O último Filme que assisti e recomendo (ou não)
- cprodriguesAdmin
Pontos : 39345
Reputação : 45
Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)
Disney+... É um bom filme, achei o humor bem dosado dessa vez, as cenas de luta muito bem feitas e gostei da maioria dos personagens principais, especialmente do vilão principal, mas eu não colocaria entre os filmes da Marvel que mais gostei, provavelmente fica em um panteão intermediário pra mim.
Tony Montana, BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem
cprodrigues escreveu:Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Disney+... É um bom filme, achei o humor bem dosado dessa vez, as cenas de luta muito bem feitas e gostei da maioria dos personagens principais, especialmente do vilão principal, mas eu não colocaria entre os filmes da Marvel que mais gostei, provavelmente fica em um panteão intermediário pra mim.
Pra mim, fora os filmes dos Vingadores (especialmente Guerra Infinita e Ultimato), está entre os melhores do MCU. Tem até luta de kaiju no fim hehe. Gostei da "Wakanda chinesa", e o elenco é ótimo. Aliás,
- Spoiler:
- o Ben Kingsley (Trevor) não faz só uma ponta no filme, até aparece bastante, numa atuação bem divertida. E como já tinha especulado por aqui, ele era prisioneiro do Wenwu.
BD/UHD-BD Players: Sony UBP-X700, LG UBK90, Sony BDP-S6700
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5
Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis
BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Tony Montana escreveu:
Pra mim, fora os filmes dos Vingadores (especialmente Guerra Infinita e Ultimato), está entre os melhores do MCU. Tem até luta de kaiju no fim hehe. Gostei da "Wakanda chinesa", e o elenco é ótimo. Aliás,
- Spoiler:
o Ben Kingsley (Trevor) não faz só uma ponta no filme, até aparece bastante, numa atuação bem divertida. E como já tinha especulado por aqui, ele era prisioneiro do Wenwu.
- Spoiler:
- O Ben Kingsley está bem divertido mesmo no filme, o meu maior problema em termos de personagens é com a irmã e com a personagem da Awkwafina, que eu até acho divertida, mas que achei com um desenvolvimento meio forçado no final.
Tony Montana, BetoJR e dedraks gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
Pontos : 3658
Reputação : 23
cprodrigues escreveu:Tony Montana escreveu:
- Spoiler:
o Ben Kingsley (Trevor) não faz só uma ponta no filme, até aparece bastante, numa atuação bem divertida. E como já tinha especulado por aqui, ele era prisioneiro do Wenwu.
- Spoiler:
O Ben Kingsley está bem divertido mesmo no filme, o meu maior problema em termos de personagens é com a irmã e com a personagem da Awkwafina, que eu até acho divertida, mas que achei com um desenvolvimento meio forçado no final.
Seus pontos negativos foram justamente alguns dos meus maiores positivos, pessoalmente.
- Spoiler:
Não achei a Awkwafina tão irritante como o normal, nem mesmo o fato dela ter acertado aquela flechada no monstrengo no final - foi pura sorte e "plot" e pronto. Não me incomoda nem um pouco.
E eu assistiria tranquilamente uma série da irmã do cara controlando os Dez Anéis, na boa. Achei ela até mais interessante, enquanto personagem... mas o filme era dele, não dela - vejamos o que vem dali pra frente.
O Ben Kingsley é o Ben Kingsley, afinal.
Mas, pra mim, o maior destaque do filme - fora as cenas de ação, que não ficaram a desejar nem um pouco - é o Tony Leung. De longe, a melhor atuação do filme, entregando uma carga dramática a um papel que poderia ter sido bem caricato.
Pontos : 1503
Reputação : 8
Tony Montana, cprodrigues e dedraks gostam desta mensagem
- ChicolokoSith Apprentice
Pontos : 1936
Reputação : 5
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, dedraks, neves leão, Charlinger e *_Ricardo_* gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Netflix... Uma obra-prima para concluir a história de um fantástico anime (também disponível no Netflix)... Deu para suar bastante pelos olhos.
Obviamente fui tomado pela nostalgia. Impossível não lembrar de quando assisti Caça Fantasmas 2 no cinema (sim, contra a maioria eu gosto muito do filme) Era muito pequeno pra assistir o 1 no cinema, mas lembro muito do 2º. Tirando esse fator, o novo GhostBusters Mais Além é um filme muito divertido, uma bela de uma sessão da tarde (sem o sentido pejorativo que isso tomou nos últimos anos). As crianças são muito boas, destaques pro moleque que faz o Podcast. Sim, esse é o nome do personagem. Me lembrou o Dado dos Goonies em alguns momentos. Os adultos tb estão bem, o Paul Rudd tá se divertindo muito. Fica a cargo dele introduzir às crianças ao mundo dos Fantasmas. Curiosamente, achei o Finn Wolfhard o personagem mais fraco, ele que deveria ser o nome forte da nova geração. E fui pego de surpresa por uma participação especial, daquelas que se tu piscar acaba perdendo.
A fotografia tá muito bonita, os efeitos são convincentes, a interação entre os personagens é boa. Olha, fiquei muito satisfeito com o filme, gostei muito mais que achei que gostaria.
Eu meio que não quis procurar muito noticias sobre o filme antes do lançamento, queria assistir bem cru. Então não sei o que tinha saido na midia, mas o filme é quase que uma continuação do primeiro filme. O segundo é completamente esquecido, não mencionam nada. Nem é preciso dizer que o reboot com as caçadores nem é canônico.
Que coisa boa ouvir o barulho da mochila de prótons sendo ligada novamente, a sirene do Ecto-1. As musiquinhas dos filmes originais. Não vou contar nada sobre o desfecho do filme, nem em spolier, pq merece ser visto sem conhecimento prévio. Tem uma coisa que acontece no final, que meio que imagina que ia acontecer, mas as dicas ao longo do filme não me prepararam pra ver. Chorei mesmo. E bati palmas feito um besta no cinema (pra minha sorte, devia ter no máximo umas 10 pessoas na sala).
E dica importante. O filme tem duas cenas pós créditos. A ultima bem longa e importante. Não percam.
Mais uma vez, recomendo muito. Quem tem ligação com a franquia certamente vai gostar muito, e quem tá entrando nesse universo agora, também vai se divertir.
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br e Charlinger gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
HBO Max... Muito bem feito de fato, mas achei curiosa a decisão de não mostrar os navegadores e nem a viagem especial... Isso me levou a crer que o orçamento era alto, mas não ilimitado, então certos sacríficios foram feitos.
Quanto ao filme em si, vou me abster de avaliar por enquanto, afinal a história toda ainda não foi contada, mas posso dizer pelo menos que estou gostando até agora e estou com boa expectativa pela próxima parte.
cprodrigues escreveu:Dune
HBO Max... Muito bem feito de fato, mas achei curiosa a decisão de não mostrar os navegadores e nem a viagem especial... Isso me levou a crer que o orçamento era alto, mas não ilimitado, então certos sacríficios foram feitos.
Quanto ao filme em si, vou me abster de avaliar por enquanto, afinal a história toda ainda não foi contada, mas posso dizer pelo menos que estou gostando até agora e estou com boa expectativa pela próxima parte.
Pois é, não mostraram os navegadores (pelo jeito se mudaram pra Fundação kkk) e nem próprio Imperador...
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
cprodrigues, BetoJR e dedraks gostam desta mensagem
- Speed RacerSith Apprentice
Pontos : 1503
Reputação : 8
Dose de nostalgia!
Chicoloko escreveu:Acabei de sair do cinema, assisti Ghostbusters Mais Além. Que filme lindo. Chorei feito um bebê no final, de soluçar. Outra hora volto pra falar mais, mas recomendo muito. Se puderem, vão ao cinema assistir. Filmaço.
Vou esperar pintar no Streaming.
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e neves leão gostam desta mensagem
Interessante cinebio do autor de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, quando durante uma jornada na I Guerra Mundial para salvar um membro de sua Sociedade de amigos, o capitão J.R.R. Tolkien, acompanhado do fiel soldado Sam (!), percorre as trincheiras e testemunha os horrores da guerra que posteriormente retrataria nos seus livros. Em paralelo, vemos em flashback sua adolescência, quando conheceu sua futura esposa, Edith, e seus amigos, seu período como aluno em Oxford até se tornar professor de filologia e se casar. O filme termina quando ele começa a contar aos filhos a história daquele que seria seu primeiro livro, O Hobbit. Achei interessantes as visões de Tolkien na guerra, onde surgem esboços do que futuramente seriam Smaug, Sauron, Nazguls, Orcs, e por aí vai. Apesar do caráter emocional de algumas cenas e situações, achei que faltou exatamente mais emoção do filme, talvez pela inexpressividade de Nicholas Hoult. Pelo menos ela é em parte compensada pela sempre gracinha Lily Collins.
BetoJR, Alemao_Br, dedraks, Chicoloko, Charlinger e carlos irving gostam desta mensagem
- Alemao_BrSith Warrior
Pontos : 2346
Reputação : 11
- Helcio LageSith Apprentice
Pontos : 1813
Bom, vou aguardar o próximo filme para ver se melhora.
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br e Charlinger gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Netflix... Já na preparação para ver a 2a temporada da série que chega na Sexta, achei que foi uma animação bem decente, valeu a conferida.
- cprodriguesAdmin
Netflix... Fiquei curioso com esse filme novo que está saindo... Tem o Doutor Estranho e toda essa história de multiverso, então achei que provavelmente seria útil finalmente assistir aos anteriores pra não boiar muito quando for assistir ao terceiro (imagino que em algum momento do ano que vem quando chegar em algum streaming).
O primeiro já foi... Dentro do que eu imaginava, passa longe de ser o meu personagem preferido, mas dá para passar o tempo... E gostei do vilão.
Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem
- dedraksSith Apprentice
Reputação : 7
cprodrigues escreveu:Dune
Gostei também.
Mas é um filme que só vai dar pra avaliar diretório quando saírem os próximos.
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Charlinger gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
cprodrigues escreveu:
Netflix... Já na preparação para ver a 2a temporada da série que chega na Sexta, achei que foi uma animação bem decente, valeu a conferida.
Pegando o mote, vi ontem o primeiro episódio da segunda temporada, na premiere da Netflix e... caramba, já é sexta-feira?
Amazon Prime Video... Aproveitando que eu estava com um pouco de boa vontade com o Homem Aranha (e ainda estou de férias), eu resolvi já ver o segundo filme também... Mas eu diria que não foi uma boa ideia... A minha boa vontade se evaporou depois desse filme ... Que filminho meia boca... NMDO obviamente.
Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem
- BetoJRAdmin
cprodrigues escreveu:Homem-Aranha: Longe de Casa
Amazon Prime Video... Aproveitando que eu estava com um pouco de boa vontade com o Homem Aranha (e ainda estou de férias), eu resolvi já ver o segundo filme também... Mas eu diria que não foi uma boa ideia... A minha boa vontade se evaporou depois desse filme ... Que filminho meia boca... NMDO obviamente.
Engraçado, eu acho esse melhor que o primeiro, pessoalmente.
BetoJR escreveu:cprodrigues escreveu:Homem-Aranha: Longe de Casa
Engraçado, eu acho esse melhor que o primeiro, pessoalmente.
Normal… Gostos variam mesmo, não que eu tenha achado o primeiro uma maravilha, mas eu particularmente gostei mais do vilão do primeiro e achei que o humor padrão MCU aumentou nesse segundo, então, como nāo gosto muito disso, acabou que assistir ao segundo filme foi mais penoso pra mim.
Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br e dedraks gostam desta mensagem
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem
Como fiz com Caça Fantasmas, volto outra hora pra falar mais, mas uma dica importante, obviamente há cenas pós créditos e uma delas é o trailer do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Muito bom. Aparece a Wanda, o Mordo, América Chávez, o Shuma Gorath, mas aparentemente o vilão é o Doutor Estranho. Mais precisamente o Estranho vilão do What If.... Acho que logo logo dropam o trailer oficialmente.
Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e *_Ricardo_* gostam desta mensagem
- carlos irvingSith Apprentice
Pontos : 1707
Reputação : 3
Chorou? É triste?
cprodrigues escreveu:Violet Evergarden: The Movie
Netflix... Uma obra-prima para concluir a história de um fantástico anime (também disponível no Netflix)... Deu para suar bastante pelos olhos.
cprodrigues gosta desta mensagem
Tenho que assistir de novo. Mas agora vou esperar chegar no HBO Max.
Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem
- carlos irvingSith Apprentice
Pontos : 1707
Reputação : 3
Chicoloko escreveu:Acabei de assistir o novo Matrix. Ainda não tenho uma opinião formada. É interessante, tem boas ideias, muita metalinguagem tem uma certa estranheza.
O filme saiu pirata no dia que estreou no Cinema. E com qualidade Full HD e 4K, com legenda não oficial, mas saiu.
Incrível isso. Disseram que o filme foi lançado no mesmo dia no cinema e na HBO americana, então copiaram da HBO gringa e enviaram para o Brasil. Porém a HBO disse que será o seu último filme passado junto com os cinemas, rss...
Vai entender o que ocorreu na verdade. Acredito que com o risco da pandemia aumentar nos EUA e no mundo, devido ao Omicron, resolveram passar na HBO simultaneamente com o Cinema, pois se tiver pandemia, fechamento de cinema, a HBO salvaria. Será?
cprodrigues e Chicoloko gostam desta mensagem
carlos irving escreveu:Chicoloko escreveu:Acabei de assistir o novo Matrix. Ainda não tenho uma opinião formada. É interessante, tem boas ideias, muita metalinguagem tem uma certa estranheza.
O filme saiu pirata no dia que estreou no Cinema. E com qualidade Full HD e 4K, com legenda não oficial, mas saiu.
Incrível isso. Disseram que o filme foi lançado no mesmo dia no cinema e na HBO americana, então copiaram da HBO gringa e enviaram para o Brasil. Porém a HBO disse que será o seu último filme passado junto com os cinemas, rss...
Vai entender o que ocorreu na verdade. Acredito que com o risco da pandemia aumentar nos EUA e no mundo, devido ao Omicron, resolveram passar na HBO simultaneamente com o Cinema, pois se tiver pandemia, fechamento de cinema, a HBO salvaria. Será?
Este ano por causa da pandemia TODOS os filmes da Warner foram lançados simultaneamente no HBO Max dos EUA, portanto no outro dia os releases piratas já estavam disponíveis pra quem quisesse baixar. Não precisaram mandar nada pro Brasil. A partir do dia 1º eles terão uma janela de 45 dias pra serem lançados no HBO Max, tanto lá como aqui.
cprodrigues, Chicoloko e carlos irving gostam desta mensagem
E uma coisa que fiquei sabendo agora a pouco. Perece que o filme tem uma cena pós créditos.
Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
Chicoloko escreveu:Bom, eu praticamente não baixo mais nada. Em casa só assisto através de streamings. Por isso até agora não assisti Ted Lasso já que não assino Apple +. Então só reassistirei o Resurrections na HBO Max mesmo.
Minha política está sendo essa agora também, só vejo atualmente o que já tem nos streamings.
Falando nisso, eu diria que o Apple TV+ é um que vale a pena assinar, o catálogo pode nao ser enorme, mas já tem bastante coisa de muita qualidade, mais do que valendo a pena pelo preço da assinatura… NMDO.
Tony Montana, BetoJR e Chicoloko gostam desta mensagem
- cprodriguesAdmin
HBO Max... Um dia perfeito para um filme como esse... Bem o estilo de alguns clássicos da Sessão da Tarde... Besta em alguns momentos, divertido em outros... Mas com um final mais emocionante do que eu estava esperando.
Tony Montana, BetoJR e Chicoloko gostam desta mensagem