- sergioserra67Sith Apprentice
Pontos : 1868
Reputação : 5
Montando um computador gamer
Qua Nov 11, 2020 11:36 pm
Olá pessoal tudo bem? Minha filha quer um computador gamer de Natal e eu já vi que vou gastar uma grana. Estou estudando tudo sobre placas mãe e de video, monitores, processadores,memória...quero comprar um monitor que tenha ja uma taxa de atualização rápida e uma placa de vídeo compativel. Será que com monitor e tudo consigo gastar menos de 7000? Vi que tem umas mini cpu gamer...elas prestam?
Valeu turma!
Valeu turma!
Tony Montana gosta desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Pontos : 39320
Reputação : 45
Re: Montando um computador gamer
Qua Nov 11, 2020 11:47 pm
Putz... Computador gamer nesses tempos de dólar a 5 reais vai ser caro. Só de curiosidade, por que ela quer um computador gamer? É para algum jogo específico?
sergioserra67 gosta desta mensagem
Qui Nov 12, 2020 6:45 pm
cprodrigues escreveu:Putz... Computador gamer nesses tempos de dólar a 5 reais vai ser caro. Só de curiosidade, por que ela quer um computador gamer? É para algum jogo específico?
Ela gosta de jogar de tudo, de CS até LOL...tava rodando meia boca no Mac e no Dell, recentemente ta engasgado. Pensei numa placa de video externa, mas é muita sessão e é cara. Então vou montar um PC, pra jogar mas que ela vai usar no dia a dia...
- cprodriguesAdmin
Pontos : 39320
Reputação : 45
Qui Nov 12, 2020 7:03 pm
sergioserra67 escreveu:Ela gosta de jogar de tudo, de CS até LOL...tava rodando meia boca no Mac e no Dell, recentemente ta engasgado. Pensei numa placa de video externa, mas é muita sessão e é cara. Então vou montar um PC, pra jogar mas que ela vai usar no dia a dia...
LOL e CS não me parecem ser dos jogos mais pesados, com 7000 é provável que seja suficiente, só não sei se com monitor.
Tem idéia de onde pensa em comprar?
Sites como www.pichau.com.br te permitem montar uma configuração e ver quanto fica... Eu normalmente faço essas simulações por lá.
Tony Montana e sergioserra67 gostam desta mensagem
Sex Nov 13, 2020 5:57 am
cprodrigues escreveu:sergioserra67 escreveu:Ela gosta de jogar de tudo, de CS até LOL...tava rodando meia boca no Mac e no Dell, recentemente ta engasgado. Pensei numa placa de video externa, mas é muita sessão e é cara. Então vou montar um PC, pra jogar mas que ela vai usar no dia a dia...
LOL e CS não me parecem ser dos jogos mais pesados, com 7000 é provável que seja suficiente, só não sei se com monitor.
Tem idéia de onde pensa em comprar?
Sites como www.pichau.com.br te permitem montar uma configuração e ver quanto fica... Eu normalmente faço essas simulações por lá.
Estou vendo todas possibilidades....vou ver lá...thanks brother...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos