Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do Playstation 5 - Mark XHoje à(s) 6:57 amCharlinger
Clube do XBox Series X - Mark VIHoje à(s) 6:56 amCharlinger
Clube do XBox Series S - Mark VIHoje à(s) 6:56 amCharlinger
Clube do Playstation 4 - Mark VIIHoje à(s) 6:53 amCharlinger
Clube Nintendo Switch - Mark IVHoje à(s) 6:51 amCharlinger
Clube do XBox One - Mark VHoje à(s) 6:46 amCharlinger
Clube do Gibi - Mark IIOntem à(s) 10:07 pmBanzé
Clube do PC Gaming - Mark VIOntem à(s) 7:19 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
536 Mensagens - 52%
320 Mensagens - 31%
114 Mensagens - 11%
42 Mensagens - 4%
6 Mensagens - 1%
6 Mensagens - 1%
2 Mensagens - 0%
2 Mensagens - 0%
1 Mensagem - 0%
1 Mensagem - 0%
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater

Clube ESPN

+9
midoriya
Wrathchild
Rominger
eusobao
rhbcd
Santastico
cprodrigues
higor_
Azebeto
13 participantes
Ir para baixo
Banzé
Banzé
Darth
Darth
Pontos : 7330
Reputação : 25

Clube ESPN Empty Clube ESPN

Ter Ago 25, 2020 3:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Tópico para falarmos do canal esportivo ESPN, e sua programação. Surprised

Clube ESPN Espn-logo_divulgacao-820x305

cprodrigues gosta desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Clube ESPN Empty Re: Clube ESPN

Ter Ago 25, 2020 3:33 pm
ESPN tira do SporTV os torneios Masters 1000 de tênis, diz blog

fonte: Esporte e Mídia

A ESPN, a partir de 2021, mostrará os torneios da série Masters 1000 com exclusividade no Brasil. A informação é do blog Saque e Voleio, do UOL Esporte. O contrato, a ser assinado em breve, inclui também o ATP Finals, evento que reúne os oito melhores tenistas e as oito melhores duplas do mundo.

Além de tomar a maior parte das transmissões que foram do SporTV por mais de 20 anos, a ESPN ainda planeja incorporar torneios das séries ATP 250 e ATP 500 e compartilhar alguns desses direitos com o FOX Sports.

O cenário dos direitos da modalidade no Brasil vai ficar assim: o SporTV, que exibe os Masters desde o auge da Era Guga e já teve também a Copa Davis por muitos anos, ficará apenas com o US Open, Wimbledon e o Rio Open (ATP 500 que tem contrato separado); o Bandsports, por sua vez, mostra Roland Garros em 2020, mas ainda não renovou para 2021 e segue com ATPs 250 e 500, além da ATP Cup, evento de nações disputado no começo do ano; e o DAZN também planeja uma novidade, acrescentando ATPs 250 aos já seus direitos da Copa Davis e da Fed Cup.

Clube ESPN Masters1000

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qua Ago 26, 2020 9:49 am
fonte: Coluna do Flávio Ricco

Bate – Rebate

•     Renata Silveira tem se destacado nas transmissões da Champions League feminina da ESPN...
•     ... Vale lembrar que ela saiu daquele concurso realizado pelo Fox Sports na Copa do Mundo da Rússia...
•     ... E que passou por um trabalho especial com Vanessa Riche e a fonoaudióloga Vanessa Pedrosa.

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Pontos : 39370
Reputação : 45

Qua Ago 26, 2020 9:58 am
Com os problemas recentes da Globo, fico na dúvida se a Libertadores não vai acabar parando em algum momento na ESPN.

Banzé gosta desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qua Ago 26, 2020 10:12 am
cprodrigues escreveu:Com os problemas recentes da Globo, fico na dúvida se a Libertadores não vai acabar parando em algum momento na ESPN.

Eu espero que sim, assim a gente não vai ser obrigado a assinar a Dazn da vida. Smile 

Conmebol oferece mais jogos da Libertadores e toda Copa Sul-Americana à Disney

fonte: Esporte e Mídia

A Conmebol questionou a Disney, dona dos canais ESPN e FOX Sports, se a empresa americana gostaria de fazer um aditivo no seu atual contrato de transmissão, que vai até 2022 e já lhe dá direito a transmitir, com exclusividade na TV por assinatura, a final única da Libertadores no FOX Sports.

De acordo com o UOL Esporte, a ideia da Conmebol era que a Disney pegasse parte dos jogos que estavam previstos para o SporTV na primeira fase da competição, que retorna em setembro. Além disso, a Conmebol ofereceu a oportunidade da Disney transmitir em seus canais esportivos a Copa Sul-Americana. No pacote da Sul-Americana também consta o direito de exibir a Recopa, torneio entre o campeão da Libertadores e da Sul-Americana, que neste ano teve o Flamengo como campeão.

A Disney recebeu a consulta e conversou com os executivos, mas ainda não deu um retorno sobre a proposta da entidade sul-americana.

Clube ESPN Libertadores

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin

Qua Ago 26, 2020 10:15 am
Banzé escreveu:
cprodrigues escreveu:Com os problemas recentes da Globo, fico na dúvida se a Libertadores não vai acabar parando em algum momento na ESPN.

Eu espero que sim, assim a gente não vai ser obrigado a assinar a Dazn da vida. Smile 

Na Dazn eu realmente não tenho interesse, mas confesso que se decidirem trazer uma ESPN+ para o Brasil que inclua a programação ao vivo, eu ficarei bem tentado... Especialmente se fizerem algum tipo de combo com o Disney+.

Santastico
Santastico
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Pontos : 1684
Reputação : 1

Qua Ago 26, 2020 11:53 am
https://www.instagram.com/p/CESM9BdgEwK/?utm_source=ig_embed&ig_mid=48D8538B-F6B3-4A1B-B222-CF15A2A8E15B

Setembro na Disney (sem alemão e espanhol)

cprodrigues e Banzé gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qua Ago 26, 2020 1:44 pm
Santastico escreveu:https://www.instagram.com/p/CESM9BdgEwK/?utm_source=ig_embed&ig_mid=48D8538B-F6B3-4A1B-B222-CF15A2A8E15B

Será que a espn/fox perderão os direitos do alemão e espanhol ? Só espero que não vá para Dazn. Shocked
Azebeto
Azebeto
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1572
Reputação : 0

Qua Ago 26, 2020 2:17 pm
A grande dúvida ou medo dos assinantes da OITV é se a operadora será vendida ou não, provavelmente até o fim do ano a situação não deverá mudar. Oque vocês acham que vai acontecer?
Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qua Ago 26, 2020 2:22 pm
Azebeto escreveu:A grande dúvida ou medo dos assinantes da OITV é se a operadora será vendida ou não, provavelmente até o fim do ano a situação não deverá mudar. Oque vocês acham que vai acontecer?
Bom, aqui não é o tópico da Oi tv, mas na minha opinião ela deve ficar nas mãos da Sky ou Vivo tv.
Santastico
Santastico
Sith Apprentice
Sith Apprentice

Qua Ago 26, 2020 10:14 pm
Novo pacote gráfico do FA Universitário da ESPN

https://twitter.com/ESPNFrontRow/status/1298656776355745805?s=20

Clube ESPN Egxnte10
Clube ESPN Egxnti10
Clube ESPN Egxnuv10
Clube ESPN Egxnux10

Rominger
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1651

Qua Ago 26, 2020 10:51 pm
Santastico escreveu:https://www.instagram.com/p/CESM9BdgEwK/?utm_source=ig_embed&ig_mid=48D8538B-F6B3-4A1B-B222-CF15A2A8E15B

Sem o Messi eu diria que vai ser bom pensar 2 vezes antes de renovar.

(estamos na área aqui também)

higor_
higor_
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1573

Qui Ago 27, 2020 2:15 am
TV paga já não tem o italiano, francês e muitas vezes os melhores jogos da champions, só falta agora não ter também o espanhol e alemão

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qui Ago 27, 2020 10:27 am
Santastico escreveu:Novo pacote gráfico do FA Universitário da ESPN

https://twitter.com/ESPNFrontRow/status/1298656776355745805?s=20

Clube ESPN Egxnte10
Clube ESPN Egxnti10
Clube ESPN Egxnuv10
Clube ESPN Egxnux10

Ficou lindão. Very Happy
Santastico
Santastico
Sith Apprentice
Sith Apprentice

Qui Ago 27, 2020 1:03 pm
ESPN e Fox Sports negociando pelo alemão e espanhol, ainda sem desfecho

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/27/como-saida-de-messi-do-barca-pode-influenciar-mercado-de-direitos-na-tv.htm

Banzé e higor_ gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qui Ago 27, 2020 1:17 pm
Será que a Disney terá dinheiro para comprar além do espanhol e alemão, o francês e italiano, além da Libertadores/Sul-Americana ??? Shocked
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin

Qui Ago 27, 2020 1:44 pm
Banzé escreveu:Será que a Disney terá dinheiro para comprar além do espanhol e alemão, o francês e italiano, além da Libertadores/Sul-Americana ??? Shocked

Dinheiro com certeza tem, a dúvida é saber se ela acha se vale a pena comprar ou não.

david e Banzé gostam desta mensagem

Santastico
Santastico
Sith Apprentice
Sith Apprentice

Qui Ago 27, 2020 1:55 pm
cprodrigues escreveu:
Banzé escreveu:Será que a Disney terá dinheiro para comprar além do espanhol e alemão, o francês e italiano, além da Libertadores/Sul-Americana ??? Shocked

Dinheiro com certeza tem, a dúvida é saber se ela acha se vale a pena comprar ou não.
Levando todos esses, fica um canal extremamente forte pra bater de frente com o Sportv, ainda mais que terá eventos praticamente todos os dias. Pode ser que decidam compartilhar algum dos eventos com outros canais para dar um alívio no fluxo financeiro

rhbcd
rhbcd
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1591

Qui Ago 27, 2020 3:41 pm
Tem também a Champions League. É a última temporada do EI. Quem sabe a Disney não investe pesado, já que esse é o maior dos campeonatos lá na Europa.

Banzé e higor_ gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Qui Ago 27, 2020 4:08 pm
Santastico escreveu:
cprodrigues escreveu:

Levando todos esses, fica um canal extremamente forte pra bater de frente com o Sportv, ainda mais que terá eventos praticamente todos os dias. Pode ser que decidam compartilhar algum dos eventos com outros canais para dar um alívio no fluxo financeiro

Eu faria um troca-troca, em termos de eventos com o Sportv. Campeonato inglês e espanhol, em troca do brasileirão e Copa do Brasil. Smile
Rominger
Acolyte
Acolyte

Sex Ago 28, 2020 11:17 am
Difícil essa troca. Valor do Brasileiro é muito superior ao Inglês e Espanhol somados. Copa do Brasil acho mais fácil de negociar. 

Ainda assim, não acho que essa troca tenha chance hoje. O SporTV nunca deu muito valor (até agora) para os campeonatos europeus, até pela questão de grade (tem muito conflito com o futebol brasileiro e outros eventos que estavam dando prioridade). Talvez agora que eventos como a F1 estão saindo de lá, quem sabe eles repensem isso.

eusobao
Pontos : 1554

Sex Ago 28, 2020 6:07 pm
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/28/globo-oficializa-encerramento-de-transmissao-da-f1-a-partir-de-2021.htm
ESPN bem q podia trazer F1 ein?

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Sex Ago 28, 2020 6:49 pm
Eu acredito que vai para o streaming. Parece que na europa já e assim.
Santastico
Santastico
Sith Apprentice
Sith Apprentice

Sáb Ago 29, 2020 1:39 pm
Durante a programação, está sendo confirmado os jogos da Libertadores só no Fox Sports

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Sáb Ago 29, 2020 1:51 pm
Santastico escreveu:Durante a programação, está sendo confirmado os jogos da Libertadores só no Fox Sports
Tomara que mandem algum narrador da espn narrar os jogos. Acredito que o Calçade vá comentar no Fox Sports. Surprised

cprodrigues e rhbcd gostam desta mensagem

Rominger
Acolyte
Acolyte

Sáb Ago 29, 2020 8:23 pm
Banzé escreveu:Eu acredito que vai para o streaming. Parece que na europa já e assim.

Resumidamente, na Europa tem a transmissão pela TV, atualmente quase tudo em TV fechada, mais o F1 TV, onde quase todos os países tem as 2 opções (Access, que tem defasagem de alguns dias, e Pro, com tudo ao vivo).

Aqui no Brasil tem só o Access, que eu acho barato pelo que oferece, tanto que não sei se migraria para o Pro, dependendo obviamente do preço.

Wrathchild
Wrathchild
Acolyte
Acolyte

Dom Ago 30, 2020 5:25 pm
Olá. Durante muito tempo eu fui frequentador assíduo do tópico dos canais ESPN no recém-extinto HT Forum. Sempre gostei de dar opiniões e debater sobre diversos temas relacionados à ESPN brasileira, principalmente grade de programação e direitos de transmissão. Na época eu era assinante Net.

Em determinado período, entretanto, a quantidade de tempo em que eu assistia aos canais ESPN diminuiu, por motivos alheios à minha vontade, e isso se refletiu com a diminuição da minha frequência naquele fórum.

A verdade é que atualmente já faz mais de um ano que eu não sou mais assinante de TV paga. Entrei para o clube dos que migraram definitivamente para o streaming. Felizmente, entretanto, minha assinatura de internet banda larga da Vivo me dá acesso ao Watch ESPN (ESPN App). Mas só para os streamings avulsos do ESPN Play. Ou seja, não tenho acesso aos 4 canais lineares. Logo, ainda assisto aos canais ESPN de vez em quando, mas não tanto quanto antes, nem de longe!

Fiquei bastante feliz com a aprovação do CADE da fusão Disney e Fox. Agora os canais Disney estão definitivamente em pé de igualdade com o SporTV. Para a Disney, obviamente essa fusão traz um aumento de receita, porque os canais Fox Sports estão nos pacotes básicos das operadoras e estão bem posicionados no ranking de audiência do Ibope.

A partir de agora, por exemplo, todo o faturamento gerado pelo Fox Sports nas transmissões da Libertadores vai para o bolso da Disney. Isso significa mais dinheiro para aquisição de direitos de transmissão. A aquisição dos direitos dos Masters 1000 de tênis parece ser o primeiro grande fruto dessa fusão. Já seria algo significativo em qualquer ocasião, ainda mais nesse momento crítico de pandemia. Será que os "tempos de vacas magras", em que a ESPN se caracterizava por perder inúmeros direitos, acabaram? Parece que sim, por enquanto. Vamos aguardar o que virá por aí.

Tony Montana, Banzé, higor_ e Santastico gostam desta mensagem

higor_
higor_
Acolyte
Acolyte

Dom Ago 30, 2020 10:37 pm
Wrathchild escreveu:

A verdade é que atualmente já faz mais de um ano que eu não sou mais assinante de TV paga. Entrei para o clube dos que migraram definitivamente para o streaming. Felizmente, entretanto, minha assinatura de internet banda larga da Vivo me dá acesso ao Watch ESPN (ESPN App). Mas só para os streamings avulsos do ESPN Play. Ou seja, não tenho acesso aos 4 canais lineares. Logo, ainda assisto aos canais ESPN de vez em quando, mas não tanto quanto antes, nem de longe
Esse Watch ESPN que a Vivo oferece pra quem assina somente a banda larga tem a ESPN Extra . Se bem que não faz diferença porque a ESPN Extra não passa quase nada mesmo kkk

Wrathchild
Wrathchild
Acolyte
Acolyte

Seg Ago 31, 2020 12:50 am
higor_ escreveu:
Wrathchild escreveu:

A verdade é que atualmente já faz mais de um ano que eu não sou mais assinante de TV paga. Entrei para o clube dos que migraram definitivamente para o streaming. Felizmente, entretanto, minha assinatura de internet banda larga da Vivo me dá acesso ao Watch ESPN (ESPN App). Mas só para os streamings avulsos do ESPN Play. Ou seja, não tenho acesso aos 4 canais lineares. Logo, ainda assisto aos canais ESPN de vez em quando, mas não tanto quanto antes, nem de longe
Esse Watch ESPN  que a Vivo oferece pra quem assina somente a banda larga tem a ESPN Extra . Se bem que não faz diferença porque  a ESPN Extra não passa quase nada mesmo kkk
É mesmo? Nem testei isso. O conteúdo dos streamings avulsos às vezes chega a ser mais chamativo do que o da ESPN Extra, principalmente nesse momento de pandemia onde muitas coisas que normalmente iriam ao ar na TV ficam só no Watch.

Bom pra mim. Acabei de saber que posso assistir um jogo da NFL todo domingo!

Banzé
Banzé
Darth
Darth

Seg Ago 31, 2020 9:49 am
Disney deve escalar narradores também da ESPN em jogos da Libertadores

https://www.esporteemidia.com/2020/08/disney-deve-escalar-narradores-tambem.html

A Copa Libertadores da América volta no próximo dia 15, com transmissão do FOX Sports, sem ESPN, pelo menos, até agora. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, mesmo sem nenhuma decisão, acredita-se que serão escalados narradores e comentaristas das duas nas transmissões dos jogos.

Mas tudo de casa. Nada de estádio ou estúdio. A ordem da Disney é ninguém vai voltar aos estúdios este ano.

Clube ESPN Espn-foxsports
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos