- cprodriguesAdmin
Pontos : 39320
Reputação : 45
Re: Elden Ring
Alemao_Br gosta desta mensagem
- Alemao_BrSith Warrior
Pontos : 2344
Reputação : 11
Explorei uma área ontem onde tem dois templos de duplicar runas de boss , e no final da área uma Arvore gigante com seu Boss ...aí achei uma catacumba e parei ...ufa !
- Alemao_BrSith Warrior
não consegui nem chegar perto do amuleto kkk ainda estou apanhando do primeiro dragão safado que fica no lago ! Hoje eu capo o safado ...
LV 41 , agora vai ...preciso de alguma espada com fogo !!!
- Alemao_BrSith Warrior
Nivel 49 ...não sei como transformei minha Claymore em magica , estou upando inteligência que melhora o dano dela ! e agora ....troca de arma ( tenho a de cristal azul linda ...) ou sigo com ela ????
- cprodriguesAdmin
Alemao_Br escreveu:Rodrigues ...que ódio kkk , sou muito Zé ruela !!! ontem cheguei numa arvore , local meio escuro com um chefão que fica chorando no pé da arvore , esqueci o nome ..., morri umas 5 vezes para o mesmo golpe , umas estacas que brotam do chão e é morte na hora ! usei meus lobos , e consegui matar o fdp , com as vezes que morri , acumulei umas 40 mil runas , blz ....meio perdido , vi uma igreja e fui entrar , tinha outro deste chorões em forma de arvora podre , com um monte de lesmas ....faltando uma para eu matar , me descuidei e morri !!! fui voltar ao local e morri de queda kkkk que merda perdi todas as runas ....fiquei p da vida e desliguei , não jogo mais !!!!
Nivel 49 ...não sei como transformei minha Claymore em magica , estou upando inteligência que melhora o dano dela ! e agora ....troca de arma ( tenho a de cristal azul linda ...) ou sigo com ela ????
Trocar de arma depende muito de como você está subindo seus atributos e qual a sua intenção de build, mas não estou lembrando qual é essa espada de cristal que você mencionou.
- Alemao_BrSith Warrior
Eu gostei de uma katana que eu peguei no jogo ...mas não tenho atributos para usa-la ! Estou upando Inteligência para melhorar a arma !!!
Alemao_Br escreveu:Opa , Rodrigues ...a espada é esta aqui :
Eu gostei de uma katana que eu peguei no jogo ...mas não tenho atributos para usa-la ! Estou upando Inteligência para melhorar a arma !!!
Ah tá... Lembrei que espada é essa.
Falando em espada, depois daquela espada do Game of Thrones que comentei um tempo atrás, a próxima que eu fui atrás era uma espada que era muito apelona no início (talvez fosse a melhor arma do jogo, especialmente que você conseguia ela até que relativamente cedo), eles deram uma nerfada boa nela, mas eu diria que ainda vale ir pegá-la... Nem que seja pra brincar de Dragon Ball de vez em quando.
- Alemao_BrSith Warrior
Cheguei ontem meio com sono e tal a uma encruzilhada maldita kkkk num grande Portal , tem 2 cavaleiros gigantes fdp´s , que são bem fortes ....e se voltar e subir uma escadaria enorme , vem um Gárgula maldito pior ainda , que me mata só com um golpe !!!
Tree Sentinal Duo - Gargoyles Black Axe ( entre estes dois lugares , bem difícil )
- cprodriguesAdmin
Alemao_Br escreveu:Peguei a espada citada ae Rodrigues , Espada da noite e da Chama ....só que não tenho os atributos corretos para usar ! tem que evoluir e muito a Faith 24 , e a minha está no 10 , pois parti para outro tipo !!! com Força , Dex e Intel ....lascou para usar !
Cheguei ontem meio com sono e tal a uma encruzilhada maldita kkkk num grande Portal , tem 2 cavaleiros gigantes fdp´s , que são bem fortes ....e se voltar e subir uma escadaria enorme , vem um Gárgula maldito pior ainda , que me mata só com um golpe !!!
Tree Sentinal Duo - Gargoyles Black Axe ( entre estes dois lugares , bem difícil )
Qual seu nível? Me parece que você chegou na capital, mas talvez tenha sido cedo demais.
- Alemao_BrSith Warrior
cprodrigues escreveu:Alemao_Br escreveu:Peguei a espada citada ae Rodrigues , Espada da noite e da Chama ....só que não tenho os atributos corretos para usar ! tem que evoluir e muito a Faith 24 , e a minha está no 10 , pois parti para outro tipo !!! com Força , Dex e Intel ....lascou para usar !
Qual seu nível? Me parece que você chegou na capital, mas talvez tenha sido cedo demais.
Hum , acho que estou em LV57 ...consigo passar adversários mais difíceis , pois sou um apelão safado , summono 2 caboclos popeiros e vou na cola deles kkk Ontem cheguei a um novo castelo , onde tem uma Mulher sentada e seu cavaleiro gigante com ela ! matamos um dragão e na entrada tem um gigante gorducho ! depois pego os nomes
Gosto do coop , onde é possivel , sempre chamo alguém !!!
- Alemao_BrSith Warrior
cprodrigues escreveu:57 é bem baixo pra capital… Acho que você pulou coisa pra caramba, talvez seja interessante passear um pouco antes de tentar entrar na cidade de novo.
Rodrigues ...estou a dias passeando pelo mapa , fiz todas as cavernas/ minas que achei ...algumas bem difíceis e precisei de ajuda !!! fui para numa vila de dragões ...corri feito louco , Jesus ...muito difícil kkk , Na parte de baixo de Calid , onte tem uma cidade fantasma , eu consegui fechar e matar o Boss !!! ( ah tah bom um camarada me ajudou kkk) , mas não consegui matar o Dragão branco no meio de Calid ....fdp maldoso ! mas subi até o nivel 70 , agora preciso tentar evoluir minhas armas !!!
Alemao_Br escreveu:cprodrigues escreveu:57 é bem baixo pra capital… Acho que você pulou coisa pra caramba, talvez seja interessante passear um pouco antes de tentar entrar na cidade de novo.
Rodrigues ...estou a dias passeando pelo mapa , fiz todas as cavernas/ minas que achei ...algumas bem difíceis e precisei de ajuda !!! fui para numa vila de dragões ...corri feito louco , Jesus ...muito difícil kkk , Na parte de baixo de Calid , onte tem uma cidade fantasma , eu consegui fechar e matar o Boss !!! ( ah tah bom um camarada me ajudou kkk) , mas não consegui matar o Dragão branco no meio de Calid ....fdp maldoso ! mas subi até o nivel 70 , agora preciso tentar evoluir minhas armas !!!
Esse boss aqui?
Se foi ele, eu sugiro que, caso não tenha ido ainda, você vá dar uma olhada na Távola Redonda para pegar seu prêmio por matá-lo e também comprar a armadura dele (é uma das melhores armaduras do jogo)... Caso não tenha sido, eu sugiro ir matá-lo assim que puder.
Falando em bosses, você entrou na Academia de Magia e enfrentou a Rennala? Se não, ela é muito boa de enfrentar, não é das mais difíceis e depois que a mata você vai ter acesso ao Respec do seu personagem.
E finalmente, existe uma área opcional chamada Volcano Manor que é eu sugiro que visite antes de ir de fato para a capital, lá você vai ganhar uns níveis, conhecer uma área interessante, pegar umas quests legais e ter a chance de enfrentar um boss que vai te dar a melhor espada do jogo NMDO.
- Alemao_BrSith Warrior
Matei o dragão , com ajuda dos meus Lobos ...ufa foi tranquilo !!! peguei a chave da academia de mágica !!! depois disso volto para as bandas de Caelid atrás daquele chefe e matar um Dragão branco que fica no meio da estrada !!!
Alemao_Br escreveu:Bom dia , meu querido consultor Rodrigues
Matei o dragão , com ajuda dos meus Lobos ...ufa foi tranquilo !!! peguei a chave da academia de mágica !!! depois disso volto para as bandas de Caelid atrás daquele chefe e matar um Dragão branco que fica no meio da estrada !!!
Na verdade nem precisaria matá-lo pra pegar a chave, dá para ir na surdina, pegar e sair correndo depois, mas matar também funciona.
- Alemao_BrSith Warrior
Matei com dificuldade e no talo ...o Radan , a Renalla , fui para a quest da Ranni e terminei com ajuda de outros mestres jogadores ! , só que fiz uma grande besteira ....oh jogo ingrato , que ódio , até agora estou sem acreditar ...
Bom, resumindo eu perdi 156 mil runas , pois voltei ao mapa da quest , o utimo nas profundezas onde tem um daqueles templos gigantes verdes , com quatro patas ....andando devagar , não consegui matar ele , mas fui limpando a área , peguei alguns bons itens escondidos e no canto esquerdo no morro , na porta de uma vila/ mini castelo , um chefão secundário me pegou ! Voltei de cavalo e no caminho para garantir , sumonei um ajudante , cara bom e tal ...fomos para batalha , quando um FDP invadiu meu mundo e me pegou no meio da batalha com o Boss , morri pela segunda vez e perdi todas minhas runas
- cprodriguesAdmin
Alemao_Br escreveu:Carnaval rendeu kkkk já fiquei gripado , não bebi nem pulei ou mesmo sai de passista próximo a Paola Oliveira , ela que me perdoa este ano ...
Matei com dificuldade e no talo ...o Radan , a Renalla , fui para a quest da Ranni e terminei com ajuda de outros mestres jogadores ! , só que fiz uma grande besteira ....oh jogo ingrato , que ódio , até agora estou sem acreditar ...
Bom, resumindo eu perdi 156 mil runas , pois voltei ao mapa da quest , o utimo nas profundezas onde tem um daqueles templos gigantes verdes , com quatro patas ....andando devagar , não consegui matar ele , mas fui limpando a área , peguei alguns bons itens escondidos e no canto esquerdo no morro , na porta de uma vila/ mini castelo , um chefão secundário me pegou ! Voltei de cavalo e no caminho para garantir , sumonei um ajudante , cara bom e tal ...fomos para batalha , quando um FDP invadiu meu mundo e me pegou no meio da batalha com o Boss , morri pela segunda vez e perdi todas minhas runas
Acontece, mas você vai perceber depois que 156 mil nem é muito na verdade. O meu personagem por exemplo já chegou em um ponto que ele precisa de quase 5 milhões de runas para passar 1 nível apenas.
- Alemao_BrSith Warrior
Vc usou aqueles templos de duplicar Runas de chefes ? vale a pena ...?
Estou pegando alguns itens no caminho final da quest da Ranni , e vou tentar fazer o templo gigante que fica andando, cair ....já vi que não é batendo nas pernas , acho que tenho que pular por cima !!!
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
cprodrigues e Alemao_Br gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Alemao_Br escreveu:Rodrigues ,
Vc usou aqueles templos de duplicar Runas de chefes ? vale a pena ...?
Estou pegando alguns itens no caminho final da quest da Ranni , e vou tentar fazer o templo gigante que fica andando, cair ....já vi que não é batendo nas pernas , acho que tenho que pular por cima !!!
Sim, peguei vários desses.
- cprodriguesAdmin
- cprodriguesAdmin
- Alemao_BrSith Warrior
DLC muito bacana ...vou ter que pegar no futuro !!! Zerei o DLC do gelo no DS-3 ...
Vou começar a luta na capital !!! ah minha Claymore foi para o nivel 20 , com varias cinzas de guerra , deixo ela com fogo , gelo ,magia etc , usando o arco tbm , meto flechas para descobrir as fraquezas dos bichos e depois equipo a melhor arma que tenho !
Alemao_Br escreveu:kkkk Tony , pega o jogo ( para PC ....kkk mais barato na steam) e venha sofrer junto , jogando em co-op ...fica mais tranquilo , porem tem alguns inimigos que vc precisa enfrentar sozinho ...bora jogar !!!
DLC muito bacana ...vou ter que pegar no futuro !!! Zerei o DLC do gelo no DS-3 ...
Vou começar a luta na capital !!! ah minha Claymore foi para o nivel 20 , com varias cinzas de guerra , deixo ela com fogo , gelo ,magia etc , usando o arco tbm , meto flechas para descobrir as fraquezas dos bichos e depois equipo a melhor arma que tenho !
Hmmm, deixa eu pensar bastan... não.
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
cprodrigues e Alemao_Br gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
- Alemao_BrSith Warrior
Evoluí no máximo que pude , minha Summon Mimic Tears !!! ( cria um fantasma igual a vc ) nossa muito boa ...eu fico vendo ela lutar , e penso será que sou tão bom assim kkk
- cprodriguesAdmin
Alemao_Br escreveu:Continuo na minha saga ...agora estou na Capital , matei o chefe dourado (não guardo os nomes kkk) e desci para os esgotos sem fim ...matei o Boss lá tbm ..ufa !!!
Evoluí no máximo que pude , minha Summon Mimic Tears !!! ( cria um fantasma igual a vc ) nossa muito boa ...eu fico vendo ela lutar , e penso será que sou tão bom assim kkk
Existem outros summons excelentes, mas ainda acho o Mimic o melhor de todos.
- Alemao_BrSith Warrior
Acho que limpei a Capital ...fui para o caminho da Neve ! inimigos chatos ali ...os que cospem gelo !
Alemao_Br escreveu:Rodrigues ...
Acho que limpei a Capital ...fui para o caminho da Neve ! inimigos chatos ali ...os que cospem gelo !
Acho que sei onde você está... É uma área pesadinha, dependendo do seu nível, pode ser trabalhoso.
- Alemao_BrSith Warrior
Malditos Gárgulas ...são lazarentos de chatos , não consigo duelar de perto ...de longe não tira dano , matam meu cavalo numa pancada, não consigo ne cuspir a terra e levo outra na muringa !!! kkkk apanho demais pra eles !!!
No meio do caminho tem um bem forte !!! vou summonar uns 2 caras para ajudar !!!