Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do Playstation 5 - Mark XHoje à(s) 7:16 amCharlinger
Clube Nintendo Switch - Mark IVOntem à(s) 11:19 pmCharlinger
Clube do XBox Series X - Mark VIOntem à(s) 11:17 pmCharlinger
Clube do XBox Series S - Mark VIOntem à(s) 11:17 pmCharlinger
Novembro:HBO estréia nova minesérie Get Mille BlackOntem à(s) 10:34 pmesmaquina2547899
Clube do Gibi - Mark IIOntem à(s) 10:18 pmBanzé
Clube de Regatas do FlamengoSáb Nov 23, 2024 6:08 pmcprodrigues
Crunchyroll - ConteúdoSáb Nov 23, 2024 6:04 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
513 Mensagens - 52%
301 Mensagens - 31%
108 Mensagens - 11%
40 Mensagens - 4%
6 Mensagens - 1%
6 Mensagens - 1%
2 Mensagens - 0%
2 Mensagens - 0%
1 Mensagem - 0%
1 Mensagem - 0%
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater

Ir para baixo
TapeteDoKagiva
TapeteDoKagiva
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1594
Reputação : 0

Bug do Explorer Windows Empty Bug do Explorer Windows

Sáb Out 10, 2020 10:35 am
Tudo bem com vocês? Bom, estou tendo um pequeno problema que está fazendo com que demore para eu trocar as cópias do Programa Chespirito do meu acervo, vou explicar a baixo.

As gravações foram armazenadas na época em DVD, e atualmente temos ela dentro em MKV, são 3 programas por arquivos que dá em média 4GB por arquivo. Eu uso um programa chamado Avidemux para eu poder fazer os cortes de um ponto A ao ponto B de um vídeo e separar os 3 programas de cada arquivo sem perda de qualidade, porém o Windows buga de uma maneira que a pasta na qual o arquivo é salvo, fica com a leitura lenta, você consegue abrir qualquer arquivo, porém ao tentar mover os arquivos pra pasta do acervo na qual eu irei substituir os arquivos, não consigo, além do PC fazer um barulho parecendo que o cooller está girando forte. Quando se reinicia, tudo volta ao normal, os arquivos estão intactos e pode ser mexidos numa boa.

Isso não é problema nenhum com o programa, visto que tenho também o Movavi que possui a mesma função, mas com os cortes mais precisos, e da o mesmo bug, além de que isso não só ocorreu comigo, como com um amigo virtual também. Suspeito que o tal bug seja pelo o arquivo mpg que está contido dentro do contêiner MKV, seja um pouco pesado pra leitura, no qual causa esse bug quando se faz os cortes, me obrigando a reiniciar para voltar ao normal.

Eu queria saber se há uma solução para esse bug do Windows. Pois é chato ficar perdendo tempo reiniciando
pégaso
pégaso
Acolyte
Acolyte
Pontos : 1586
Reputação : 0

Bug do Explorer Windows Empty Re: Bug do Explorer Windows

Dom Out 11, 2020 7:29 pm
Talvez seja um problema na hora do windows gerar a miniatura do vídeo, tem algum pacote de codec instalado?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos