Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Prime Video - ConteúdoHoje à(s) 7:17 pmTony Montana
Clube Nintendo Switch - Mark IIIHoje à(s) 7:05 pmCharlinger
Disney+ - ConteúdoHoje à(s) 7:04 pmCharlinger
Disney+ - ServiçoHoje à(s) 4:52 pmRubens
Clube do GibiHoje à(s) 3:40 pmBanzé
[CLUBE] LG OLED EVOHoje à(s) 1:35 pmSpeed Racer
Clube do PC Gaming - Mark VHoje à(s) 1:29 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
100 Mensagens - 66%
20 Mensagens - 13%
13 Mensagens - 9%
5 Mensagens - 3%
5 Mensagens - 3%
4 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 2%
2 Mensagens - 1%
julho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


Ir para baixo
Salvador
Salvador
Mensagens : 9
Pontos : 1377
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2020

qual é "o problema" com equipamento comprado no Paraguay? Empty qual é "o problema" com equipamento comprado no Paraguay?

Ter Out 20, 2020 6:47 am
queria saber o motivo de produtos no Paraguay serem mais baratos que em outras lojas internacionais.

"é fake", seria o primeiro pensamento. mas a resposta não pode ser tão fácil assim. vejamos este produto por exemplo:

valor na Amazon $700 (e isso com preço promoção): https://www.amazon.com/KEF-KUBE12-KUBE-12b-Subwoofer/dp/B076QB5N49/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8

valor no Paraguay $400: https://pioneerinter.com/departamentos/eletronicos/audio/alto-falante-caixa-de-som-audio/6970552-subwoofer-kef-kube12-12-preto-300w-und.html

não é possível fazer um fake de um produto desses q o vendedor vai perceber em segundos ao ouvir. é um produto de alta performance e quem o compra sabe oq ta comprando.

eu tb percebi q existem "lojas" brasileiras q aparentemente compram la e vendem aqui com um valor um pouco abaixo do mercado. uma dessas "empresas" inclusive era muito recomendado no antigo forum se não me engano.

alguém pode me dar uma luz

Tony Montana e carlos irving gostam desta mensagem

carlos irving
carlos irving
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 145
Pontos : 1555
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/08/2020

qual é "o problema" com equipamento comprado no Paraguay? Empty Re: qual é "o problema" com equipamento comprado no Paraguay?

Qui Abr 14, 2022 2:21 pm
Salvador escreveu:queria saber o motivo de produtos no Paraguay serem mais baratos que em outras lojas internacionais.

"é fake", seria o primeiro pensamento. mas a resposta não pode ser tão fácil assim. vejamos este produto por exemplo:

valor na Amazon $700 (e isso com preço promoção): https://www.amazon.com/KEF-KUBE12-KUBE-12b-Subwoofer/dp/B076QB5N49/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8

valor no Paraguay $400: https://pioneerinter.com/departamentos/eletronicos/audio/alto-falante-caixa-de-som-audio/6970552-subwoofer-kef-kube12-12-preto-300w-und.html

não é possível fazer um fake de um produto desses q o vendedor vai perceber em segundos ao ouvir. é um produto de alta performance e quem o compra sabe oq ta comprando.

eu tb percebi q existem "lojas" brasileiras q aparentemente compram la e vendem aqui com um valor um pouco abaixo do mercado. uma dessas "empresas" inclusive era muito recomendado no antigo forum se não me engano.

alguém pode me dar uma luz
No Paraguai não pagam impostos altos como nos Eua. Nem sempre tudo é falsificado.

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

Salvador
Salvador
Mensagens : 9
Pontos : 1377
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2020

qual é "o problema" com equipamento comprado no Paraguay? Empty Re: qual é "o problema" com equipamento comprado no Paraguay?

Qui Abr 14, 2022 7:54 pm
isso não faz sentido. em ambos os casos estão exportando.
Conteúdo patrocinado

qual é "o problema" com equipamento comprado no Paraguay? Empty Re: qual é "o problema" com equipamento comprado no Paraguay?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos