E finalmente, existe uma área opcional chamada Volcano Manor que é eu sugiro que visite antes de ir de fato para a capital, lá você vai ganhar uns níveis, conhecer uma área interessante, pegar umas quests legais e ter a chance de enfrentar um boss que vai te dar a melhor espada do jogo NMDO.

Elden Ring - Página 3 Elden-ring-blasphemous-blade

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Fev 08, 2024 10:39 am
Bom dia , meu querido consultor Rodrigues 

Matei o dragão , com ajuda dos meus Lobos ...ufa foi tranquilo !!! peguei a chave da academia de mágica !!! depois disso volto para as bandas de Caelid atrás daquele chefe e matar um Dragão branco que fica no meio da estrada !!!

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Fev 08, 2024 5:25 pm
Alemao_Br escreveu:Bom dia , meu querido consultor Rodrigues 

Matei o dragão , com ajuda dos meus Lobos ...ufa foi tranquilo !!! peguei a chave da academia de mágica !!! depois disso volto para as bandas de Caelid atrás daquele chefe e matar um Dragão branco que fica no meio da estrada !!!

Na verdade nem precisaria matá-lo pra pegar a chave, dá para ir na surdina, pegar e sair correndo depois, mas matar também funciona. Elden Ring - Página 3 1f602

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Fev 15, 2024 3:39 pm
Carnaval rendeu kkkk já fiquei gripado , não bebi nem pulei ou mesmo sai de passista próximo a Paola Oliveira , ela que me perdoa este ano ... pirat

Matei com dificuldade e no talo ...o Radan , a Renalla , fui para a quest da Ranni e terminei com ajuda de outros mestres jogadores ! , só que fiz uma grande besteira ....oh jogo ingrato , que ódio , até agora estou sem acreditar ...
Bom, resumindo eu perdi 156 mil runas , pois voltei ao mapa da quest , o utimo nas profundezas onde tem um daqueles templos gigantes verdes , com quatro patas ....andando devagar , não consegui matar ele , mas fui limpando a área , peguei alguns bons itens escondidos e no canto esquerdo no morro , na porta de uma vila/ mini castelo , um chefão secundário me pegou ! Voltei de cavalo e no caminho para garantir , sumonei um ajudante , cara bom e tal ...fomos para batalha , quando um FDP invadiu meu mundo e me pegou no meio da batalha com o Boss , morri pela segunda vez e perdi todas minhas runas  affraid Sad

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Fev 15, 2024 6:11 pm
Alemao_Br escreveu:Carnaval rendeu kkkk já fiquei gripado , não bebi nem pulei ou mesmo sai de passista próximo a Paola Oliveira , ela que me perdoa este ano ... pirat

Matei com dificuldade e no talo ...o Radan , a Renalla , fui para a quest da Ranni e terminei com ajuda de outros mestres jogadores ! , só que fiz uma grande besteira ....oh jogo ingrato , que ódio , até agora estou sem acreditar ...
Bom, resumindo eu perdi 156 mil runas , pois voltei ao mapa da quest , o utimo nas profundezas onde tem um daqueles templos gigantes verdes , com quatro patas ....andando devagar , não consegui matar ele , mas fui limpando a área , peguei alguns bons itens escondidos e no canto esquerdo no morro , na porta de uma vila/ mini castelo , um chefão secundário me pegou ! Voltei de cavalo e no caminho para garantir , sumonei um ajudante , cara bom e tal ...fomos para batalha , quando um FDP invadiu meu mundo e me pegou no meio da batalha com o Boss , morri pela segunda vez e perdi todas minhas runas  affraid Sad

Acontece, mas você vai perceber depois que 156 mil nem é muito na verdade. O meu personagem por exemplo já chegou em um ponto que ele precisa de quase 5 milhões de runas para passar 1 nível apenas.

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Ter Fev 20, 2024 9:35 am
Rodrigues , 

Vc usou aqueles templos de duplicar Runas de chefes ? vale a pena ...? 
Estou pegando alguns itens no caminho final da quest da Ranni , e vou tentar fazer o templo gigante que fica andando, cair ....já vi que não é batendo nas pernas , acho que tenho que pular por cima !!!

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

cprodrigues gosta desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3908
Pontos : 5430
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Ter Fev 20, 2024 11:24 am
Masoquistas desprezíveis... Twisted Evil

Elden Ring - Página 3 Actual_11

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Elden Ring - Página 3 200

cprodrigues e Alemao_Br gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Ter Fev 20, 2024 1:59 pm
Alemao_Br escreveu:Rodrigues , 

Vc usou aqueles templos de duplicar Runas de chefes ? vale a pena ...? 
Estou pegando alguns itens no caminho final da quest da Ranni , e vou tentar fazer o templo gigante que fica andando, cair ....já vi que não é batendo nas pernas , acho que tenho que pular por cima !!!

Sim, peguei vários desses.
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Ter Fev 20, 2024 8:43 pm
No aguardo.

Alemao_Br gosta desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qua Fev 21, 2024 12:51 pm
Que trailer do c*. Elden Ring - Página 3 1f44d  Elden Ring - Página 3 1f44d  Elden Ring - Página 3 1f44d

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qua Fev 21, 2024 4:51 pm
kkkk Tony , pega o jogo ( para PC ....kkk mais barato na steam) e venha sofrer junto , jogando em co-op ...fica mais tranquilo , porem tem alguns inimigos que vc precisa enfrentar sozinho ...bora jogar !!! 
DLC muito bacana ...vou ter que pegar no futuro !!! Zerei o DLC do gelo no DS-3 ...

Vou começar a luta na capital !!! ah minha Claymore foi para o nivel 20 , com varias cinzas de guerra , deixo ela com fogo , gelo ,magia etc , usando o arco tbm , meto flechas para descobrir as fraquezas dos bichos e depois equipo a melhor arma que tenho !

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3908
Pontos : 5430
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qua Fev 21, 2024 4:55 pm
Alemao_Br escreveu:kkkk Tony , pega o jogo ( para PC ....kkk mais barato na steam) e venha sofrer junto , jogando em co-op ...fica mais tranquilo , porem tem alguns inimigos que vc precisa enfrentar sozinho ...bora jogar !!! 
DLC muito bacana ...vou ter que pegar no futuro !!! Zerei o DLC do gelo no DS-3 ...

Vou começar a luta na capital !!! ah minha Claymore foi para o nivel 20 , com varias cinzas de guerra , deixo ela com fogo , gelo ,magia etc , usando o arco tbm , meto flechas para descobrir as fraquezas dos bichos e depois equipo a melhor arma que tenho !

Hmmm, deixa eu pensar bastan... não. Twisted Evil

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Elden Ring - Página 3 200

cprodrigues e Alemao_Br gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Fev 22, 2024 2:33 pm
Já estou pronto para o DLC já.

Elden Ring - Página 3 9b4e9612

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Fev 29, 2024 9:51 am
Continuo na minha saga ...agora estou na Capital , matei o chefe dourado (não guardo os nomes kkk) e desci para os esgotos sem fim ...matei o Boss lá tbm ..ufa !!!
Evoluí no máximo que pude , minha Summon Mimic Tears !!! ( cria um fantasma igual a vc )  nossa muito boa ...eu fico vendo ela lutar , e penso será que sou tão bom assim kkk

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

cprodrigues gosta desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Qui Fev 29, 2024 1:07 pm
Alemao_Br escreveu:Continuo na minha saga ...agora estou na Capital , matei o chefe dourado (não guardo os nomes kkk) e desci para os esgotos sem fim ...matei o Boss lá tbm ..ufa !!!
Evoluí no máximo que pude , minha Summon Mimic Tears !!! ( cria um fantasma igual a vc )  nossa muito boa ...eu fico vendo ela lutar , e penso será que sou tão bom assim kkk

Existem outros summons excelentes, mas ainda acho o Mimic o melhor de todos.

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Sex Mar 08, 2024 4:52 pm
Rodrigues ...

Acho que limpei a Capital ...fui para o caminho da Neve ! inimigos chatos ali ...os que cospem gelo !

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 31022
Pontos : 32560
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Sex Mar 08, 2024 7:09 pm
Alemao_Br escreveu:Rodrigues ...

Acho que limpei a Capital ...fui para o caminho da Neve ! inimigos chatos ali ...os que cospem gelo !

Acho que sei onde você está... É uma área pesadinha, dependendo do seu nível, pode ser trabalhoso.

Alemao_Br gosta desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 686
Pontos : 2101
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Ter Mar 12, 2024 2:37 pm
Rodrigues , help ....

Malditos Gárgulas ...são lazarentos de chatos , não consigo duelar de perto ...de longe não tira dano , matam meu cavalo numa pancada, não consigo ne cuspir a terra e levo outra na muringa !!! kkkk apanho demais pra eles !!! 
No meio do caminho tem um bem forte !!! vou summonar uns 2 caras para ajudar !!!

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

cprodrigues gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Elden Ring - Página 3 Empty Re: Elden Ring

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos