- sergioserra67Sith Apprentice
Pontos : 1868
Reputação : 5
Lavadoras de alta pressão
Qui Ago 27, 2020 1:59 am
Ola pessoal. Wap é sinônimo de LAP, mas esse universo é bem vasto. Se vc tem ou quer comprar uma, vamos trocar ideias. Estou para comprar uma, semi profissional, estou entre uma Wap 4100 ou 5100, 2600 Premium ou Karcher 555 ou 585. Lembrando que LAP podem ter motores basicamente de 2 tipos, universal ( escova) ou indução ( imãs). As de indução podem ser usadas mais de uma hora ao dia, todos os dias e as universais 2 a 3 horas por semana. As primeiras são mais caras e pesadas, oposto das segundas. Vamos falar sobre acessórios também, canhões de espuma, bicos, lanças, shampoos...
Alemao_Br gosta desta mensagem
Re: Lavadoras de alta pressão
Qui Out 01, 2020 3:34 pm
Brinquedinho muito legal. Damos uma varrida no quintal, após, passa a espuma, espera uns 5 minutos e lava com a LAP. Não precisa esfregar nada. Carro também, menos tedioso de lavar...
Tony Montana e Alemao_Br gostam desta mensagem
- Alemao_BrSith Warrior
Pontos : 2344
Reputação : 11
Seg Out 05, 2020 10:42 am
Sargentão , deixa de preguiça com estes brinquedos tecnológicos caros kkk Use 3 esponjas ou panos para limpar o carro /moto : um para lataria , outro para vidros ...e um veinho somente para as rodas ...esfregue com vontade e sem preguiça , ligue a mangueira ...jogue água a vontade , aproveita e mete água no cachorro xereta mijador de rodas safado !!! kkk
Uso somente uma WAP aqui em casa kkk o resto é esfregando mesmo !!!
Não sei qual o modelo ...é uma meio termo , cumpre bem o papel de lavar o quintal ...moto e carro as vezes !
Uso somente uma WAP aqui em casa kkk o resto é esfregando mesmo !!!
Não sei qual o modelo ...é uma meio termo , cumpre bem o papel de lavar o quintal ...moto e carro as vezes !
Seg Out 05, 2020 8:30 pm
Ce ta louco! Nao lavo um carro há uns 20 anos. Tô fora. Meu negócio é abrir uma bera no lava car e esperar. Onde corto o cabelo também. Ce acha, paninho pra isso, paninho pra aquilo...
Tony Montana e Alemao_Br gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos