Clube do Zidoo Z9X Pro
Ter Ago 29, 2023 12:40 am
Meu novo brinquedo - não confundir com uma TV Box. Se o Nvidia Shield TV Pro é o melhor streamer, foi superado como reprodutor de mídia externa (USB ou rede) por este Zidoo Z9X Pro. Ele é uma evolução do modelo anterior, o Z9X, com o dobro de memória ram e de armazenamento interno e com um processador mais potente. Reproduzindo todos os mais recentes formatos de vídeo e áudio, é a melhor pedida para quem tem coleções de filmes, séries e discos em mídia digital. Usa Android 11 mas não vem com a Play Store para instalar aplicativos. Mas é possível instalar uma versão do sistema que traz a Play Store, e daí dá pra instalar qualquer app de Android. Mas o forte dele é mesmo pra reproduzir mídias digitais (não precisa instalar reprodutores de terceiros como VLC e Kodi, o player nativo é excelente), espetei meu SSD externo de 1TB e me surpreendi com a qualidade de imagem e som. E a biblioteca com os pôsteres e informações de cada título (Poster Wall) é um show à parte.
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos