Clube ESPN
- BanzéDarth
Pontos : 7330
Reputação : 25
Clube ESPN
Tópico para falarmos do canal esportivo ESPN, e sua programação.
cprodrigues gosta desta mensagem
- BanzéDarth
Re: Clube ESPN
fonte: Esporte e Mídia
A ESPN, a partir de 2021, mostrará os torneios da série Masters 1000 com exclusividade no Brasil. A informação é do blog Saque e Voleio, do UOL Esporte. O contrato, a ser assinado em breve, inclui também o ATP Finals, evento que reúne os oito melhores tenistas e as oito melhores duplas do mundo.
Além de tomar a maior parte das transmissões que foram do SporTV por mais de 20 anos, a ESPN ainda planeja incorporar torneios das séries ATP 250 e ATP 500 e compartilhar alguns desses direitos com o FOX Sports.
O cenário dos direitos da modalidade no Brasil vai ficar assim: o SporTV, que exibe os Masters desde o auge da Era Guga e já teve também a Copa Davis por muitos anos, ficará apenas com o US Open, Wimbledon e o Rio Open (ATP 500 que tem contrato separado); o Bandsports, por sua vez, mostra Roland Garros em 2020, mas ainda não renovou para 2021 e segue com ATPs 250 e 500, além da ATP Cup, evento de nações disputado no começo do ano; e o DAZN também planeja uma novidade, acrescentando ATPs 250 aos já seus direitos da Copa Davis e da Fed Cup.
- BanzéDarth
Bate – Rebate
• Renata Silveira tem se destacado nas transmissões da Champions League feminina da ESPN...
• ... Vale lembrar que ela saiu daquele concurso realizado pelo Fox Sports na Copa do Mundo da Rússia...
• ... E que passou por um trabalho especial com Vanessa Riche e a fonoaudióloga Vanessa Pedrosa.
- cprodriguesAdmin
Pontos : 39370
Reputação : 45
Banzé gosta desta mensagem
- BanzéDarth
cprodrigues escreveu:Com os problemas recentes da Globo, fico na dúvida se a Libertadores não vai acabar parando em algum momento na ESPN.
Eu espero que sim, assim a gente não vai ser obrigado a assinar a Dazn da vida.
Conmebol oferece mais jogos da Libertadores e toda Copa Sul-Americana à Disney
fonte: Esporte e Mídia
A Conmebol questionou a Disney, dona dos canais ESPN e FOX Sports, se a empresa americana gostaria de fazer um aditivo no seu atual contrato de transmissão, que vai até 2022 e já lhe dá direito a transmitir, com exclusividade na TV por assinatura, a final única da Libertadores no FOX Sports.
De acordo com o UOL Esporte, a ideia da Conmebol era que a Disney pegasse parte dos jogos que estavam previstos para o SporTV na primeira fase da competição, que retorna em setembro. Além disso, a Conmebol ofereceu a oportunidade da Disney transmitir em seus canais esportivos a Copa Sul-Americana. No pacote da Sul-Americana também consta o direito de exibir a Recopa, torneio entre o campeão da Libertadores e da Sul-Americana, que neste ano teve o Flamengo como campeão.
A Disney recebeu a consulta e conversou com os executivos, mas ainda não deu um retorno sobre a proposta da entidade sul-americana.
- cprodriguesAdmin
Banzé escreveu:cprodrigues escreveu:Com os problemas recentes da Globo, fico na dúvida se a Libertadores não vai acabar parando em algum momento na ESPN.
Eu espero que sim, assim a gente não vai ser obrigado a assinar a Dazn da vida.
Na Dazn eu realmente não tenho interesse, mas confesso que se decidirem trazer uma ESPN+ para o Brasil que inclua a programação ao vivo, eu ficarei bem tentado... Especialmente se fizerem algum tipo de combo com o Disney+.
- SantasticoSith Apprentice
Pontos : 1684
Reputação : 1
Setembro na Disney (sem alemão e espanhol)
cprodrigues e Banzé gostam desta mensagem
- BanzéDarth
Santastico escreveu:https://www.instagram.com/p/CESM9BdgEwK/?utm_source=ig_embed&ig_mid=48D8538B-F6B3-4A1B-B222-CF15A2A8E15B
Será que a espn/fox perderão os direitos do alemão e espanhol ? Só espero que não vá para Dazn.
- AzebetoAcolyte
Pontos : 1572
Reputação : 0
- BanzéDarth
Bom, aqui não é o tópico da Oi tv, mas na minha opinião ela deve ficar nas mãos da Sky ou Vivo tv.Azebeto escreveu:A grande dúvida ou medo dos assinantes da OITV é se a operadora será vendida ou não, provavelmente até o fim do ano a situação não deverá mudar. Oque vocês acham que vai acontecer?
- RomingerAcolyte
Pontos : 1651
Santastico escreveu:https://www.instagram.com/p/CESM9BdgEwK/?utm_source=ig_embed&ig_mid=48D8538B-F6B3-4A1B-B222-CF15A2A8E15B
Sem o Messi eu diria que vai ser bom pensar 2 vezes antes de renovar.
(estamos na área aqui também)
- higor_Acolyte
Pontos : 1573
- BanzéDarth
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/27/como-saida-de-messi-do-barca-pode-influenciar-mercado-de-direitos-na-tv.htm
Banzé e higor_ gostam desta mensagem
- BanzéDarth
- cprodriguesAdmin
Banzé escreveu:Será que a Disney terá dinheiro para comprar além do espanhol e alemão, o francês e italiano, além da Libertadores/Sul-Americana ???
Dinheiro com certeza tem, a dúvida é saber se ela acha se vale a pena comprar ou não.
david e Banzé gostam desta mensagem
Levando todos esses, fica um canal extremamente forte pra bater de frente com o Sportv, ainda mais que terá eventos praticamente todos os dias. Pode ser que decidam compartilhar algum dos eventos com outros canais para dar um alívio no fluxo financeirocprodrigues escreveu:Banzé escreveu:Será que a Disney terá dinheiro para comprar além do espanhol e alemão, o francês e italiano, além da Libertadores/Sul-Americana ???
Dinheiro com certeza tem, a dúvida é saber se ela acha se vale a pena comprar ou não.
- rhbcdAcolyte
Pontos : 1591
Banzé e higor_ gostam desta mensagem
- BanzéDarth
Santastico escreveu:Levando todos esses, fica um canal extremamente forte pra bater de frente com o Sportv, ainda mais que terá eventos praticamente todos os dias. Pode ser que decidam compartilhar algum dos eventos com outros canais para dar um alívio no fluxo financeirocprodrigues escreveu:Banzé escreveu:Será que a Disney terá dinheiro para comprar além do espanhol e alemão, o francês e italiano, além da Libertadores/Sul-Americana ???
Eu faria um troca-troca, em termos de eventos com o Sportv. Campeonato inglês e espanhol, em troca do brasileirão e Copa do Brasil.
- RomingerAcolyte
Ainda assim, não acho que essa troca tenha chance hoje. O SporTV nunca deu muito valor (até agora) para os campeonatos europeus, até pela questão de grade (tem muito conflito com o futebol brasileiro e outros eventos que estavam dando prioridade). Talvez agora que eventos como a F1 estão saindo de lá, quem sabe eles repensem isso.
- eusobao
Pontos : 1554
ESPN bem q podia trazer F1 ein?
- BanzéDarth
- BanzéDarth
Tomara que mandem algum narrador da espn narrar os jogos. Acredito que o Calçade vá comentar no Fox Sports.Santastico escreveu:Durante a programação, está sendo confirmado os jogos da Libertadores só no Fox Sports
cprodrigues e rhbcd gostam desta mensagem
- RomingerAcolyte
Banzé escreveu:Eu acredito que vai para o streaming. Parece que na europa já e assim.
Resumidamente, na Europa tem a transmissão pela TV, atualmente quase tudo em TV fechada, mais o F1 TV, onde quase todos os países tem as 2 opções (Access, que tem defasagem de alguns dias, e Pro, com tudo ao vivo).
Aqui no Brasil tem só o Access, que eu acho barato pelo que oferece, tanto que não sei se migraria para o Pro, dependendo obviamente do preço.
- WrathchildAcolyte
Em determinado período, entretanto, a quantidade de tempo em que eu assistia aos canais ESPN diminuiu, por motivos alheios à minha vontade, e isso se refletiu com a diminuição da minha frequência naquele fórum.
A verdade é que atualmente já faz mais de um ano que eu não sou mais assinante de TV paga. Entrei para o clube dos que migraram definitivamente para o streaming. Felizmente, entretanto, minha assinatura de internet banda larga da Vivo me dá acesso ao Watch ESPN (ESPN App). Mas só para os streamings avulsos do ESPN Play. Ou seja, não tenho acesso aos 4 canais lineares. Logo, ainda assisto aos canais ESPN de vez em quando, mas não tanto quanto antes, nem de longe!
Fiquei bastante feliz com a aprovação do CADE da fusão Disney e Fox. Agora os canais Disney estão definitivamente em pé de igualdade com o SporTV. Para a Disney, obviamente essa fusão traz um aumento de receita, porque os canais Fox Sports estão nos pacotes básicos das operadoras e estão bem posicionados no ranking de audiência do Ibope.
A partir de agora, por exemplo, todo o faturamento gerado pelo Fox Sports nas transmissões da Libertadores vai para o bolso da Disney. Isso significa mais dinheiro para aquisição de direitos de transmissão. A aquisição dos direitos dos Masters 1000 de tênis parece ser o primeiro grande fruto dessa fusão. Já seria algo significativo em qualquer ocasião, ainda mais nesse momento crítico de pandemia. Será que os "tempos de vacas magras", em que a ESPN se caracterizava por perder inúmeros direitos, acabaram? Parece que sim, por enquanto. Vamos aguardar o que virá por aí.
Tony Montana, Banzé, higor_ e Santastico gostam desta mensagem
- higor_Acolyte
Esse Watch ESPN que a Vivo oferece pra quem assina somente a banda larga tem a ESPN Extra . Se bem que não faz diferença porque a ESPN Extra não passa quase nada mesmo kkkWrathchild escreveu:
A verdade é que atualmente já faz mais de um ano que eu não sou mais assinante de TV paga. Entrei para o clube dos que migraram definitivamente para o streaming. Felizmente, entretanto, minha assinatura de internet banda larga da Vivo me dá acesso ao Watch ESPN (ESPN App). Mas só para os streamings avulsos do ESPN Play. Ou seja, não tenho acesso aos 4 canais lineares. Logo, ainda assisto aos canais ESPN de vez em quando, mas não tanto quanto antes, nem de longe
- WrathchildAcolyte
É mesmo? Nem testei isso. O conteúdo dos streamings avulsos às vezes chega a ser mais chamativo do que o da ESPN Extra, principalmente nesse momento de pandemia onde muitas coisas que normalmente iriam ao ar na TV ficam só no Watch.higor_ escreveu:Esse Watch ESPN que a Vivo oferece pra quem assina somente a banda larga tem a ESPN Extra . Se bem que não faz diferença porque a ESPN Extra não passa quase nada mesmo kkkWrathchild escreveu:
A verdade é que atualmente já faz mais de um ano que eu não sou mais assinante de TV paga. Entrei para o clube dos que migraram definitivamente para o streaming. Felizmente, entretanto, minha assinatura de internet banda larga da Vivo me dá acesso ao Watch ESPN (ESPN App). Mas só para os streamings avulsos do ESPN Play. Ou seja, não tenho acesso aos 4 canais lineares. Logo, ainda assisto aos canais ESPN de vez em quando, mas não tanto quanto antes, nem de longe
Bom pra mim. Acabei de saber que posso assistir um jogo da NFL todo domingo!
- BanzéDarth
https://www.esporteemidia.com/2020/08/disney-deve-escalar-narradores-tambem.html
A Copa Libertadores da América volta no próximo dia 15, com transmissão do FOX Sports, sem ESPN, pelo menos, até agora. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, mesmo sem nenhuma decisão, acredita-se que serão escalados narradores e comentaristas das duas nas transmissões dos jogos.
Mas tudo de casa. Nada de estádio ou estúdio. A ordem da Disney é ninguém vai voltar aos estúdios este ano.