Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do Playstation 5 - Mark IXHoje à(s) 9:14 amCharlinger
Elden RingHoje à(s) 6:46 amcprodrigues
Clube do PC Gaming - Mark VHoje à(s) 6:42 amcprodrigues
Clube do XBox Series X - Mark VHoje à(s) 6:42 amcprodrigues
Clube do XBox Series S - Mark VHoje à(s) 6:42 amcprodrigues
Clube do GibiOntem à(s) 3:11 pmBanzé
Clube Nintendo Switch - Mark IIIOntem à(s) 1:29 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 76%
12 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 2%
3 Mensagens - 2%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
julho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

+29
Rodam
Helcio Lage
HHLOPES
Gustavo.z.ferreira
Mauro_Foz
Charlinger
*_Ricardo_*
Chicoloko
Maurício Silva
dedraks
Banzé
The Matrix
Paulo.es
rhbcd
FDMB
Belle Murdoch
Alemao_Br
neves leão
sergiumx
Obi1
carlos irving
cprodrigues
Gustavo_bl
enoklinger
sergioserra67
Victor Pax
mardagg
Tony Montana
BetoJR
33 participantes
Ir para baixo
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Nov 14, 2021 11:57 am
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BNTliYjlkNDQtMjFlNS00NjgzLWFmMWEtYmM2Mzc2Zjg3ZjEyXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_

Disney+... É um bom filme, achei o humor bem dosado dessa vez, as cenas de luta muito bem feitas e gostei da maioria dos personagens principais, especialmente do vilão principal, mas eu não colocaria entre os filmes da Marvel que mais gostei, provavelmente fica em um panteão intermediário pra mim.

Tony Montana, BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4025
Pontos : 5591
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Nov 14, 2021 12:22 pm
cprodrigues escreveu:Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BNTliYjlkNDQtMjFlNS00NjgzLWFmMWEtYmM2Mzc2Zjg3ZjEyXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_

Disney+... É um bom filme, achei o humor bem dosado dessa vez, as cenas de luta muito bem feitas e gostei da maioria dos personagens principais, especialmente do vilão principal, mas eu não colocaria entre os filmes da Marvel que mais gostei, provavelmente fica em um panteão intermediário pra mim.

Pra mim, fora os filmes dos Vingadores (especialmente Guerra Infinita e Ultimato), está entre os melhores do MCU. Tem até luta de kaiju no fim hehe. Gostei da "Wakanda chinesa", e o elenco é ótimo. Aliás,
Spoiler:

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 200

BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Nov 14, 2021 12:44 pm
Tony Montana escreveu:
Pra mim, fora os filmes dos Vingadores (especialmente Guerra Infinita e Ultimato), está entre os melhores do MCU. Tem até luta de kaiju no fim hehe. Gostei da "Wakanda chinesa", e o elenco é ótimo. Aliás,
Spoiler:

Spoiler:

Tony Montana, BetoJR e dedraks gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Nov 16, 2021 12:35 pm
cprodrigues escreveu:
Tony Montana escreveu:
Pra mim, fora os filmes dos Vingadores (especialmente Guerra Infinita e Ultimato), está entre os melhores do MCU. Tem até luta de kaiju no fim hehe. Gostei da "Wakanda chinesa", e o elenco é ótimo. Aliás,
Spoiler:

Spoiler:

Seus pontos negativos foram justamente alguns dos meus maiores positivos, pessoalmente.  Wink

Spoiler:

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues e dedraks gostam desta mensagem

Speed Racer
Speed Racer
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 161
Pontos : 1345
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/04/2021

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Nov 17, 2021 8:26 am
O último filme que assisti: O LADO BOM DA VIDA (Jennifer Lawrence)

_________________
MSI Arsenal Gaming - B450 TOMAHAWK MAX II | AMD Ryzen 5 5600G BOX
Radeon™️ Vega 7 Graphics | LG UltraGear™️ Full HD IPS 144Hz
32GB 3200Mhz | HD WD Red 3TB | SSD nvme M2 500GB
NZXT H510 | Corsair 550W | W10 Pro 64bits
TP-Link | ER605 | OC200 | EAP610 | SG2008P

Tony Montana, cprodrigues e dedraks gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1792
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui Nov 18, 2021 9:42 pm
Acabei de sair do cinema, assisti Ghostbusters Mais Além. Que filme lindo. Chorei feito um bebê no final, de soluçar. Outra hora volto pra falar mais, mas recomendo muito. Se puderem, vão ao cinema assistir. Filmaço.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, dedraks, neves leão, Charlinger e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Nov 22, 2021 5:48 pm
Violet Evergarden: The Movie

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BYTJmNzc5YTEtNTBmNy00YmUxLWFlNzktYjZjMTg3OGY3ZDhkXkEyXkFqcGdeQXVyMzUzMzgxNA@@._V1_FMjpg_UX1000_

Netflix... Uma obra-prima para concluir a história de um fantástico anime (também disponível no Netflix)... Deu para suar bastante pelos olhos.

Tony Montana, BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1792
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui Nov 25, 2021 8:44 pm
Buenas, aproveitando que tava falando a pouco com um amigo sobre GhostBusters, vou falar um pouco mais sobre o filme.

Obviamente fui tomado pela nostalgia. Impossível não lembrar de quando assisti Caça Fantasmas 2 no cinema (sim, contra a maioria eu gosto muito do filme) Era muito pequeno pra assistir o 1 no cinema, mas lembro muito do 2º. Tirando esse fator, o novo GhostBusters Mais Além é um filme muito divertido, uma bela de uma sessão da tarde (sem o sentido pejorativo que isso tomou nos últimos anos). As crianças são muito boas, destaques pro moleque que faz o Podcast. Sim, esse é o nome do personagem. Me lembrou o Dado dos Goonies em alguns momentos. Os adultos tb estão bem, o Paul Rudd tá se divertindo muito. Fica a cargo dele introduzir às crianças ao mundo dos Fantasmas. Curiosamente, achei o Finn Wolfhard o personagem mais fraco, ele que deveria ser o nome forte da nova geração. E fui pego de surpresa por uma participação especial, daquelas que se tu piscar acaba perdendo.

A fotografia tá muito bonita, os efeitos são convincentes, a interação entre os personagens é boa. Olha, fiquei muito satisfeito com o filme, gostei muito mais que achei que gostaria.

Eu meio que não quis procurar muito noticias sobre o filme antes do lançamento, queria assistir bem cru. Então não sei o que tinha saido na midia, mas o filme é quase que uma continuação do primeiro filme. O segundo é completamente esquecido, não mencionam nada. Nem é preciso dizer que o reboot com as caçadores nem é canônico.

Que coisa boa ouvir o barulho da mochila de prótons sendo ligada novamente, a sirene do Ecto-1. As musiquinhas dos filmes originais. Não vou contar nada sobre o desfecho do filme, nem em spolier, pq merece ser visto sem conhecimento prévio. Tem uma coisa que acontece no final, que meio que imagina que ia acontecer, mas as dicas ao longo do filme não me prepararam pra ver. Chorei mesmo. E bati palmas feito um besta no cinema (pra minha sorte, devia ter no máximo umas 10 pessoas na sala).

E dica importante. O filme tem duas cenas pós créditos. A ultima bem longa e importante. Não percam.

Mais uma vez, recomendo muito. Quem tem ligação com a franquia certamente vai gostar muito, e quem tá entrando nesse universo agora, também vai se divertir.


O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Ghostbusters-capa

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Nov 26, 2021 4:11 pm
Dune

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BN2FjNmEyNWMtYzM0ZS00NjIyLTg5YzYtYThlMGVjNzE1OGViXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_

HBO Max... Muito bem feito de fato, mas achei curiosa a decisão de não mostrar os navegadores e nem a viagem especial... Isso me levou a crer que o orçamento era alto, mas não ilimitado, então certos sacríficios foram feitos.

Quanto ao filme em si, vou me abster de avaliar por enquanto, afinal a história toda ainda não foi contada, mas posso dizer pelo menos que estou gostando até agora e estou com boa expectativa pela próxima parte.

Tony Montana, BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4025
Pontos : 5591
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Nov 26, 2021 4:16 pm
cprodrigues escreveu:Dune

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BN2FjNmEyNWMtYzM0ZS00NjIyLTg5YzYtYThlMGVjNzE1OGViXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_

HBO Max... Muito bem feito de fato, mas achei curiosa a decisão de não mostrar os navegadores e nem a viagem especial... Isso me levou a crer que o orçamento era alto, mas não ilimitado, então certos sacríficios foram feitos.

Quanto ao filme em si, vou me abster de avaliar por enquanto, afinal a história toda ainda não foi contada, mas posso dizer pelo menos que estou gostando até agora e estou com boa expectativa pela próxima parte.

Pois é, não mostraram os navegadores (pelo jeito se mudaram pra Fundação kkk) e nem próprio Imperador...

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 200

cprodrigues, BetoJR e dedraks gostam desta mensagem

Speed Racer
Speed Racer
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 161
Pontos : 1345
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/04/2021

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Dose de nostalgia!

Sex Nov 26, 2021 4:37 pm
Chicoloko escreveu:Acabei de sair do cinema, assisti Ghostbusters Mais Além. Que filme lindo. Chorei feito um bebê no final, de soluçar. Outra hora volto pra falar mais, mas recomendo muito. Se puderem, vão ao cinema assistir. Filmaço.

Vou esperar pintar no Streaming.

_________________
MSI Arsenal Gaming - B450 TOMAHAWK MAX II | AMD Ryzen 5 5600G BOX
Radeon™️ Vega 7 Graphics | LG UltraGear™️ Full HD IPS 144Hz
32GB 3200Mhz | HD WD Red 3TB | SSD nvme M2 500GB
NZXT H510 | Corsair 550W | W10 Pro 64bits
TP-Link | ER605 | OC200 | EAP610 | SG2008P

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e neves leão gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4025
Pontos : 5591
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Dez 06, 2021 12:26 pm
Tolkien (Star+)

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 1664ea32b482e1da3a6a1effcd628be7

Interessante cinebio do autor de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, quando durante uma jornada na I Guerra Mundial para salvar um membro de sua Sociedade de amigos, o capitão J.R.R. Tolkien, acompanhado do fiel soldado Sam (!), percorre as trincheiras e testemunha os horrores da guerra que posteriormente retrataria nos seus livros. Em paralelo, vemos em flashback sua adolescência, quando conheceu sua futura esposa, Edith, e seus amigos, seu período como aluno em Oxford até se tornar professor de filologia e se casar. O filme termina quando ele começa a contar aos filhos a história daquele que seria seu primeiro livro, O Hobbit. Achei interessantes as visões de Tolkien na guerra, onde surgem esboços do que futuramente seriam Smaug, Sauron, Nazguls, Orcs, e por aí vai. Apesar do caráter emocional de algumas cenas e situações, achei que faltou exatamente mais emoção do filme, talvez pela inexpressividade de Nicholas Hoult. Pelo menos ela é em parte compensada pela sempre gracinha Lily Collins.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 200

BetoJR, Alemao_Br, dedraks, Chicoloko, Charlinger e carlos irving gostam desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 703
Pontos : 2163
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Dez 06, 2021 1:24 pm
Finalmente assisti ao filme - O FAROL - , cacetada que doideira de filme com excelentes atuações da dupla de protagonistas ...Dafoe e Patirson dão um show , não é um filme para qualquer público , esposa e filho desistiram com 3 minutos ...kkk  fotografia em preto e branco ajuda mais ainda ao clima de terror/suspense/loucura do filme ...gostei muito ! 

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana, BetoJR, dedraks, neves leão e Charlinger gostam desta mensagem

Helcio Lage
Helcio Lage
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 260
Pontos : 1669
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2020
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Dez 07, 2021 3:26 pm
Finalmente assisti "Duna". Apesar de já ter assistido o filme de 1984, esperava mais. Mesmo os tão elogiados recursos visuais não me animaram muito. Tenta explicar melhor aquele Mundo, mas não vai tão longe assim. E o imperador? E os vilões? Deveria ter desenvolvido melhor o arco deles.
Bom, vou aguardar o próximo filme para ver se melhora.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Dez 14, 2021 8:21 pm
The Witcher: Lenda do Lobo

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BY2IwNjM0ODktYTZkNy00ZTA0LWEzMWYtMDE3ZDg0YmI3YzQ3XkEyXkFqcGdeQXVyMTEzMTI1Mjk3._V1_

Netflix... Já na preparação para ver a 2a temporada da série que chega na Sexta, achei que foi uma animação bem decente, valeu a conferida.

Tony Montana, BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Dez 14, 2021 10:32 pm
Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BOGQ5YTM3YzctOTVmMC00OGIyLWFkZTYtMWYwOWZhMjA2MWMwXkEyXkFqcGdeQXVyMjUyMTE5MA@@._V1_

Netflix... Fiquei curioso com esse filme novo que está saindo... Tem o Doutor Estranho e toda essa história de multiverso, então achei que provavelmente seria útil finalmente assistir aos anteriores pra não boiar muito quando for assistir ao terceiro (imagino que em algum momento do ano que vem quando chegar em algum streaming).

O primeiro já foi... Dentro do que eu imaginava, passa longe de ser o meu personagem preferido, mas dá para passar o tempo... E gostei do vilão.

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

dedraks
dedraks
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 363
Pontos : 1792
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Belo Horizonte - MG

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Dez 15, 2021 8:36 am
cprodrigues escreveu:Dune

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BN2FjNmEyNWMtYzM0ZS00NjIyLTg5YzYtYThlMGVjNzE1OGViXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_

HBO Max... Muito bem feito de fato, mas achei curiosa a decisão de não mostrar os navegadores e nem a viagem especial... Isso me levou a crer que o orçamento era alto, mas não ilimitado, então certos sacríficios foram feitos.

Quanto ao filme em si, vou me abster de avaliar por enquanto, afinal a história toda ainda não foi contada, mas posso dizer pelo menos que estou gostando até agora e estou com boa expectativa pela próxima parte.

Gostei também. 
Mas é um filme que só vai dar pra avaliar diretório quando saírem os próximos.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Charlinger gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Dez 15, 2021 9:39 am
cprodrigues escreveu:
Netflix... Já na preparação para ver a 2a temporada da série que chega na Sexta, achei que foi uma animação bem decente, valeu a conferida.

Pegando o mote, vi ontem o primeiro episódio da segunda temporada, na premiere da Netflix e... caramba, já é sexta-feira?  Twisted Evil

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Dez 15, 2021 11:25 am
Homem-Aranha: Longe de Casa

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BNjFiMzU5NmItNDJhMS00NWVhLWE4YjctNDIxODBkZDk5NTYxXkEyXkFqcGdeQXVyNjE2MjUwNTk@._V1_

Amazon Prime Video... Aproveitando que eu estava com um pouco de boa vontade com o Homem Aranha (e ainda estou de férias), eu resolvi já ver o segundo filme também... Mas eu diria que não foi uma boa ideia... A minha boa vontade se evaporou depois desse filme Rolling Eyes... Que filminho meia boca... NMDO obviamente.

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3496
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Dez 15, 2021 11:43 am
cprodrigues escreveu:Homem-Aranha: Longe de Casa

Amazon Prime Video... Aproveitando que eu estava com um pouco de boa vontade com o Homem Aranha (e ainda estou de férias), eu resolvi já ver o segundo filme também... Mas eu diria que não foi uma boa ideia... A minha boa vontade se evaporou depois desse filme Rolling Eyes... Que filminho meia boca... NMDO obviamente.

Engraçado, eu acho esse melhor que o primeiro, pessoalmente.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 BetoJR_FOR

cprodrigues, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Dez 15, 2021 12:34 pm
BetoJR escreveu:
cprodrigues escreveu:Homem-Aranha: Longe de Casa

Amazon Prime Video... Aproveitando que eu estava com um pouco de boa vontade com o Homem Aranha (e ainda estou de férias), eu resolvi já ver o segundo filme também... Mas eu diria que não foi uma boa ideia... A minha boa vontade se evaporou depois desse filme Rolling Eyes... Que filminho meia boca... NMDO obviamente.

Engraçado, eu acho esse melhor que o primeiro, pessoalmente.

Normal… Gostos variam mesmo, não que eu tenha achado o primeiro uma maravilha, mas eu particularmente gostei mais do vilão do primeiro e achei que o humor padrão MCU aumentou nesse segundo, então, como nāo gosto muito disso, acabou que assistir ao segundo filme foi mais penoso pra mim.

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br e dedraks gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1792
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Dez 15, 2021 12:55 pm
Verei o No Way Home hoje à noite. Deixarei minhas impressões ainda hoje, mas minha expectativa tá lá na tampa.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1792
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Dez 15, 2021 9:50 pm
Saindo do cinema agora e amigos....que filme! Sou suspeito pra falar pq o Cabeça de Teia sempre foi meu herói favorito, mas no calor do momento diria com tranquilidade, No Way Home é um dos melhores filmes do MCU, quiçá, o melhor filme do Miranha. Incluindo Homem Aranha 2 e o Aranhaverso.

Como fiz com Caça Fantasmas, volto outra hora pra falar mais, mas uma dica importante, obviamente há cenas pós créditos e uma delas é o trailer do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Muito bom. Aparece a Wanda, o Mordo, América Chávez, o Shuma Gorath, mas aparentemente o vilão é o Doutor Estranho. Mais precisamente o Estranho vilão do What If.... Acho que logo logo dropam o trailer oficialmente.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

carlos irving
carlos irving
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 145
Pontos : 1555
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Chorou? É triste?

Qui Dez 16, 2021 8:58 pm
cprodrigues escreveu:Violet Evergarden: The Movie

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BYTJmNzc5YTEtNTBmNy00YmUxLWFlNzktYjZjMTg3OGY3ZDhkXkEyXkFqcGdeQXVyMzUzMzgxNA@@._V1_FMjpg_UX1000_

Netflix... Uma obra-prima para concluir a história de um fantástico anime (também disponível no Netflix)... Deu para suar bastante pelos olhos.

cprodrigues gosta desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1792
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui Dez 23, 2021 8:51 pm
Acabei de assistir o novo Matrix. Ainda não tenho uma opinião formada. É interessante, tem boas ideias, muita metalinguagem tem uma certa estranheza. 

Tenho que assistir de novo. Mas agora vou esperar chegar no HBO Max.

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

carlos irving
carlos irving
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 145
Pontos : 1555
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qui Dez 23, 2021 11:11 pm
Chicoloko escreveu:Acabei de assistir o novo Matrix. Ainda não tenho uma opinião formada. É interessante, tem boas ideias, muita metalinguagem tem uma certa estranheza. 

Tenho que assistir de novo. Mas agora vou esperar chegar no HBO Max.

O filme saiu pirata no dia que estreou no Cinema. E com qualidade Full HD e 4K, com legenda não oficial, mas saiu.
Incrível isso. Disseram que o filme foi lançado no mesmo dia no cinema e na HBO americana, então copiaram da HBO gringa e enviaram para o Brasil. Porém a HBO disse que será o seu último filme passado junto com os cinemas, rss...

Vai entender o que ocorreu na verdade. Acredito que com o risco da pandemia aumentar nos EUA e no mundo, devido ao Omicron, resolveram passar na HBO simultaneamente com o Cinema, pois se tiver pandemia, fechamento de cinema, a HBO salvaria. Será? cyclops

cprodrigues e Chicoloko gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 4025
Pontos : 5591
Reputação : 39
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Dez 24, 2021 12:25 am
carlos irving escreveu:
Chicoloko escreveu:Acabei de assistir o novo Matrix. Ainda não tenho uma opinião formada. É interessante, tem boas ideias, muita metalinguagem tem uma certa estranheza. 

Tenho que assistir de novo. Mas agora vou esperar chegar no HBO Max.

O filme saiu pirata no dia que estreou no Cinema. E com qualidade Full HD e 4K, com legenda não oficial, mas saiu.
Incrível isso. Disseram que o filme foi lançado no mesmo dia no cinema e na HBO americana, então copiaram da HBO gringa e enviaram para o Brasil. Porém a HBO disse que será o seu último filme passado junto com os cinemas, rss...

Vai entender o que ocorreu na verdade. Acredito que com o risco da pandemia aumentar nos EUA e no mundo, devido ao Omicron, resolveram passar na HBO simultaneamente com o Cinema, pois se tiver pandemia, fechamento de cinema, a HBO salvaria. Será? cyclops

Este ano por causa da pandemia TODOS os filmes da Warner foram lançados simultaneamente no HBO Max dos EUA, portanto no outro dia os releases piratas já estavam disponíveis pra quem quisesse baixar. Não precisaram mandar nada pro Brasil. A partir do dia 1º eles terão uma janela de 45 dias pra serem lançados no HBO Max, tanto lá como aqui.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 200

cprodrigues, Chicoloko e carlos irving gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1792
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Dez 24, 2021 8:01 pm
Bom, eu praticamente não baixo mais nada. Em casa só assisto através de streamings. Por isso até agora não assisti Ted Lasso já que não assino Apple +. Então só reassistirei o Resurrections na HBO Max mesmo.

E uma coisa que fiquei sabendo agora a pouco. Perece que o filme tem uma cena pós créditos.

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Dez 24, 2021 8:22 pm
Chicoloko escreveu:Bom, eu praticamente não baixo mais nada. Em casa só assisto através de streamings. Por isso até agora não assisti Ted Lasso já que não assino Apple +. Então só reassistirei o Resurrections na HBO Max mesmo.

Minha política está sendo essa agora também, só vejo atualmente o que já tem nos streamings.

Falando nisso, eu diria que o Apple TV+ é um que vale a pena assinar, o catálogo pode nao ser enorme, mas já tem bastante coisa de muita qualidade, mais do que valendo a pena pelo preço da assinatura… NMDO.

Tony Montana, BetoJR e Chicoloko gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 32536
Pontos : 34121
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb Dez 25, 2021 11:58 am
8-Bit Christmas

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 MV5BNDFkMDMxN2MtOThlZi00OWExLWFlMGMtYzI3NjhhNzFlODkzXkEyXkFqcGdeQXVyMTM1MTE1NDMx._V1_

HBO Max... Um dia perfeito para um filme como esse... Bem o estilo de alguns clássicos da Sessão da Tarde... Besta em alguns momentos, divertido em outros... Mas com um final mais emocionante do que eu estava esperando.

Tony Montana, BetoJR e Chicoloko gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 19 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos