Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do Playstation 5 - Mark IXHoje à(s) 9:14 amCharlinger
Elden RingHoje à(s) 6:46 amcprodrigues
Clube do PC Gaming - Mark VHoje à(s) 6:42 amcprodrigues
Clube do XBox Series X - Mark VHoje à(s) 6:42 amcprodrigues
Clube do XBox Series S - Mark VHoje à(s) 6:42 amcprodrigues
Clube do GibiOntem à(s) 3:11 pmBanzé
Clube Nintendo Switch - Mark IIIOntem à(s) 1:29 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 76%
12 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 2%
3 Mensagens - 2%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
julho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

+29
Rodam
Helcio Lage
HHLOPES
Gustavo.z.ferreira
Mauro_Foz
Charlinger
*_Ricardo_*
Chicoloko
Maurício Silva
dedraks
Banzé
The Matrix
Paulo.es
rhbcd
FDMB
Belle Murdoch
Alemao_Br
neves leão
sergiumx
Obi1
carlos irving
cprodrigues
Gustavo_bl
enoklinger
sergioserra67
Victor Pax
mardagg
Tony Montana
BetoJR
33 participantes
Ir para baixo
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Mar 28, 2023 11:21 am
Sobre o filme, uma coisa que esqueci de comentar é que tem uma cena claramente inspirada no mundo dos games… E essa cena ficou bem legal.

BetoJR gosta desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1792
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb Abr 01, 2023 11:43 pm
cprodrigues escreveu:Sobre o filme, uma coisa que esqueci de comentar é que tem uma cena claramente inspirada no mundo dos games… E essa cena ficou bem legal.


Duas coisas sobre essa cena. De alguma maneira, achei meio que uma homenagem ao jogo do próprio John Wick, o John Wick Hex. A visão de cima é muito parecida.

A outra coisa, como jogador de Warzone que sou, chegou a me dar um frio na espinha ver o Wick usar aquela espingarda com a Bafo-de-Dragão. Todo jogador de CoD sabe que a "12 de fogo" é quebrada, não dá nem chance pro adversário  Very Happy

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Alemao_Br gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Abr 02, 2023 1:52 pm
Constantine

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BNGJmYzE3NjUtYWZlYS00YzBmLTg0NWQtMTMxZDg2MGNkYTA2XkEyXkFqcGdeQXVyNjk1Njg5NTA@._V1_

HBO Max... A mente é curiosa às vezes, mesmo com um backlog grande de coisas inéditas pra ver, eu resolvi usar minha noite de sábado para rever um filme e mais estranho ainda, um filme que eu nem tinha gostado tanto assim da 1a vez. Para ser mais exato, eu vi esse filme pela primeira vez com uma imensa má vontade, visto o quão diferente era o personagem principal em relação versão dos quadrinhos. Acho que fiquei mais tolerante com a idade, porque mesmo ainda achando o versão dos quadrinhos superior, eu que me diverti dessa vez, foi um bom passatempo.

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br e Chicoloko gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Abr 04, 2023 12:54 pm
cprodrigues escreveu:Constantine

Acho que fiquei mais tolerante com a idade, porque mesmo ainda achando o versão dos quadrinhos superior, eu que me diverti dessa vez, foi um bom passatempo.

Não é nem um filme ruim. Só não é o Constantine.  Twisted Evil

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues e Chicoloko gostam desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 703
Pontos : 2163
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Abr 12, 2023 9:26 am
Bom dia ...alguém mais assistiu o Wick 4 , vale a pena ? vou cochilar no cinema kkk

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

cprodrigues gosta desta mensagem

Charlinger
Charlinger
Darth
Darth
Mensagens : 9852
Pontos : 11277
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/08/2020
Idade : 42

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Abr 12, 2023 12:41 pm
Alemao_Br escreveu:Bom dia ...alguém mais assistiu o Wick 4 , vale a pena ? vou cochilar no cinema kkk

Ainda não assisti, mas todo mundo que assiste fala que é um excelente filme de ação.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Charlinger_

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Charlinger_rd

Tony Montana, cprodrigues e Alemao_Br gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Abr 12, 2023 12:46 pm
Eu comentei sobre o John Wick aqui um tempo atrás, ação é que não falta ali.

Tony Montana e Alemao_Br gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Abr 14, 2023 9:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BZjAyMGMwYTEtNDk4ZS00YmY0LThhZjUtOWI4ZjFmZmU4N2I3XkEyXkFqcGdeQXVyMTEyNzQ1MTk0._V1_UY1200_CR97,0,630,1200_AL_

Cinema [IMAX]... Bem previsível e com alguns furos na história, mas que filminho divertido. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d  O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d  O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d 

Fiquei até pensando, se o meu eu atual mais velho e ranzinza já gostou do filme, o que teria achadoa minha versão dos anos 80 e 90 que era jogador inveterado de AD&D e outros RPGs de mesas? Provavelmente teria gostado tanto a ponto de querer ver um bom número de vezes no cinema.

Agora...

Spoiler:

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, Chicoloko, Charlinger e carlos irving gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Abr 14, 2023 9:52 pm
Suzume

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BODhhY2M5NjEtZTc0OC00MDE5LWJiMWQtYTZkMTMwMTA0NmZjXkEyXkFqcGdeQXVyMTEwMjgyMzIz._V1_FMjpg_UX1000_

Cinema [IMAX]... Sessão dupla hoje... E uma que me deixou bem satisfeito. Sou fã desse diretor (Makoto Shinkai), entáo minha análise pode ser considerada bem suspeita. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f601

Pra mim não chega no nível do Your Name, mas ainda assim achei um baita anime com visual espetacular e com uma história bem bonitinha (talvez kawaii seja uma definição mais adequada O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d).

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, Chicoloko, Charlinger, midoriya e carlos irving gostam desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 703
Pontos : 2163
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Abr 19, 2023 8:54 am
Finalmente assisti o John Wick 4 !!! apesar de longo ...poderiam tirar uns 20 minutos facilmente , gostei muito do filme , está no nível do 2 e um pouco melhor que o 3 , porem o numero 1 é meu favorito , pois o roteiro/historia é melhor !!! 
Cenas de ação como sempre muito boas e bem coreografadas , o Ip Man foi uma escolha perfeita , e olha que eu sou fã do Vilao do 3 o Carequinha doido kkk 
Faltou apenas desenvolver um pouco mais os personagens e o roteiro ...entendo que a ação é o foco , mas ficou muita coisa em aberta ...e personagens bons que mereciam um pouco mais de atenção ...( exemplo o Gerente do Continental Tokio e seu laço de amizade com John ) .
Nota 8,5 ...

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana, cprodrigues e Charlinger gostam desta mensagem

carlos irving
carlos irving
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 145
Pontos : 1555
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Abr 19, 2023 9:35 pm
cprodrigues escreveu:Suzume

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BODhhY2M5NjEtZTc0OC00MDE5LWJiMWQtYTZkMTMwMTA0NmZjXkEyXkFqcGdeQXVyMTEwMjgyMzIz._V1_FMjpg_UX1000_

Cinema [IMAX]... Sessão dupla hoje... E uma que me deixou bem satisfeito. Sou fã desse diretor (Makoto Shinkai), entáo minha análise pode ser considerada bem suspeita. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f601

Pra mim não chega no nível do Your Name, mas ainda assim achei um baita anime com visual espetacular e com uma história bem bonitinha (talvez kawaii seja uma definição mais adequada O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d).


Pensei que a porta mencionada na sinopse do anime que vi no google, fosse uma porta do além, ou seja, de outra dimensão, mostrando a cidade espiritual em cima da material, mas a história com a porta é outra. Se fosse um filme Espírita, eu gostaria de ver.

Tony Montana gosta desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Abr 19, 2023 11:59 pm
carlos irving escreveu:
cprodrigues escreveu:Suzume

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BODhhY2M5NjEtZTc0OC00MDE5LWJiMWQtYTZkMTMwMTA0NmZjXkEyXkFqcGdeQXVyMTEwMjgyMzIz._V1_FMjpg_UX1000_

Cinema [IMAX]... Sessão dupla hoje... E uma que me deixou bem satisfeito. Sou fã desse diretor (Makoto Shinkai), entáo minha análise pode ser considerada bem suspeita. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f601

Pra mim não chega no nível do Your Name, mas ainda assim achei um baita anime com visual espetacular e com uma história bem bonitinha (talvez kawaii seja uma definição mais adequada O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d).


Pensei que a porta mencionada na sinopse do anime que vi no google, fosse uma porta do além, ou seja, de outra dimensão, mostrando a cidade espiritual em cima da material, mas a história com a porta é outra. Se fosse um filme Espírita, eu gostaria de ver.

Não creio que o Espiritismo que temos por aqui no Brasil seja comum no Japão (na verdade nem sei se tem praticantes por lá).

Tony Montana, BetoJR e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua maio 03, 2023 7:02 pm
Duna

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BN2FjNmEyNWMtYzM0ZS00NjIyLTg5YzYtYThlMGVjNzE1OGViXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_

HBO Max... Influenciado talvez pelo trailer da parte 2 que saiu hoje, eu resolvi rever a primeira parte que saiu em 2021. Meu único senão com esse filme é a forma como acaba mesmo, de resto, acho um baita filme... E mal posso esperar pela parte 2... Talvez até vá no cinema para vê-la, estarei mesmo de férias em Novembro. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f600

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br e Charlinger gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui maio 04, 2023 12:51 pm
cprodrigues escreveu:
Não creio que o Espiritismo que temos por aqui no Brasil seja comum no Japão (na verdade nem sei se tem praticantes por lá).

Eu acredito que existam algumas casas espíritas espalhadas por lá, sim, mas devem ser voltadas mais para imigrantes brasileiros que qualquer outro grupo.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 BetoJR_FOR

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 703
Pontos : 2163
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex maio 12, 2023 8:41 pm
cprodrigues escreveu:Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BZjAyMGMwYTEtNDk4ZS00YmY0LThhZjUtOWI4ZjFmZmU4N2I3XkEyXkFqcGdeQXVyMTEyNzQ1MTk0._V1_UY1200_CR97,0,630,1200_AL_

Cinema [IMAX]... Bem previsível e com alguns furos na história, mas que filminho divertido. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d  O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d  O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f44d 

Fiquei até pensando, se o meu eu atual mais velho e ranzinza já gostou do filme, o que teria achadoa minha versão dos anos 80 e 90 que era jogador inveterado de AD&D e outros RPGs de mesas? Provavelmente teria gostado tanto a ponto de querer ver um bom número de vezes no cinema.

Agora...

Spoiler:

Assitido aqui , filminha divertido e grande pretensoes de ser um novo Senhor do Aneis ...recomendado com uma boa pipoca ... a Michele esta muito bombadinha , perdeu um pouco o cherme latino , beleza ...
Hugh grant rouba o filme quando aparece , gosto muito do ator ...

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom maio 14, 2023 1:00 pm
Velozes & Furiosos 9

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BMjI0NmFkYzEtNzU2YS00NTg5LWIwYmMtNmQ1MTU0OGJjOTMxXkEyXkFqcGdeQXVyMjMxOTE0ODA@._V1_

Star+... Mania de completar as coisas, já que comecei eu sempre quero ir até o fim, só isso para explicar eu continuar vendo os filmes dessa série, filmes cada vez mais ridículos e sem qualquer pé na realidade... Esse aqui faz o John Wick 4 parecer um documentário de tão sem noção que ficou, pior, talvez até o Dungeons & Dragons pareça realista perto disso aqui O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f602... Tenho até medo do que farão no 10. Rolling Eyes

Tony Montana, BetoJR, Chicoloko e Charlinger gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1542
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg maio 15, 2023 8:08 am
cprodrigues escreveu: Tenho até medo do que farão no 10. Rolling Eyes
E vai ser uma trilogia kkkkkkkk

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg maio 15, 2023 8:45 pm
midoriya escreveu:
cprodrigues escreveu: Tenho até medo do que farão no 10. Rolling Eyes
E vai ser uma trilogia kkkkkkkk

PQP... Síndrome de Attack on Titan. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f602

Tony Montana, BetoJR, Charlinger e midoriya gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1542
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter maio 16, 2023 7:14 am
cprodrigues escreveu:
midoriya escreveu:
cprodrigues escreveu: Tenho até medo do que farão no 10. Rolling Eyes
E vai ser uma trilogia kkkkkkkk

PQP... Síndrome de Attack on Titan. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f602
Fala nada não. AOT pelo menos é bom kkkkkkk

Tony Montana, cprodrigues e Charlinger gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter maio 16, 2023 8:51 am
midoriya escreveu:Fala nada não. AOT pelo menos é bom kkkkkkk

Você tem certeza disso?

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, Charlinger e midoriya gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1542
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex maio 19, 2023 12:06 pm
BetoJR escreveu:
midoriya escreveu:Fala nada não. AOT pelo menos é bom kkkkkkk

Você tem certeza disso?
Absoluta kkkkk

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4025
Pontos : 5591
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex maio 19, 2023 12:22 pm
midoriya escreveu:
BetoJR escreveu:
midoriya escreveu:Fala nada não. AOT pelo menos é bom kkkkkkk

Você tem certeza disso?
Absoluta kkkkk

Aí depende... o anime (ainda não vi o final) é bom, já dos 2 live action japoneses o primeiro é passável, o segundo é horrível.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 200

cprodrigues, BetoJR e midoriya gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1542
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb maio 20, 2023 9:50 am
Tony Montana escreveu:
midoriya escreveu:
BetoJR escreveu:
midoriya escreveu:Fala nada não. AOT pelo menos é bom kkkkkkk

Você tem certeza disso?
Absoluta kkkkk

Aí depende... o anime (ainda não vi o final) é bom, já dos 2 live action japoneses o primeiro é passável, o segundo é horrível.
Deus me livre de Live action kkk. Não vejo nenhum. Só os animes mesmo. Pra não falar que não vi nenhum, eu vi um de deathnote. Horrível

Tony Montana, BetoJR e Alemao_Br gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb maio 20, 2023 10:20 am
Air

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BMjZjNmJkYjItZjBiYS00MGI5LWFkM2YtMWQ0YjZmNTI0YTY3XkEyXkFqcGdeQXVyMTUzMTQ0NzQz._V1_

Amazon Prime Video... A reconstituição dos anos 80 ficou bem legal, dá para relembrar bem tudo de mais legal, a trilha sonora é um show à parte, daquela época, assim como também tudo de mais ridículo. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f61c

Eu particularmente gostei bastante do filme, mas tenho a impressão que talvez alguém que não conheça (e se interesse pelo assunto) muito bem os meandros da NBA e como ela era naquela época pré-Jordan pode ficar meio confuso, especialmente no início (minha mulher que viu comigo não estava gostando no começo).

Tony Montana, BetoJR, Charlinger e midoriya gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom maio 21, 2023 12:01 pm
cprodrigues escreveu:Air

Amazon Prime Video... A reconstituição dos anos 80 ficou bem legal, dá para relembrar bem tudo de mais legal, a trilha sonora é um show à parte, daquela época, assim como também tudo de mais ridículo. O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 1f61c

Eu particularmente gostei bastante do filme, mas tenho a impressão que talvez alguém que não conheça (e se interesse pelo assunto) muito bem os meandros da NBA e como ela era naquela época pré-Jordan pode ficar meio confuso, especialmente no início (minha mulher que viu comigo não estava gostando no começo).

Eu ADOREI esse filme, mesmo sendo uma puta propaganda velada.  Twisted Evil
E falo isso sendo uma pessoa que só usa Air Jordans há, pelo menos, quinze anos. Minha mulher, que não é nem um pouco fã, também curtiu.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, Charlinger e midoriya gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4025
Pontos : 5591
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom maio 21, 2023 12:51 pm
HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA (Disney+)

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 P_244_ster_1_-_homem-formiga_e_a_vespa_quantumania_8ed01d8e


Achei no mínimo descartável, e pensar o que poderia ser um filme ou série de Mass Effect com os recursos e tecnologia aplicados nessa besteira... Kang merecia uma estreia melhor no cinema. Aliás, a variante do Kang que apareceu em Loki é muito mais interessante que a de Quantumania, que é um fodão que vê e vive todas as timelines e não previu a derrota patética diante da família-formiga. E aquela cena pós créditos com milhões de Kang transforma o vilão numa piada (ainda mais com a forte possibilidade de terem que substituir o ator). O dedo  da Disney tá cada vez mais pesado nas produções da Marvel, incluindo a obrigatória menina superpoderosa e um Reino Quântico que virou uma nova Pandora. Pelo lado positivo é um filme visualmente bonito, colorido, com ótimos efeitos e uma imagem fantástica em Dolby Vision. Em termos de cinema acho que depois do Guardiões da Galáxia 3, que se salva por ser do James Gunn, o MCU vai descer ladeira abaixo. Só algumas séries prometem, Invasões Secretas parece que será legal e a segunda de Loki promete.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 200

cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br e Charlinger gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua maio 24, 2023 2:20 pm
Vimos esses dias o Guardiões da Galáxia - Vol. 3 e, sinceramente, esse filme fechou a melhor trilogia do MCU, NMDO.
Emocionante, engraçado, com belas atuações e uma história que não precisa de mais do que o mínimo - os filmes anteriores - para ser entendida, esse deveria ser o exemplo a ser seguido pela "franquia", daqui por diante.

Eu acho que o Kevin Feige vai sentir muita falta do James Gunn, na boa.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Guardioes

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, Alemao_Br, Chicoloko e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Jun 04, 2023 8:13 pm
Shazam! Fúria dos Deuses

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BNzJlM2NmZTItOGQyYS00MmE2LTkwZGUtNDFkNmJmZjRjZjcxXkEyXkFqcGdeQXVyMTA3MDk2NDg2._V1_FMjpg_UX1000_

HBO Max... Que filme ruim, fico impressionado que devem ter feito muitas sessões de teste e mesmo deixaram lançar essa porcaria, ainda mais um estúdio que andou cancelando outros projetos. Depois de ver isso, não me surpreende ter ido tão mal nas bilheterias.

Tony Montana, BetoJR e Alemao_Br gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4025
Pontos : 5591
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Jun 04, 2023 8:29 pm
cprodrigues escreveu:Shazam! Fúria dos Deuses

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 MV5BNzJlM2NmZTItOGQyYS00MmE2LTkwZGUtNDFkNmJmZjRjZjcxXkEyXkFqcGdeQXVyMTA3MDk2NDg2._V1_FMjpg_UX1000_

HBO Max... Que filme ruim, fico impressionado que devem ter feito muitas sessões de teste e mesmo deixaram lançar essa porcaria, ainda mais um estúdio que andou cancelando outros projetos. Depois de ver isso, não me surpreende ter ido tão mal nas bilheterias.

Vi semana passada e nem tive ânimo pra postar aqui, e se tivesse teria sido no tópico das bombas. O primeiro já achei bem tolo, mas esse sai fora da escala. Perto dele Quantumania é uma obra-prima.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 200

cprodrigues, BetoJR e Alemao_Br gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Jun 05, 2023 10:39 am
Tony Montana escreveu:
cprodrigues escreveu:Shazam! Fúria dos Deuses

HBO Max... Que filme ruim, fico impressionado que devem ter feito muitas sessões de teste e mesmo deixaram lançar essa porcaria, ainda mais um estúdio que andou cancelando outros projetos. Depois de ver isso, não me surpreende ter ido tão mal nas bilheterias.

Vi semana passada e nem tive ânimo pra postar aqui, e se tivesse teria sido no tópico das bombas. O primeiro já achei bem tolo, mas esse sai fora da escala. Perto dele Quantumania é uma obra-prima.

Achei Quantumania bem fraco, mas sou forçado a concordar.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues e Alemao_Br gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 27 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos