Prime Video - serviço
- midoriyaSith Apprentice
Pontos : 1684
Reputação : 2
Re: Prime Video - serviço
No dia 20 de maio, a assinatura mensal passará de R$9,90 para R$14,90, enquanto a anual irá de R$89 para R$119.
Para usuários que já assinam, o valor será alterado a partir do dia 24 de Junho.
LINK: https://www.tecmundo.com.br/mercado/237983-amazon-prime-aumenta-preco-assinatura-veja-novos-valores.htm
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Charlinger, The Brain e Speed Racer gostam desta mensagem
midoriya escreveu:Amazon Prime | A Amazon anunciou nesta terça-feira (3) que irá aumentar os preços do Amazon Prime no Brasil pela primeira vez desde o lançamento do serviço no país.
No dia 20 de maio, a assinatura mensal passará de R$9,90 para R$14,90, enquanto a anual irá de R$89 para R$119.
Para usuários que já assinam, o valor será alterado a partir do dia 24 de Junho.
LINK: https://www.tecmundo.com.br/mercado/237983-amazon-prime-aumenta-preco-assinatura-veja-novos-valores.htm
É, não tinham como segurar o preço eternamente. E mesmo com o aumento ainda é um dos streamings com melhor custo-benefício.
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
cprodrigues, BetoJR, Charlinger, The Brain e Speed Racer gostam desta mensagem
- CharlingerDark Councilor
Pontos : 13099
Reputação : 13
Tony Montana escreveu:midoriya escreveu:Amazon Prime | A Amazon anunciou nesta terça-feira (3) que irá aumentar os preços do Amazon Prime no Brasil pela primeira vez desde o lançamento do serviço no país.
É, não tinham como segurar o preço eternamente. E mesmo com o aumento ainda é um dos streamings com melhor custo-benefício.
Sim, só o que economizo com frete já paga essa mensalidade.
Pontos : 3656
Reputação : 23
Charlinger escreveu:
Sim, só o que economizo com frete já paga essa mensalidade.
Realmente, olhando por esse lado, é o melhor custo-benefício, mesmo.
Pontos : 39340
Reputação : 45
Tony Montana, BetoJR, Charlinger e Speed Racer gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
Pontos : 3656
Reputação : 23
cprodrigues escreveu:O preço atual é surreal, mesmo com o aumento, ainda é um excelente custo-benefício, especialmente no anual.
E o pessoal que não assina o plano anual ainda tem pelo menos até o dia 19 para fazê-lo pelo valor de R$ 89, não é mesmo?
Isso mesmo. eu já renovei ontemBetoJR escreveu:cprodrigues escreveu:O preço atual é surreal, mesmo com o aumento, ainda é um excelente custo-benefício, especialmente no anual.
E o pessoal que não assina o plano anual ainda tem pelo menos até o dia 19 para fazê-lo pelo valor de R$ 89, não é mesmo?
Tony Montana, cprodrigues e Charlinger gostam desta mensagem
- LondonSith Apprentice
Pontos : 1790
Reputação : 4
Como assim? Renovou antes do vencimento do plano ?midoriya escreveu:Isso mesmo. eu já renovei ontemBetoJR escreveu:cprodrigues escreveu:O preço atual é surreal, mesmo com o aumento, ainda é um excelente custo-benefício, especialmente no anual.
Abs,
London
cprodrigues gosta desta mensagem
- midoriyaSith Apprentice
Eu cancelei. E ia vencer amanhã. Aí fui na opção de continuar com a assinatura e cliquei em anual. Ai renovou pra anual ate dia 03-05-2023 e me estornaram 40 centavos pq meu plano acabaria amanhãLondon escreveu:Como assim? Renovou antes do vencimento do plano ?midoriya escreveu:Isso mesmo. eu já renovei ontemBetoJR escreveu:cprodrigues escreveu:O preço atual é surreal, mesmo com o aumento, ainda é um excelente custo-benefício, especialmente no anual.
Abs,
London
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, London e Speed Racer gostam desta mensagem
- LondonSith Apprentice
midoriya escreveu:Eu cancelei. E ia vencer amanhã. Aí fui na opção de continuar com a assinatura e cliquei em anual. Ai renovou pra anual ate dia 03-05-2023 e me estornaram 40 centavos pq meu plano acabaria amanhãLondon escreveu:Como assim? Renovou antes do vencimento do plano ?midoriya escreveu:Isso mesmo. eu já renovei ontemBetoJR escreveu:cprodrigues escreveu:O preço atual é surreal, mesmo com o aumento, ainda é um excelente custo-benefício, especialmente no anual.
Abs,
London
Ou seja teria que cancelar e renovar, assim receberia o pró-rata dos meses que faltam...
Entendi.
Muito Obrigado,
London
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e midoriya gostam desta mensagem
- The BrainSith Apprentice
Pontos : 1734
London escreveu:Ou seja teria que cancelar e renovar, assim receberia o pró-rata dos meses que faltam...
Entendi.
Muito Obrigado,
London
É, mas só se você não usufruiu do frete grátis muitas vezes.
Como esse é o meu caso, eu posso até cancelar, mas sem direito a estorno proporcional.
Então vou deixar como está e em outubro será renovada por R$ 120.
Tony Montana, cprodrigues e London gostam desta mensagem
- LondonSith Apprentice
The Brain escreveu:London escreveu:Ou seja teria que cancelar e renovar, assim receberia o pró-rata dos meses que faltam...
Entendi.
Muito Obrigado,
London
É, mas só se você não usufruiu do frete grátis muitas vezes.
Como esse é o meu caso, eu posso até cancelar, mas sem direito a estorno proporcional.
Então vou deixar como está e em outubro será renovada por R$ 120.
Frete Grátis foi o que mais usei e uso !! Acho que vou deixar como está...
Mas sobre o estorno não tenho certeza da politica da Amazon...
Que coincidência a minha também vence em outubro...
Abs,
London
Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem
London escreveu:Mas sobre o estorno não tenho certeza da politica da Amazon...
Se quiser conferir, é só ir no site da Amazon e chegar na última página de cancelamento da assinatura.
Antes da última confirmação eles dizem qual o valor que será estornado se você optar por cancelar já.
Como eu disse, no meu caso não tenho essa opção:
Tony Montana, cprodrigues, Charlinger e London gostam desta mensagem
12/01/2023 - Prime Video
Adicionado conteúdo a la carte do streaming Mubi.
Custa R$ 30 por mês e os primeiros 7 dias são grátis.
Tony Montana, cprodrigues, Charlinger, *_Ricardo_*, London e Speed Racer gostam desta mensagem
P. S.: eu assinei pelo Prime Video porque tem app disponível em todos os aparelhos aqui. O Lionsgate+ não tem app na TV Toshiba nem no Xbox One.
Tony Montana, cprodrigues e Speed Racer gostam desta mensagem
- Speed RacerSith Apprentice
Pontos : 1501
Reputação : 8
As outras vão ficar pra trás...
Charlinger escreveu:E como já era esperado, a Amazon levou a MGM
Amazon compra MGM, dos filmes de James Bond, em transação bilionária
Investimento pesado. Parabéns!
cprodrigues e Charlinger gostam desta mensagem
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
cprodrigues, Charlinger, The Brain e London gostam desta mensagem
A Amazon, que detém a marca MGM, anunciou o relançamento do streaming MGM+ na América Latina, a partir do dia 1º de abril. Os membros Amazon Prime podem assinar o MGM+ via Prime Video Channels.
O relançamento da MGM+, que aconteceu recentemente nos mercados da Europa e dos Estados Unidos, terá duas novidades de conteúdo principais: as estreias das terceiras temporadas de Power Book III: Raising Kanan e Black Mafia Family.
“O relançamento na América Latina em 1º de abril faz parte de nossos esforços contínuos para capitalizar a força da marca MGM e acelerar nosso crescimento como um serviço premium de streaming internacional”, disse Josh Mclvor, GM Global do MGM+.
Com o relançamento, o MGM+ está agora disponível em 31 países – e é um dos canais do Prime Video Channels com mais assinantes.
https://alemdatela.com/streaming-mgm-sera-relancado-a-partir-de-1o-de-abril/
Tony Montana, cprodrigues e Charlinger gostam desta mensagem
A Crunchyroll, tido como o maior serviço de streaming de animes do mundo, vai passar a oferecer o catálogo de produções dentro do Amazon Prime Video. A incorporação ocorre por meio do mesmo esquema de distribuição que inclui na plataforma de Jeff Bezos títulos do Paramount+, Universal+ e mais recentemente o MGM+, entre várias outras.
A adesão precisará ser feita via assinatura extra, via Prime Video Channels, em dois planos: Fã e Mega Fã. No Brasil, o primeiro vai custa R$ 14,99 por mês e o segundo, R$ 19,99.
De acordo com comunicado do Prime Video, na assinatura Mega Fã é possível baixar títulos para ver offline e acessar benefícios adicionais à medida que estiverem disponíveis. Quem já for assinante Amazon Prime vai poder experimentar um teste grátis de 14 dias.
Além do acesso à biblioteca da Crunchyroll, os clientes terão à disposição os títulos logo após o lançamento no Japão, como já funciona na plataforma original, presente em mais de 200 países e territórios. A parceria também será adotada na Alemanha e no México.
Entre as produções disponíveis, fará parte do acervo a nova série de monstros de ficção científica Kaiju No. 8 e Black Butler: Public School Arc.
www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/maior-streaming-de-anime-do-mundo-crunchyroll-chega-ao-prime-video-channels/ar-BB1l1lfw?ocid=entnewsntp&pc=NMTS&cvid=d73f9c3e265240989e23e4ea5710916b&ei=179
- CharlingerDark Councilor
Pontos : 13099
Reputação : 13
PQP, mais um