Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- cprodriguesAdmin
Pontos : 39320
Reputação : 45
Re: Elden Ring
Sáb Jun 29, 2024 5:35 pm
DLC finalizado... Gastei quase 40 horas nele, mas um bom número dessas horas foram com dois bosses, um opcional e o boss final que realmente é muito difícil de enfrentar, acho que ele é o mais difícil de todo o jogo, seja o jogo base ou o DLC, eu tive que apelar para montar um build específico para enfrentá-lo e ainda assim foram algumas dezenas de tentativas.
Agora estou explorando o mundo pegando os itens que deixei pra trás.
Agora estou explorando o mundo pegando os itens que deixei pra trás.
- cprodriguesAdmin
Sáb Jun 29, 2024 5:35 pm
Essa arma aqui foi a última que peguei agora há pouco... Muita chatinha de pegar e totalmente impossível sem um guia.
- cprodriguesAdmin
Sáb Jun 29, 2024 5:39 pm
Acho que uma das coisas que ainda vou fazer é ir atrás de matar esses aqui, totalmente opcional e dão itens que não tenho tanto interesse, mas vou pela curiosidade de ver como fazer para acabar com eles.
- cprodriguesAdmin
Seg Jul 01, 2024 10:28 am
Sei não se vou atrás desses golems do vídeo da minha mensagem anterior, acho que já fiz o suficiente... Foram pouca de 50 horas no total, terminei a DLC, derrotei todos os bosses (obrigatórios e opcionais) e creio que peguei todos os itens que me interessavam.
- cprodriguesAdmin
Seg Jul 01, 2024 11:19 am
Sobre as novas armas e amaduras.
Esse foi o conjunto que usei em 90% da DLC, as armas são antigas, do jogo base, mas a armadura é nova e é a minha preferida agora. Se por acaso eu voltar ao jogo base para um eventual NG4+, vai ser com ela.
Essa aqui é a que achei mais estilosa das novas, especialmente se colocar pra usar com 2 mãos, mas não é só estilo, ela é bem rápida e tem um ataque especial (2 na verdade) bem legal.
Esse aqui foi o conjunto que usei no super boss final, uma armadura super pesada (esse é do DLC), o cajado de mago mais forte que eu tinha (do jogo base) e o escudo mais foda do meu inventário (também do jogo base).
Esse aqui foi um conjunto completo (arma + escudo + armadura completa) bem estiloso que você consegue pegar fazendo uma side quest das mais interessantes.
Aqui um elmo com uns efeitos interessantes (o resto da armadura eu achei feio) com a katana matadora de dragões, além de estilosa, ela realmente é o que para matar esses bichos.
Aqui uma armadura nova estilo kamikaze (bate e apanha mais com ela) e talvez a melhor arma do DLC (que curiosamente, não é de boss, mas de grind);
Outro conjunto estiloso, a armadura eu só peguei e não cheguei a usar, mesma coisa o escudo, mas essa lança está no meu set básico de 3 armas, o ataque forte dela é de arremesso (algo muito útil às vezes) e o especial dela é bem maneiro.
A armadura é do jogo base (tirando o elmo que é do DLC), mas essa espada tem um troço bem interessante, ela também serve para lançar feitiços, então dá pra usar como arma de corte e como cajado ao mesmo tempo, achei que pode ser bem útil para que usa magia e quer poder atacar no corpo a corpo quando precisa.
Falando em itens úteis, esse cajado se encaixa perfeitamente nessa categoria, ele tem uma característica única, ele permite lançar feitiços e encantamentos, então com ele, você não precisaria ficar trocando de selo pra cajado se quisesse lançar um ou outro. Essa espada também é nova, ela tem um ataque especial bem interessante, a armadura é um mix de itens do jogo base.
Não usei essa arma e nem essa armadura (fui atrás deles só depois que matei todos os bosses), mas achei eles bem legais. Essa arma inclusive tem um especial muito daora.
Outro conjunto que peguei só depois, a armadura eu creio que não usaria, mas essa arma eu já não sei, achei bem estilosa.
Um escudo da hora, um martelo muito legal (ele pode ser arremessado) e uma armadura das minhas preferidas no DLC.
E finalmente... Esse set eu vou colocar como spoiler.
Esse foi o conjunto que usei em 90% da DLC, as armas são antigas, do jogo base, mas a armadura é nova e é a minha preferida agora. Se por acaso eu voltar ao jogo base para um eventual NG4+, vai ser com ela.
Essa aqui é a que achei mais estilosa das novas, especialmente se colocar pra usar com 2 mãos, mas não é só estilo, ela é bem rápida e tem um ataque especial (2 na verdade) bem legal.
Esse aqui foi o conjunto que usei no super boss final, uma armadura super pesada (esse é do DLC), o cajado de mago mais forte que eu tinha (do jogo base) e o escudo mais foda do meu inventário (também do jogo base).
Esse aqui foi um conjunto completo (arma + escudo + armadura completa) bem estiloso que você consegue pegar fazendo uma side quest das mais interessantes.
Aqui um elmo com uns efeitos interessantes (o resto da armadura eu achei feio) com a katana matadora de dragões, além de estilosa, ela realmente é o que para matar esses bichos.
Aqui uma armadura nova estilo kamikaze (bate e apanha mais com ela) e talvez a melhor arma do DLC (que curiosamente, não é de boss, mas de grind);
Outro conjunto estiloso, a armadura eu só peguei e não cheguei a usar, mesma coisa o escudo, mas essa lança está no meu set básico de 3 armas, o ataque forte dela é de arremesso (algo muito útil às vezes) e o especial dela é bem maneiro.
A armadura é do jogo base (tirando o elmo que é do DLC), mas essa espada tem um troço bem interessante, ela também serve para lançar feitiços, então dá pra usar como arma de corte e como cajado ao mesmo tempo, achei que pode ser bem útil para que usa magia e quer poder atacar no corpo a corpo quando precisa.
Falando em itens úteis, esse cajado se encaixa perfeitamente nessa categoria, ele tem uma característica única, ele permite lançar feitiços e encantamentos, então com ele, você não precisaria ficar trocando de selo pra cajado se quisesse lançar um ou outro. Essa espada também é nova, ela tem um ataque especial bem interessante, a armadura é um mix de itens do jogo base.
Não usei essa arma e nem essa armadura (fui atrás deles só depois que matei todos os bosses), mas achei eles bem legais. Essa arma inclusive tem um especial muito daora.
Outro conjunto que peguei só depois, a armadura eu creio que não usaria, mas essa arma eu já não sei, achei bem estilosa.
Um escudo da hora, um martelo muito legal (ele pode ser arremessado) e uma armadura das minhas preferidas no DLC.
E finalmente... Esse set eu vou colocar como spoiler.
- Spoiler:
Alemao_Br gosta desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Seg Jul 01, 2024 11:20 am
Seg Jul 01, 2024 12:40 pm
cprodrigues escreveu:Sei não se vou atrás desses golems do vídeo da minha mensagem anterior, acho que já fiz o suficiente... Foram pouca de 50 horas no total, terminei a DLC, derrotei todos os bosses (obrigatórios e opcionais) e creio que peguei todos os itens que me interessavam.
Não não desprezível, tem que platinar. Se é pra sofrer, que seja até o talo.
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
cprodrigues e Alemao_Br gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Seg Jul 01, 2024 3:17 pm
Tony Montana escreveu:cprodrigues escreveu:Sei não se vou atrás desses golems do vídeo da minha mensagem anterior, acho que já fiz o suficiente... Foram pouca de 50 horas no total, terminei a DLC, derrotei todos os bosses (obrigatórios e opcionais) e creio que peguei todos os itens que me interessavam.
Não não desprezível, tem que platinar. Se é pra sofrer, que seja até o talo.
Esse DLC não tem troféus, aparentemente é o padrão da From Software para expansões, a única que lançaram até hoje que tinha troféus foi a do Bloodborne e isso provavelmente aconteceu por ser jogo da Sony.
De todo modo, o grande sofrimento desse DLC é derrotar o último boss e por esse eu felizmente já passei.
Tony Montana gosta desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Qua Jul 03, 2024 6:46 am
Shadow of the Erdtree | How to Complete Thiollier and St. Trina’s Quest
- cprodriguesAdmin
Ter Jul 09, 2024 11:18 am
Elden Ring: Shadow of the Erdtree | The 10 Best New Weapons of the DLC
- cprodriguesAdmin
Ter Jul 09, 2024 11:19 am
Elden Ring DLC: Shadow of the Erdtree | All Somber and Ancient Dragon Smithing Stone Locations
- cprodriguesAdmin
Seg Set 02, 2024 6:22 am
The Complete Elden Ring Timeline Explained
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos