Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Prime Video - ConteúdoHoje à(s) 7:17 pmTony Montana
Clube Nintendo Switch - Mark IIIHoje à(s) 7:05 pmCharlinger
Disney+ - ConteúdoHoje à(s) 7:04 pmCharlinger
Disney+ - ServiçoHoje à(s) 4:52 pmRubens
Clube do GibiHoje à(s) 3:40 pmBanzé
[CLUBE] LG OLED EVOHoje à(s) 1:35 pmSpeed Racer
Clube do PC Gaming - Mark VHoje à(s) 1:29 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
100 Mensagens - 66%
20 Mensagens - 13%
13 Mensagens - 9%
5 Mensagens - 3%
5 Mensagens - 3%
4 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 2%
2 Mensagens - 1%
julho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


Ir para baixo
Aguima
Aguima
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 31
Pontos : 1428
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/09/2020

Suporte de parede Samsung 55Q80T Empty Suporte de parede Samsung 55Q80T

Seg Jan 11, 2021 7:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigos,

Recentemente adquiri uma Samsung 55Q80T. Quando fui instalar o aparelho em um suporte de parede que possuo, percebi que o orifício para inserção dos parafusos (M8 conforme orientado no manual) eh muito maior do que o diâmetro do parafuso, ficando o mesmo “sambando”. Pra piorar a rosca só começa bem lá dentro do orifício, dando a impressão de que não irá segurar o aparelho na parede.

Pesquisei então na internet e verifiquei em diversos vídeos que existe uma espécie de redutor de plástico que eh inserido no orifício da TV e que deixa o parafuso melhor encaixado.

Liguei então para a Samsung para verificar se esses redutores deveriam ter vindo com minha televisão, se são vendidos separadamente ou se posso instalar o suporte assim mesmo, sem eles. Liguei diversas vezes para a Samsung e cada vez tive uma informação diferente. Uns atendentes disseram que meu modelo não vem com esses redutores e que posso fazer a instalação sem problemas, outros que esses redutores são de extrema importância e deveriam ser adquiridos em um revendedor e outros dizendo que eles só vem no suporte vendido pela própria Samsung.

Pedi então os pontos de venda onde poderia comprar ou os redutores ou o suporte que teria eles e nenhukndos locais indicados vendem ou sabem onde vendem. Cada lugar que vou sou mandado pra outro, uma confusão.

Estou extremamente insatisfeito com o pós venda da Samsung e nunca mais comprarei nada com eles, mas agora preciso resolver essa questão, o que me levou a fazer esse post.

Gostaria então de perguntar aos proprietários desta tv, ou que conhecem alguém que a tenha, se esses redutores vieram com o aparelho e, se não vieram, como fizeram a instalação no suporte de parede.

Tentei colocar umas fitos aqui de como seriam esses redutores mas não sei se consegui.

https://i.servimg.com/u/f17/20/26/45/06/4e4bf210.png

https://i.servimg.com/u/f17/20/26/45/06/0776cd10.jpg

Desde já agradeço ao apoio de todos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos