Clube PS Plus
- AguimaAcolyte
Pontos : 1573
Reputação : 1
Re: Clube PS Plus
Tony Montana escreveu:E agora é oficial:
Pra quem gosta desse tipo de jogos o mês não foi ruim.
Hitman e Overcooked são jogos bem conceituados. Não são meu estilo então não vou nem me aventurar neles.
Já esse do Predador tem cara de ser divertido, vou dar uma chance.
Enfim, foi um bom mês, mesmo que não tenha sido pro meu gosto pessoal.
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e carlos irving gostam desta mensagem
- aAt_07Acolyte
Pontos : 1602
Reputação : 0
Pontos : 3659
Reputação : 23
Aguima escreveu:
Mas não foi, mesmo.
Pontos : 1610
Tony Montana gosta desta mensagem
- BetoJRAdmin
Gafanhoto-RJ escreveu:O que me incomoda nesse Overcooked é que me parece um jogo que poderia ser lançado apenas no celular que já estava bom.
Nota-se que você provavelmente nunca jogou o título, ou já tentou?
A graça dele está, justamente, no modo cooperativo - que é algo meio complicado de fazer pelo celular (e o modo online meio que tira um pouco da graça de gritar com quem está do seu lado pra passar a cebola ou o tomate - ou sair da frente, por exemplo).
Não é pra todo mundo, mas para quem curte esse tipo de experiência, é BEM divertido.
Só vi uns vídeos no YouTubeBetoJR escreveu:Gafanhoto-RJ escreveu:O que me incomoda nesse Overcooked é que me parece um jogo que poderia ser lançado apenas no celular que já estava bom.
Nota-se que você provavelmente nunca jogou o título, ou já tentou?
A graça dele está, justamente, no modo cooperativo - que é algo meio complicado de fazer pelo celular (e o modo online meio que tira um pouco da graça de gritar com quem está do seu lado pra passar a cebola ou o tomate - ou sair da frente, por exemplo).
Não é pra todo mundo, mas para quem curte esse tipo de experiência, é BEM divertido.
Vou trocar celular por Nintendo Switch e manter a crítica : -)
Tony Montana e BetoJR gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
Gafanhoto-RJ escreveu:Só vi uns vídeos no YouTube
Eu acho que tá piorando, agora: qual o problema com o Switch, que mal pergunte?
Pontos : 13108
Reputação : 13
BetoJR escreveu:Gafanhoto-RJ escreveu:Só vi uns vídeos no YouTube
Não tem o poder de um PS5 e me parece ser mais voltado para o público infantil juvenil ou famílias jogando juntas.BetoJR escreveu:Gafanhoto-RJ escreveu:Só vi uns vídeos no YouTube
BetoJR gosta desta mensagem
- BetoJRAdmin
Gafanhoto-RJ escreveu:Não tem o poder de um PS5 e me parece ser mais voltado para o público infantil juvenil ou famílias jogando juntas.
E, de novo: qual o mal nisso?
Eu não gosto, uai. Qual o mal nisso?BetoJR escreveu:Gafanhoto-RJ escreveu:Não tem o poder de um PS5 e me parece ser mais voltado para o público infantil juvenil ou famílias jogando juntas.
E, de novo: qual o mal nisso?
- cprodriguesAdmin
Pontos : 39363
Reputação : 45
- Gafanhoto-RJAcolyte
Nada contra o Switch em si. Se bobear em poucos anos terei que comprar um para a filha. Aí espero poder jogar esses jogos de comida nele : -)cprodrigues escreveu:De fato não tem mal nenhum em não gostar do Switch... Na verdade nesse universo nerd, apesar de muitos dizerem o contrário, não há problema nenhum em não gostar de qualquer coisa... Exceto claro se for de Dragon Age, Star Wars: The Old Republic, Assassins Creed (os recentes), Boba Fett, Trilogia Senhor dos Anéis no cinema, a saga Wheel of Time, Re: Zero, Overlord, etc... Hmmm... Acho que no fundo é tudo questão de ponto de vista mesmo.
Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
Gafanhoto-RJ escreveu:Nada contra o Switch em si. Se bobear em poucos anos terei que comprar um para a filha. Aí espero poder jogar esses jogos de comida nele : -)cprodrigues escreveu:De fato não tem mal nenhum em não gostar do Switch... Na verdade nesse universo nerd, apesar de muitos dizerem o contrário, não há problema nenhum em não gostar de qualquer coisa... Exceto claro se for de Dragon Age, Star Wars: The Old Republic, Assassins Creed (os recentes), Boba Fett, Trilogia Senhor dos Anéis no cinema, a saga Wheel of Time, Re: Zero, Overlord, etc... Hmmm... Acho que no fundo é tudo questão de ponto de vista mesmo.
Aí, a gente volta pra essa conversa de novo.
Joguei o Mário e o Zelda, que realmente são muito bons e passei pra frente. Gosto de jogos mais trabalhados, estilo TLOU, Uncharted, etc., e esse estilo não eh o forte da Nintendo.
- BetoJRAdmin
Aguima escreveu:Gosto de jogos mais trabalhados, estilo TLOU, Uncharted, etc., e esse estilo não eh o forte da Nintendo.
Eu adoro TLOU e Uncharted, também - e esse não é o forte da Nintendo, mesmo. Mas, daí, a dizer que os jogos deles são "menos trabalhados" vai uma distância que eu não percorreria, em toda a minha desprezibilidade.
São apenas estilos e focos diferentes, tem espaço pra todo mundo.
Pontos : 39363
Reputação : 45
Tony Montana, BetoJR e Charlinger gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
cprodrigues escreveu:Acho que só esqueceram de mencionar uma coisa aqui nessa discussão do Switch, aquele que talvez seja o grande mérito dele… Ele é híbrido, é tanto um console de mesa quanto um portátil… E é o único dessa categoria até o momento.
O que mais me espanta no Switch (o fato dele ser um híbrido já virou algo tão normal pra mim que, realmente, até esqueço) é a maneira como ele simplesmente dominou completamente o mercado japonês e não deu mais praticamente nenhum espaço para a Sony (Microsoft, nem se fala). É algo impressionante - a dona do PS praticamente abandonou sua casa original.
BetoJR escreveu:Aguima escreveu:Gosto de jogos mais trabalhados, estilo TLOU, Uncharted, etc., e esse estilo não eh o forte da Nintendo.
Eu adoro TLOU e Uncharted, também - e esse não é o forte da Nintendo, mesmo. Mas, daí, a dizer que os jogos deles são "menos trabalhados" vai uma distância que eu não percorreria, em toda a minha desprezibilidade.
São apenas estilos e focos diferentes, tem espaço pra todo mundo.
O “trabalhado” foi uma referência ao roteiro, a história, e não a quesitos técnicos.
Mário, tecnicamente falando, eh um primor, dentro do objetivo definido pra ele. Zelda idem. Agora ambos tem uma história muito limitada. Eh aquilo de salvar a princesa capturada.
Concordo que têm espaço pra todos, por isso disse que não fazem tanto o meu estilo. Joguei ambos e adorei, mas nunca que colocaria eles a frente de um TLOU da vida numa eleição.
Pra quem curte esse estilo de jogos o Switch eh o melhor videogame que existe. Pra quem gosta de jogos mais rebuscados na história, mais longos e tal, já acho os PS muito melhores.
Do Switch acho que só o Bayonetta eh um jogo com história fantástica, e ele eh nem eh original do Switch. Aliás acho que nem o Zelda eh ne?
Tony Montana e Alemao_Br gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
Aguima escreveu:
Pra quem curte esse estilo de jogos o Switch eh o melhor videogame que existe. Pra quem gosta de jogos mais rebuscados na história, mais longos e tal, já acho os PS muito melhores.
Do Switch acho que só o Bayonetta eh um jogo com história fantástica, e ele eh nem eh original do Switch. Aliás acho que nem o Zelda eh ne?
BOTW saiu tanto no WiiU quanto no Switch, em lançamento simultâneo, mas não acho que dê pra dizer que não é "original", afinal de contas. E o console atual da Nintendo também anda se saindo muito bem como um dos grandes aliados dos jogos indies, que muita gente aqui revira os olhos (eu sei), mas várias empresas apontam suas histórias de sucesso de vendas no ecossistema do Mário - não são só os jogos da Nintendo que fazem tanto sucesso por lá (apesar deles serem os que movimentam os números que enchem os olhos do mercado, afinal).
Eu, mesmo, jogo bem mais no meu PS5 - o Switch é mais domínio do meu filho mais novo, aqui - mas a gente se diverte quando pode, com certeza.
Pontos : 1708
Reputação : 3
Aguima escreveu:Tony Montana escreveu:E agora é oficial:
Hitman e Overcooked são jogos bem conceituados. Não são meu estilo então não vou nem me aventurar neles.
Já esse do Predador tem cara de ser divertido, vou dar uma chance.
Enfim, foi um bom mês, mesmo que não tenha sido pro meu gosto pessoal.
O Predator baixei hoje. É até divertido, mas demora para achar todos os guerreiros, pois o jogo só funciona
online. E olha que tenho Net 250 Mega.
- BetoJRAdmin
Pode chamar o lixoso.
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
cprodrigues, BetoJR e Alemao_Br gostam desta mensagem
- Gafanhoto-RJAcolyte
cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
Tony Montana escreveu:
Pode chamar o lixoso.
É, dessa vez eu não vou discordar, não...
Pontos : 2347
Reputação : 11
- Gafanhoto-RJAcolyte
Fui jogar o PGA, parece jogo de PS3. OUTRO LIXO!
Mortal Kombat eu sei que seria mais do mesmo. Pelo menos tem um modo história (que é uma droga). Acho que não vou conseguir jogar mais não...
Gafanhoto-RJ escreveu:Dei uma chance para o Hell Let Loose. QUE LIXO!
Fui jogar o PGA, parece jogo de PS3. OUTRO LIXO!
Mortal Kombat eu sei que seria mais do mesmo. Pelo menos tem um modo história (que é uma droga). Acho que não vou conseguir jogar mais não...
Esse Mortal Kombat X tenho na Plus Collection mas nunca vou baixar - larguei esse tipo de jogo há muito tempo. O resto é perda de tempo, portanto... venha! (mas devidamente engajado na campanha do Outubro Rosa)
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
- BetoJRAdmin
Gafanhoto-RJ escreveu:
Mortal Kombat eu sei que seria mais do mesmo. Pelo menos tem um modo história (que é uma droga).
Ah, não, eu vou defender o modo história desses MK recentes aqui, ah se vou!
Pontos : 1751
- PS3: Spec Ops the Line, Sleeping Dogs, GRID 2, Battlefield 3, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum
- PS4: InFamous First Light, Resogun, Metal Gear V (tanto o Ground Zeros quanto o Phantom Pain), Mad Max, Mafia III
Mas tem muita, mas muita tranqueira tb (é só ver o que saiu esse mês pra ter uma idéia). A maioria dos bons eu já joguei, dessa lista ai faltou só MGS V (sempre que vou jogar esse, surge algum outro jogo que rouba minha atenção e eu deixo ele de lado), mas o resto que eu peguei, já finalizei. Ai sobram as outras duas questões, online e salvar na nuvem.
Eu não curto jogar online, acho que até por isso sou mais Playstation, a Sony investe mais nesses jogos Single Player com história/roteiro elaborados.
E desde o PS4 não se tem mais saves bloqueados, dá pra salvar num pendrive. Aqui no RJ vc acha de boa um Sandisk 128 GBs variando de R$ 80 (modelo USB 2.0) a R$ 140 (modelo USB 3.0), pra poder deixar ali exclusivo no VG só pra isso se vc tem muito save.
A minha Plus tá valendo até novembro de 2022. Se não rolar da Sony agregar alguma coisa (poderia, quem sabe, pra bater de frente com o GamePass da M$, colocar o PSNow ali dentro, mas acho difícil pq ela parece mais interessada em vender os 2 produtos em separado), é qse certo que eu não renove depois disso.