Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do XBox Series X - Mark VOntem à(s) 4:41 pmCharlinger
Clube do XBox Series S - Mark VOntem à(s) 4:41 pmCharlinger
Clube do XBox One - Mark VOntem à(s) 4:41 pmCharlinger
Clube do Playstation 5 - Mark IXOntem à(s) 4:38 pmCharlinger
Clube do GibiOntem à(s) 3:48 pmBanzé
Os membros mais ativos do mês
1115 Mensagens - 61%
458 Mensagens - 25%
137 Mensagens - 8%
75 Mensagens - 4%
12 Mensagens - 1%
9 Mensagens - 0%
5 Mensagens - 0%
3 Mensagens - 0%
1 Mensagem - 0%
1 Mensagem - 0%
junho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

+29
Rodam
Helcio Lage
HHLOPES
Gustavo.z.ferreira
Mauro_Foz
Charlinger
*_Ricardo_*
Chicoloko
Maurício Silva
dedraks
Banzé
The Matrix
Paulo.es
rhbcd
FDMB
Belle Murdoch
Alemao_Br
neves leão
sergiumx
Obi1
carlos irving
cprodrigues
Gustavo_bl
enoklinger
sergioserra67
Victor Pax
mardagg
Tony Montana
BetoJR
33 participantes
Ir para baixo
Victor Pax
Victor Pax
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 71
Pontos : 1484
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui Mar 24, 2022 10:57 am
midoriya escreveu:Vi 2 filmes de domingo pra cá:
Projeto Adam

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 O-Projeto-Adam-filme-Netflix-768x1075
Ótimo filme pipoca. Família toda gostou. Vale a pena assistir.

Red:  Crescer é uma Fera
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 5746772

Pelas críticas eu esperava bem mais. Os últimos 4 filmes da Pixar não me animaram mto. Dois irmãos é bem fraquinho, Luca tbm. Soul é o melhorzinho deles.
O próximo da Pixar acho que será Lightyear. Esse eu acredito que será bom

Dois irmãos  para mim ficaria muito melhor como uma série onde se faria paralelos com RPG (que nos EUA é BEM mais forte e popular do que aqui) e criticas a sociedade moderna.


Também esperava bem mais de RED, mas me diverti.

Tony Montana, cprodrigues e midoriya gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1538
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui Mar 24, 2022 11:39 am
Mais 2 filmes na conta

King Richard: Criando Campeãs

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 3307625
O filme conta a história das irmãs Williams (Vênus e Serena) e a forma como foram criadas para se tornarem as melhores do mundo do tênis. O filme é excelente, mas o maior destaque vai para a atuação de Will Smith, que vive o pai/treinador das meninas. Atuação impecável, digna de Oscar. É um filmaço, e quem é fã de tênis não pode perder.

Sing 2

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 3279565

Quem gostou do primeiro filme não pode deixar de ver o segundo, que na minha opinião é melhor que o primeiro. A animação é incrível. Amei as músicas

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e carlos irving gostam desta mensagem

carlos irving
carlos irving
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 145
Pontos : 1551
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Mar 27, 2022 10:40 pm
midoriya escreveu:Mais 2 filmes na conta

King Richard: Criando Campeãs

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 3307625
O filme conta a história das irmãs Williams (Vênus e Serena) e a forma como foram criadas para se tornarem as melhores do mundo do tênis. O filme é excelente, mas o maior destaque vai para a atuação de Will Smith, que vive o pai/treinador das meninas. Atuação impecável, digna de Oscar. É um filmaço, e quem é fã de tênis não pode perder.

Sing 2

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 3279565

Quem gostou do primeiro filme não pode deixar de ver o segundo, que na minha opinião é melhor que o primeiro. A animação é incrível. Amei as músicas

E as meninas tem dentes branquinhos, muito bonitos!

Tony Montana, cprodrigues, Alemao_Br e midoriya gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1538
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui Mar 31, 2022 8:08 am
Eternos (2021)

Era o único filme da Marvel que eu não tinha visto ainda. Mesmo com as opiniões negativas eu assisti pq pode ser que cite alguma coisa no filme do Doutor Estranho.
E não é que o filme é bem pior do que eu esperava? Meu Deus que filme ruim. O pior disparado da Marvel. Não sei como tiveram coragem de fazer um filme tão ruim. E ainda deve ter um segundo

0/10

Tony Montana, cprodrigues e Alemao_Br gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1788
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Abr 10, 2022 7:06 pm
Assisti o filme Metal Lords da Netflix.

Com direção de Peter Sollett do excelente 'Nick and Norah's Infinite Playlist', e produção musical de Tom Morello do Rage Against The Machine, o filme conta com Jaeden Martell, uma das crianças de IT e trás a história de dois adolescentes amigos no 'high school' com o sonho de ter uma banda de metal de sucesso, e lidando com problemas característicos de suas idades.

O filme é bem bem Sessão da Tarde, e como é de se imaginar, tem uma baita de uma trilha sonora. Filme bem gostosinho de assistir, recomendo aos colegas.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Metal-poster

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 700
Pontos : 2156
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Abr 11, 2022 8:42 am
Chicoloko escreveu:Assisti o filme Metal Lords da Netflix.

Com direção de Peter Sollett do excelente 'Nick and Norah's Infinite Playlist', e produção musical de Tom Morello do Rage Against The Machine, o filme conta com Jaeden Martell, uma das crianças de IT e trás a história de dois adolescentes amigos no 'high school' com o sonho de ter uma banda de metal de sucesso, e lidando com problemas característicos de suas idades.

O filme é bem bem Sessão da Tarde, e como é de se imaginar, tem uma baita de uma trilha sonora. Filme bem gostosinho de assistir, recomendo aos colegas.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Metal-poster

kkk Chicão foi mais rápido do que eu ...tbm assisti ontem a noite enquanto a patroa assistia o BB ! sessão da tarde com um boa trilha sonora !

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana, cprodrigues e Chicoloko gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32425
Pontos : 34006
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb Abr 16, 2022 5:34 pm
CODA

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 MV5BYzkyNzNiMDItMGU1Yy00NmEyLWE4N2ItMjkzMDZmMmVhNDU4XkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_FMjpg_UX1000_

Amazon Prime... Um filme divertido, pra cima, com momentos engraçados e atuações muito boas... Mas, pra mim, com mais cara de uma Sessão da Tarde de luxo do que um filme ganhador do Oscar de melhor filme.

Tony Montana, Chicoloko e Speed Racer gostam desta mensagem

carlos irving
carlos irving
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 145
Pontos : 1551
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb Abr 16, 2022 9:20 pm
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Image10

Assisti hoje e gostei! Dá pra rir no filme. Apesar de ser infantil, eu que tenho 50 anos, me diverti, rsss..

Tony Montana, cprodrigues, Chicoloko e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4012
Pontos : 5574
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Abr 19, 2022 12:18 am
O subtítulo poderia ser "Eu sou a Vingança". Filme admirável por sua proposta, diferente do que vimos anteriormente nos filmes do personagem. Pode não ser tão bom quanto a O Cavaleiro das Trevas, mas chega perto. Visto no HBO Max.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 The-batman-new-poster

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 200

cprodrigues, BetoJR e carlos irving gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1788
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Abr 19, 2022 3:08 pm
Tony Montana escreveu:O subtítulo poderia ser "Eu sou a Vingança". Filme admirável por sua proposta, diferente do que vimos anteriormente nos filmes do personagem. Pode não ser tão bom quanto a O Cavaleiro das Trevas, mas chega perto. Visto no HBO Max.


Eu nado contra a maré quando se fala do Cavaleiro das Trevas, ainda acho o Begins melhor. O que eu realmente gosto no segundo filme, indiscutivelmente é o Coringa, e nesse ponto o The Batman acerta muito, não deixando os vilões e demais personagens secundários eclipsarem o Morcegão. Alias acho que por isso deixaram a cena do Arkham de fora.

Um adendo. Não sei se alguém aqui leu o livro Wayne de Gotham. Notei uma similaridade na abordagem do Bruce Wayne, onde em vez de ser o playboy festeiro, ele é mais o ricaço esquisitão e recluso. Sem falar da parte dele lidar com "os pecados do pai".

Ah, e agora me lembrei de comentar. Bacana os toques de terror no filme né? A primeira aparição do Batman, tal qual o "Jew Bear" de Bastardos Inglórios ou tb a 1a aparição do Batmóvel. Aquele carro parecia um monstro, um dragão, com chamas nos olhos e um ronco ensurdecedor no silencio da noite. Muito bom..

Tony Montana, BetoJR e carlos irving gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3492
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Abr 20, 2022 10:51 am
Tony Montana escreveu:O subtítulo poderia ser "Eu sou a Vingança". Filme admirável por sua proposta, diferente do que vimos anteriormente nos filmes do personagem. Pode não ser tão bom quanto a O Cavaleiro das Trevas, mas chega perto. Visto no HBO Max.

Também assisti ontem e sumarizo a minha opinião da mesma forma. Só não gostei do ponto que lida com uma questão linguística e das unhas da Selina. Todo o resto do filme, NMDO, foi muito bom.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 BetoJR_FOR

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32425
Pontos : 34006
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Abr 26, 2022 6:36 pm
O Projeto Adam

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 MV5BOWM0YWMwMDQtMjE5NS00ZTIwLWE1NWEtODViMWZjMWI2OTU3XkEyXkFqcGdeQXVyMTEyMjM2NDc2._V1_FMjpg_UX1000_

Netflix... O Ryan Reynolds parece estar se especializando nesses filmes com cara de matinê e Sessão da Tarde. O meu eu de 10 anos provavelmente teria amado, já o meu atual mais velho e amargo achou bem fraquinho.

Tony Montana, BetoJR, *_Ricardo_* e Speed Racer gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3492
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Abr 27, 2022 11:21 am
Vimos dois filmes ontem, com resultados bem díspares.

No primeiro, Bob Cuspe, Nós Não Gostamos de Gente, baseado na obra do cartunista Angeli, o surrealismo impera e quem não tiver saco pra esse tipo de coisa deve passar longe. Como eu adoro esses malucos todos desde antes da época da Chiclete com Banana, adorei tudo.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 3629056

Já o segundo, Uncharted: Fora do Mapa, eu fui assistir com as expectativas tão baixas que acabei até me divertindo. Um pouco
Já nem me recordo direito de nada que aconteceu. Pra você terem uma ideia, eu não tinha a menor lembrança de que o Antonio Banderas estava nesse filme, e ele aparece por uns dois ou três minutos, se for isso tudo (eu lembro do que acontece com ele, heh).

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 UNCHARTED-1

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, Chicoloko, Charlinger e carlos irving gostam desta mensagem

Victor Pax
Victor Pax
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 71
Pontos : 1484
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg maio 02, 2022 8:33 am
Assisti ao último filme da franquia "caça fantasma":

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Ghostbusters%2B-%2BMais%2BAl%25C3%25A9m%2Bposter

Até gostei do filme, mas achei a atuação do Bill Murray muito estanha, bem desconfortável lá e presença quase forçada, como se não quisesse estar ali.

Fui o único que teve essa impressão?

Tony Montana, cprodrigues, Charlinger e carlos irving gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1788
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua maio 04, 2022 11:15 pm
Voltando da pré de Doutor Estranho 2. Primeiramente, tentem fugir dos spoilers ao maximo. Parece que já teve alguns leaks no Twitter, e olha, o que fizeram nesse filme é inacreditável. Tem coisa que já era especulado, outras os próprios trailers entregaram, mas outras, duvido que alguém em sã consciência tenha imaginado que poderia acontecer.

O que dá pra falar do filme nesse momento é que sem dúvidas é um filme do Sam Raimi. Os enquadramentos,  os cortes, o clima, a assinatura do diretor tá toda lá. Em alguns momentos me lembrou os filmes do Homem Aranha, noutros os Evil Dead. E falando em a Morte do Demônio, esse é o filme mais terror da Marvel. Terror até onde a Marvel poderia fazer. Me lembrou Poltergeist em alguns momentos. Algumas cenas até bem gráficas (obviamente nada explícito)

Gostei bastante do filme. Quando mais colegas tiverem assistido falarei mais.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Charlinger gostam desta mensagem

Charlinger
Charlinger
Darth
Darth
Mensagens : 9845
Pontos : 11266
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/08/2020
Idade : 42

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui maio 05, 2022 12:46 pm
Victor Pax escreveu:Assisti ao último filme da franquia "caça fantasma":

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Ghostbusters%2B-%2BMais%2BAl%25C3%25A9m%2Bposter

Até gostei do filme, mas achei a atuação do Bill Murray muito estanha, bem desconfortável lá e presença quase forçada, como se não quisesse estar ali.

Fui o único que teve essa impressão?

Não tenho acompanhado a carreira dele nos últimos anos, mas me pareceu que ele só estava lá para dar a cara do saudosismo e fazer a passagem de bastão para a nova geração.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Charlinger_

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Charlinger_rd

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Victor Pax, Chicoloko e carlos irving gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1788
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui maio 05, 2022 1:40 pm
Ah, uma coisa que lembrei agora da sessão do Doutor Estranho. Passaram um teaser da continuação de Avatar. Não sei se já saiu online. Não mostra nada da história, mas parece bem bonito.

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4012
Pontos : 5574
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui maio 05, 2022 1:59 pm
Chicoloko escreveu:Ah, uma coisa que lembrei agora da sessão do Doutor Estranho. Passaram um teaser da continuação de Avatar. Não sei se já saiu online. Não mostra nada da história, mas parece bem bonito.

Esse trailer vai ser lançado na internet só na semana que vem.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 200

cprodrigues, BetoJR e Chicoloko gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32425
Pontos : 34006
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom maio 08, 2022 8:03 pm
Venom: Tempo de Carnificina

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 MV5BN2I2Yzc2OWMtMWQzYi00ZDcxLTgyOTMtNjBiNzA5Y2QxZDYxXkEyXkFqcGdeQXVyMTM0NTc2NDgw._V1_

HBO Max... Dentro do que eu imaginava que seria... Muito fraquinho.

Minha única dúvida depois que assisti foi o que achei pior, o filme em si ou a peruca ridícula do Woody Harrelson.

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, Chicoloko, Charlinger e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32425
Pontos : 34006
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom maio 15, 2022 2:58 pm
Moonfall

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 MV5BZjk0OWZiN2ItNmQ2YS00NTJmLTg0MjItNzM4NzBkMWM1ZTRlXkEyXkFqcGdeQXVyMjMxOTE0ODA@._V1_

Prime Vídeo... Tenho até medo de saber o que o roteirista desse filme fumou antes de escrever essa história.

Um filme desse tipo até pode ser ruim (como no caso é aqui), mas é imperdoável um filme assim ter tão pouco cena de destruição.

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, Charlinger e carlos irving gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4012
Pontos : 5574
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom maio 15, 2022 4:33 pm
cprodrigues escreveu:Moonfall

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 MV5BZjk0OWZiN2ItNmQ2YS00NTJmLTg0MjItNzM4NzBkMWM1ZTRlXkEyXkFqcGdeQXVyMjMxOTE0ODA@._V1_

Prime Vídeo... Tenho até medo de saber o que o roteirista desse filme fumou antes de escrever essa história.

Um filme desse tipo até pode ser ruim (como no caso é aqui), mas é imperdoável um filme assim ter tão pouco cena de destruição.

O Roland Emmerich há tempos faz o mesmo filme, e progressivamente cada vez pior. É clichê em cima de clichê, é tudo telegrafado, diálogos e situações rasos. A ideia até não é ruim (a Lua seria uma Esfera de Dyson), mas o roteiro é péssimo. Só um exemplo:
Spoiler:

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 200

cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, Charlinger e carlos irving gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1788
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb maio 28, 2022 8:05 pm
Bom, agora que saiu até no canal oficial da Marvel, acho que já dá pra gente falar. Quem mais assistiu o Doutor Estranho 2? O que vcs acharam dos Illuminati do MCU?

De qualquer maneira, por precaução colocarei o video em spoiler.

Illuminati:

cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32425
Pontos : 34006
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb maio 28, 2022 9:55 pm
Eu já até sei sobre as participações… Afinal fugir totalmente de spoilers desse tipo de filme é quase impossível nos dias atuais, mas ainda nāo tenho como discutir, só verei o filme quando chegar no Disney+.

Tony Montana, BetoJR e Chicoloko gostam desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 700
Pontos : 2156
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Jun 01, 2022 12:49 pm
Aqui de férias .....meio de bobeira , assisti alguns filmes que falarei bem breve , só para constar o relato, n;ao lembro se ja falei ....

- Tenet : começo espetacular ...excelente entrada com uma cena de ação muito boa , vilão bem representado pelo ator ingles Kenneth B. , dupla principal boa e tal ...mas a trama tenta ser complexa demais e acaba ficando estranha e achei chata com um final previsível ...mas ainda é um bom divertimento.

- O homem da Treva 2 : começa razoável , o veio cego segura até que é bom , mas quando chega os viloes (caricatos e exagerados ) ....cai muito o filme , razoável .  

- Aqui um filme que me agradou muito : VOLVER , do premiado Pedro Almodovar ...Penelope Cruz lindíssima (confesso que comecei ver por ela ...) e com boa atuação e as outras atrizes tbm são excelentes , trama bacana ...filme sensível , bom drama com um leve toque de humor nas horas certas . Recomendo !!!


_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Chicoloko gostam desta mensagem

Helcio Lage
Helcio Lage
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 260
Pontos : 1665
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2020
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Jun 03, 2022 4:07 pm
Quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no Disney+?

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Chicoloko e Charlinger gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3492
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui Jun 09, 2022 8:27 am
Assistimos ontem esse Hustle - Arremessando Alto com o Adam Sandler, na Netflix.
Para quem tem um pingo de interesse em basquete, o filme é um prato cheio. Me surpreendeu, não vou mentir.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 EktC1EfUUAA4u_Q?format=jpg&name=4096x4096

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, Chicoloko e Charlinger gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1788
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb Jun 11, 2022 8:40 pm
Hoje assisti Top Gun Maverick, que baita filme. Uma pena que não peguei em IMAX (agora a tão passando Jurassic World na sala), e não sei se por causa do horário, mas a sala tava praticamente vazia.

Maverick tem muita similaridade com o filme de 1986, mas com toda a evolução tecnológica pra trazer ainda mais emoção e veracidade as cenas com os caças. Sem falar que não duvido nada que agora o Cruise tenha realmente pilotado aqueles aviões....

Vale tanto pela diversão quanto pela nostalgia. Recomendadíssimo.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, neves leão e midoriya gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4012
Pontos : 5574
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Jun 19, 2022 10:42 pm
GHOSTBUSTERS - MAIS ALÉM (HBO Max)

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Ghostbusters-mais-alem-critica-ign-brasil_b6dh.1200

Depois da desgraça que foi As Caça-Fantasmas, este aqui foi uma boa surpresa. Além de ser praticamente uma refilmagem do filme de 1984, com uma pegada Stranger Things, é uma bela homenagem à produção e ao elenco originais, especialmente ao falecido Harold Ramis. E "A Nova Geração", encabeçada pela menina Mckenna Grace (Phoebe), manda bem.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 200

BetoJR, Chicoloko, Charlinger, carlos irving e Speed Racer gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3492
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Jun 20, 2022 8:24 am
Tony Montana escreveu:GHOSTBUSTERS - MAIS ALÉM (HBO Max)

Depois da desgraça que foi As Caça-Fantasmas, este aqui foi uma boa surpresa. 

Eu fui o único que achou esse bem mais ou menos e achou bastante estranha a homenagem no final?

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 BetoJR_FOR

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4012
Pontos : 5574
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Jun 20, 2022 12:13 pm
BetoJR escreveu:
Tony Montana escreveu:GHOSTBUSTERS - MAIS ALÉM (HBO Max)

Depois da desgraça que foi As Caça-Fantasmas, este aqui foi uma boa surpresa. 

Eu fui o único que achou esse bem mais ou menos e achou bastante estranha a homenagem no final?

Pelo jeito, sim kkk  Laughing

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 200

cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 22 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos