Clube NET Claro TV
+9
Alexfla
Chicoloko
Tony Montana
Arthur BH
Banzé
sergioserra67
CrisMendes
ElannoPadua
mariosergiovs
13 participantes
- mariosergiovs
Pontos : 1552
Reputação : 0
Clube NET Claro TV
Qua Ago 26, 2020 5:44 pm
Tópico dedicado aos assinantes da NET Claro TV.
Tony Montana, Banzé e ElannoPadua gostam desta mensagem
- ElannoPadua
Pontos : 1551
Reputação : 1
Re: Clube NET Claro TV
Qua Ago 26, 2020 6:11 pm
Tristeza define o fim do HT Fórum mas vamos recomeçar por aqui, nem tudo está perdido!!!
Esta semana percebi que vários filmes da pasta 4K são "liberados" sem custo adicional. São eles:
- Annabelle 2: A Criação do Mal
- LEGO Ninjago: O Filme
- Dunkirk
- Tempestade: Planeta em Fúria
- Rei Arthur: A Lenda da Espada
- Os Mercenários 3
- Liga da Justiça
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- It: A Coisa
- Como Eu Era Antes de Você
Tirando o Mercenários 3 (que já tava disponível com o selo do Telecine faz um tempão), todos são da Warner. Alguém sabe se essa liberação tem a ver com a assinatura da HBO?
Esta semana percebi que vários filmes da pasta 4K são "liberados" sem custo adicional. São eles:
- Annabelle 2: A Criação do Mal
- LEGO Ninjago: O Filme
- Dunkirk
- Tempestade: Planeta em Fúria
- Rei Arthur: A Lenda da Espada
- Os Mercenários 3
- Liga da Justiça
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- It: A Coisa
- Como Eu Era Antes de Você
Tirando o Mercenários 3 (que já tava disponível com o selo do Telecine faz um tempão), todos são da Warner. Alguém sabe se essa liberação tem a ver com a assinatura da HBO?
Tony Montana e Banzé gostam desta mensagem
- CrisMendes
Pontos : 1550
Qua Ago 26, 2020 6:39 pm
Galera, toda hora tenho que reiniciar o modem da net ou mudar a frequência da rede entre 2.4G e 5G porque a internet fica caindo ou não carrega as imagens dos sites direito, isso é normal?
Banzé gosta desta mensagem
- sergioserra67Sith Apprentice
Pontos : 1868
Reputação : 5
Qui Ago 27, 2020 2:04 am
Coloca em 5g e baixa um analisador de Wi-Fi. Se estiver descongestionado, o problema é configuração ou o próprio modem/ rede.
- BanzéDarth
Pontos : 7306
Reputação : 25
Qui Ago 27, 2020 10:06 am
A coisa está feia para NET/Claro.
https://natelinha.uol.com.br/mercado/2020/08/27/netclaro-tenta-reverter-perda-de-assinantes-e-liga-para-clientes-oferecendo-desconto-149929.php
https://natelinha.uol.com.br/mercado/2020/08/27/netclaro-tenta-reverter-perda-de-assinantes-e-liga-para-clientes-oferecendo-desconto-149929.php
Arthur BH gosta desta mensagem
- Arthur BH
Pontos : 1548
Dom Ago 30, 2020 12:02 pm
Entra nas configurações do roteador e muda os canais, no 2.4GHz deixa no canal 6 são os ideais 1, 6 e 11, já na largura de banda seleciona os 20MHz, no 5GHz deixa no 36 e largura de banda 80MHz.CrisMendes escreveu:Galera, toda hora tenho que reiniciar o modem da net ou mudar a frequência da rede entre 2.4G e 5G porque a internet fica caindo ou não carrega as imagens dos sites direito, isso é normal?
- sergioserra67Sith Apprentice
Pontos : 1868
Ter Set 15, 2020 4:03 pm
A Claro com sua maneira Claro de ser, entrou em contato hoje e me ofereceu um plano de TV a cabo... quando disse que o cabo não passava na minha rua, a atendente simplesmente bateu o telefone na minha cara...
Tony Montana, BetoJR e Banzé gostam desta mensagem
Ter Set 15, 2020 4:10 pm
sergioserra67 escreveu:A Claro com sua maneira Claro de ser, entrou em contato hoje e me ofereceu um plano de TV a cabo... quando disse que o cabo não passava na minha rua, a atendente simplesmente bateu o telefone na minha cara...
E decerto ainda te chamou de chato
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
david, Banzé e sergioserra67 gostam desta mensagem
- ChicolokoSith Apprentice
Pontos : 1934
Qua Nov 04, 2020 10:44 am
Vocês sabem se alguns canais da NET transmite a programação com um framerate maior que os outros? Percebo isso normalmente nos canais da 'familia Telecine' como os próprios Telecine e no Megapix. Ontem foi um caso que me saltou aos olhos. Tava vendo ontem Bill e Ted 2 no Pipoca (aliás, que dublagem horrorosa essa nova....) e parecia que o filme tava rodando à 60 quadros. Alguém já notou isso?
- AlexflaAcolyte
Pontos : 1640
Reputação : 2
Qua Nov 04, 2020 6:59 pm
Acho que a questão são os canais Telecine e não as operadoras. Não tenho Net, tenho Sky e já há um bom tempo tenho percebido que a fluidez da imagem de alguns filmes no Telecine/Megapix está bem diferente do que era e do que é em todos os outros canais. Isso começou a acontecer principalmente depois que lançaram o TelecinePlay com assinatura avulsa pela internet.Chicoloko escreveu:Vocês sabem se alguns canais da NET transmite a programação com um framerate maior que os outros? Percebo isso normalmente nos canais da 'familia Telecine' como os próprios Telecine e no Megapix. Ontem foi um caso que me saltou aos olhos. Tava vendo ontem Bill e Ted 2 no Pipoca (aliás, que dublagem horrorosa essa nova....) e parecia que o filme tava rodando à 60 quadros. Alguém já notou isso?
Chicoloko e Banzé gostam desta mensagem
- ChicolokoSith Apprentice
Pontos : 1934
Qua Dez 02, 2020 7:03 pm
Vocês tem alguma informação sobre o novo canal, Loading, na NET? Já foi confirmada a entrada? Já se sabe qual será o numero?
- Mauro_FozSith Apprentice
Pontos : 1692
Reputação : 4
Ter Dez 29, 2020 7:09 pm
A partir desta quarta-feira, 30, o canal Gloobinho, do Grupo Globo, estreia na Claro.
O canal é uma versão do Gloob voltado para crianças em período pré-escolar, entre 2 e 5 anos de idade.
No conteúdo estão produções nacionais e internacionais que estimulam conceitos como amizade, colaboração e afeto.
Entre os destaques estão “Clube da Anittinha”, “Baby Riki”, “Dusty & Mop”, “Os irmãos gêmeos Yo Yo”, “Tina & Tony”, “Ring, Zip, Stella e Sun”, “Senninha” e “Origanimais”.
O Gloobinho estará disponível a partir do pacote básico (Pacote MIX) na Claro net tv, Claro fibra tv e Claro tv (DTH).
A programação será disponibilizada nos canais 99 (SD) e 599 (HD), além do NOW.
https://www.minhaoperadora.com.br/2020/12/novo-canal-chega-na-claro-tv.html
O canal é uma versão do Gloob voltado para crianças em período pré-escolar, entre 2 e 5 anos de idade.
No conteúdo estão produções nacionais e internacionais que estimulam conceitos como amizade, colaboração e afeto.
Entre os destaques estão “Clube da Anittinha”, “Baby Riki”, “Dusty & Mop”, “Os irmãos gêmeos Yo Yo”, “Tina & Tony”, “Ring, Zip, Stella e Sun”, “Senninha” e “Origanimais”.
O Gloobinho estará disponível a partir do pacote básico (Pacote MIX) na Claro net tv, Claro fibra tv e Claro tv (DTH).
A programação será disponibilizada nos canais 99 (SD) e 599 (HD), além do NOW.
https://www.minhaoperadora.com.br/2020/12/novo-canal-chega-na-claro-tv.html
Tony Montana e BetoJR gostam desta mensagem
- Helcio LageSith Apprentice
Pontos : 1811
Ter Jan 05, 2021 11:03 am
Destaques
TV paga sofre nova queda e fecha o mês de outubro com 15,02 milhões assinantes
TV paga sofre nova queda e fecha o mês de outubro com 15,02 milhões assinantes
- Helcio LageSith Apprentice
Pontos : 1811
Ter Jan 05, 2021 11:05 am
https://www.ouniversodatv.com/2020/12/tv-paga-sofre-nova-queda-e-fecha-o-mes.html
Tony Montana gosta desta mensagem
- BanzéDarth
Pontos : 7306
Reputação : 25
Qui Mar 18, 2021 9:28 am
O Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista, no ar desde setembro do ano passado, anunciou a ampliação de seu sinal da rede por meio da Claro NET, nas principais capitais da pecuária do País. Com uma programação especializada 24 horas por dia, a emissora, que surgiu com o objetivo de ser uma ferramenta para ajudar o pecuarista em todo o processo produtivo, ultrapassa o alcance de 28 milhões de lares brasileiros.
O canal
Até então, a programação do canal era transmitida pela operadora Sky, no canal 166, via parabólica digital e analógica, portal e redes sociais próprias. Em sua grande, o telespectador tem acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros.
Onde assistir
Segundo informações divulgadas, o sinal está disponível nas praças consideradas “capitais da pecuária” do país e pode ser visto nos canais 197 e 697.
O canal
Até então, a programação do canal era transmitida pela operadora Sky, no canal 166, via parabólica digital e analógica, portal e redes sociais próprias. Em sua grande, o telespectador tem acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros.
Onde assistir
Segundo informações divulgadas, o sinal está disponível nas praças consideradas “capitais da pecuária” do país e pode ser visto nos canais 197 e 697.
- RubensSith Apprentice
Pontos : 1675
Reputação : 1
Sex Fev 25, 2022 9:09 am
sergioserra67 escreveu:A Claro com sua maneira Claro de ser, entrou em contato hoje e me ofereceu um plano de TV a cabo... quando disse que o cabo não passava na minha rua, a atendente simplesmente bateu o telefone na minha cara...
A mensagem é antiga, mas para esclarecer: quem liga para a pessoa oferecendo produtos sao empresas terceirizadas, NUNCA é um funcionario da Claro. A Claro mesmo nunca vai lhe ligar oferecendo.
.
- Jimenes
Pontos : 432
Novo canal LMC+ HD
Seg Set 18, 2023 5:24 pm
Alguém sabe deste novo canal da Claro que entrou? Pois o mesmo não tem grade de programação e nem a sinopse dos programas.
Seg Set 18, 2023 11:08 pm
Jimenes escreveu:Alguém sabe deste novo canal da Claro que entrou? Pois o mesmo não tem grade de programação e nem a sinopse dos programas.
Não faço ideia do que seja.
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos