Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do XBox Series X - Mark VOntem à(s) 11:37 pmCharlinger
Clube do XBox Series S - Mark IVOntem à(s) 11:37 pmCharlinger
Clube do Playstation 5 - Mark VIIIOntem à(s) 11:37 pmCharlinger
Netflix - Conteúdo - Mark IIOntem à(s) 11:35 pmCharlinger
The Witcher [Netflix]Ontem à(s) 5:46 pmTony Montana
Clube do GibiOntem à(s) 10:45 amBanzé
Prime Video - ConteúdoOntem à(s) 6:23 amcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
320 Mensagens - 57%
161 Mensagens - 29%
47 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 3%
4 Mensagens - 1%
4 Mensagens - 1%
2 Mensagens - 0%
1 Mensagem - 0%
1 Mensagem - 0%
1 Mensagem - 0%
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

+29
Rodam
Helcio Lage
HHLOPES
Gustavo.z.ferreira
Mauro_Foz
Charlinger
*_Ricardo_*
Chicoloko
Maurício Silva
dedraks
Banzé
The Matrix
Paulo.es
rhbcd
FDMB
Belle Murdoch
Alemao_Br
neves leão
sergiumx
Obi1
carlos irving
cprodrigues
Gustavo_bl
enoklinger
sergioserra67
Victor Pax
mardagg
Tony Montana
BetoJR
33 participantes
Ir para baixo
Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 685
Pontos : 2098
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Ago 13, 2021 1:39 pm
Tony Montana escreveu:CÉU VERMELHO-SANGUE (Netflix)

Co-produção Alemanha-EUA, consegue a façanha de dar um toque original ao gênero de vampiros, colocando como protagonista uma sanguessuga mãe que, a bordo de um avião sequestrado por terroristas, deve lutar pela própria sobrevivência e principalmente para proteger seu filho. O visual da vampira é inspirado pelo Nosferatu de Murnau. Recomendo pra quem curte.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Ceu-vermelho

Assisti e gostei tbm ...tirando um dos terroristas exagerado e caricato demais da conta ..., a mãe vampira é bem decente e segura o filme , para quem curte o tema ( meu caso ...assisto tudo kkk , meno o crepúsculo ) vale a conferida ! 

Na Netflix , não sei se ainda está no catálago ,   temos o Amantes Eternos ! dupla principal dá show de atuação ... , o Loki e a Mestra do Dr Estranho .

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb Ago 14, 2021 7:13 pm
Infinito

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BZTU5MmY0ZjctYTNlOS00MDIyLWJkZTAtNzBiOTkyNWI5MGY2XkEyXkFqcGdeQXVyNTc4MjczMTM@._V1_FMjpg_UX1000_

Paramount+... Alguns pontos da premissa são até interessantes, mas o resultado é bem irregular e fraco. 

Eu li menções desse filme lembrar Matrix... Não achei pra falar a verdade, me lembrou mais uma mistura de Velozes e Furiosos com filmes do Netflix O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 1f602, com um leve toque de Highlander.

Ahhh... Os caras podem ser especiais e lembrarem tudo que viveram antes, mas aparentemente não são muito espertos...

Spoiler:

Tony Montana, BetoJR, Charlinger e rhbcd gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Ago 15, 2021 12:48 pm
Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BODI2NjdlYWItMTE1ZC00YzI2LTlhZGQtNzE3NzA4MWM0ODYzXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1OTg4OTM@._V1_

Funimation... Achei muito bom, muito bom mesmo... Só achei que podia ser tido uma certa cena extra no final.

Ah, acho que a pessoa que for ver vai aproveitar muito mais se tiver assistido à primeira temporada antes.

Tony Montana, BetoJR, dedraks, Charlinger e midoriya gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Ago 15, 2021 12:54 pm
Nem um Passo em Falso

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BNWI2ZDQxZDQtZDMxZi00ZWFhLTg1OGYtYmFkMjRkMDc2NDNkXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_FMjpg_UX1000_

HBo Max... Tem uma premissa bem interessante, grandes atores, um diretor competente, mas sei lá, achei que faltou algo para ser de fato um grande filme.

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, Charlinger, *_Ricardo_* e Rodam gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3908
Pontos : 5428
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Ago 15, 2021 10:02 pm
AQUELES QUE ME DESEJAM A MORTE (HBO Max)

Angelina Jolie, esquálida (fazem até uma piada sobre isso no fim do filme), foge com um menino de um par de assassinos no meio de um incêndio florestal. O elenco também inclui o Justiceiro, o Fera e o Mindinho (entendedores entenderão). Sessão razoável para uma noite de domingo, se você relevar algumas coisas no final.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Aqueles-que-me-desejam-a-morte-cri%CC%81tica-

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 200

cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, Charlinger e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

rhbcd
rhbcd
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 32
Pontos : 1397
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2020
Idade : 55
Localização : BH

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Ago 20, 2021 3:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cprodrigues escreveu:Infinito

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BZTU5MmY0ZjctYTNlOS00MDIyLWJkZTAtNzBiOTkyNWI5MGY2XkEyXkFqcGdeQXVyNTc4MjczMTM@._V1_FMjpg_UX1000_

Paramount+... Alguns pontos da premissa são até interessantes, mas o resultado é bem irregular e fraco. 

Eu li menções desse filme lembrar Matrix... Não achei pra falar a verdade, me lembrou mais uma mistura de Velozes e Furiosos com filmes do Netflix O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 1f602, com um leve toque de Highlander.

Ahhh... Os caras podem ser especiais e lembrarem tudo que viveram antes, mas aparentemente não são muito espertos...

Spoiler:

Acabei de assistir.
Concordo com o seu comentário, amigão.
Filme ruim, sem nenhuma identidade. Tentaram copiar um pouquinho de um filme aqui, de outro ali e acabou sendo uma colcha de retalhos mal emendada.

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sáb Ago 21, 2021 1:32 pm
Space Jam: Um Novo Legado

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BZTAzN2ZlZTEtOTA5ZS00MGFjLTliYWMtYTQzYTFlYTIwZDVmXkEyXkFqcGdeQXVyNjY1MTg4Mzc@._V1_

HBO Max... É fraquinho como eu imaginava, mas pelo menos tem algumas boas piadas e muitos easter eggs da Warner... Curioso é que...

Spoiler:

Tony Montana, BetoJR, Charlinger e midoriya gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Ago 22, 2021 12:44 pm
Monster Hunter

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BYjA5OTRmODQtY2Y2Ni00Nzk2LTlkNjEtM2E1OWNkMjQzZjE4XkEyXkFqcGdeQXVyMTA3MDk2NDg2._V1_

HNO Max... Mais um filme do Paul W.S. Anderson baseado em jogo que parece feito para promover a esposa (Milla Jovovich) ... Eu suspeito que se derem pra ele fazer um filme do God of War, ele daria um jeito de criar uma personagem ali pra mulher dele e ela seria mais importante que o Kratos na história. scratch

Sobre o filme em si, não se salva muita coisa, talvez apenas, para os fãs do jogo, o fato de que foram bem fiéis na transposição dos monstros e dos equipamentos dos caçadores para o cinema.

Tony Montana, BetoJR, Charlinger, midoriya, *_Ricardo_*, higor_ e Jason xerez gostam desta mensagem

midoriya
midoriya
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 132
Pontos : 1495
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Ago 23, 2021 7:36 am
Velozes e Furiosos 9

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 3385237

Eu só dou nota 1/10 pra esse filme pq apareceu o carinha de tokyo drift que é um dos meus filmes preferidos da saga. Mas esse filme nem merecia nota.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, Charlinger e The Matrix gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Ago 29, 2021 1:49 pm
Judas e o Messias Negro

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BMjBjYjBjNTUtOTg0Ni00Yzk2LTg1NWMtNjI2ODk2YjJmZGU0XkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzE3OTE@._V1_FMjpg_UX1000_

HBO Max... Esperava até mais, dado o tanto que ouvi bem, mas gostei de todo modo... E a conclusão depois de ver o filme pra mim é óbvia... O ser humano ainda precisa evoluir muito.

Tony Montana, BetoJR e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Ago 29, 2021 4:31 pm
Viúva Negra

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 EEqlA8LWwAIhjTb

Disney+... Deu para o gasto, tem até alguns personagens interessantes e até o meio a história me prendeu, mas estou ficando velho eu acho, cenas de ação muito longas me entendiam hoje em dia e foi mais ou menos isso que aconteceu comigo no terço final do filme.

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, dedraks, *_Ricardo_* e The Matrix gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3449
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Ago 30, 2021 5:47 pm
cprodrigues escreveu:Space Jam: Um Novo Legado

Spoiler:

Voto com o relator.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 BetoJR_FOR

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3449
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Ago 30, 2021 5:49 pm
Tomei coragem e apertei "play" nesse G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

Por quê? Meu Deus, por quê? Não tem absolutamente NADA que se salve nesse filme, NMDO.
Não percam seu tempo.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 G.I.-Joe-Origens-Snake-Eyes-scaled

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, Alemao_Br, dedraks, Charlinger e Jason xerez gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3449
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Ago 30, 2021 5:58 pm
Já esse aqui, CODA - No Ritmo do Coração, vale demais a pena.
Conta a história de uma adolescente que é a única pessoa com audição em uma família toda de surdos. CODA vem da sigla Child Of Deaf Adults - em bom português, "filha de adultos surdos".

Tocante e cativante, achei muito bom - é original da Apple, mas não está disponível por aqui no Apple TV+, não me perguntem por qual motivo.

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 3793608

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, neves leão e Charlinger gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Ago 30, 2021 6:31 pm
BetoJR escreveu:Tomei coragem e apertei "play" nesse G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

Por quê? Meu Deus, por quê? Não tem absolutamente NADA que se salve nesse filme, NMDO.
Não percam seu tempo.

Obrigado pelo aviso... Mas com certeza irei perder o meu tempo O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 1f602, mas só quando chegar no streaming... Presumo que Paramount+.

Tony Montana, BetoJR e The Matrix gostam desta mensagem

The Matrix
The Matrix
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 139
Pontos : 1505
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2020

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Ago 31, 2021 1:26 pm
midoriya escreveu:Velozes e Furiosos 9

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 3385237

Eu só dou nota 1/10 pra esse filme pq apareceu o carinha de tokyo drift que é um dos meus filmes preferidos da saga. Mas esse filme nem merecia nota.

Desisti dessa franquia depois do sexto filme, perdeu totalmente o estilo "underground" dos rachas de rua ...

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Bbff1c_7c251bc10d8b473c9a516babf7e9301d~mv2

Tony Montana gosta desta mensagem

dedraks
dedraks
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 363
Pontos : 1745
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Belo Horizonte - MG

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Ago 31, 2021 3:04 pm
cprodrigues escreveu:Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BODI2NjdlYWItMTE1ZC00YzI2LTlhZGQtNzE3NzA4MWM0ODYzXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1OTg4OTM@._V1_

Funimation... Achei muito bom, muito bom mesmo... Só achei que podia ser tido uma certa cena extra no final.

Ah, acho que a pessoa que for ver vai aproveitar muito mais se tiver assistido à primeira temporada antes.

Mas não é uma continuação direta da primeira temporada?
cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Ago 31, 2021 6:23 pm
dedraks escreveu:
cprodrigues escreveu:Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BODI2NjdlYWItMTE1ZC00YzI2LTlhZGQtNzE3NzA4MWM0ODYzXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1OTg4OTM@._V1_

Funimation... Achei muito bom, muito bom mesmo... Só achei que podia ser tido uma certa cena extra no final.

Ah, acho que a pessoa que for ver vai aproveitar muito mais se tiver assistido à primeira temporada antes.

Mas não é uma continuação direta da primeira temporada?

Se passa depois da 1a temporada sim.

dedraks gosta desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3449
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Ago 31, 2021 8:14 pm
cprodrigues escreveu:
dedraks escreveu:
Mas não é uma continuação direta da primeira temporada?

Se passa depois da 1a temporada sim.

Não só ele é continuação direta da série como, pelo que entendi, a segunda temporada do anime vai se passar logo depois - ou seja, se ele não estivesse disponível por aqui, ficaria um pouco mais difícil de acompanhar.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 BetoJR_FOR

cprodrigues e dedraks gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3449
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Ago 31, 2021 8:20 pm
cprodrigues escreveu:
Obrigado pelo aviso... Mas com certeza irei perder o meu tempo O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 1f602, mas só quando chegar no streaming... Presumo que Paramount+.

Bem... falta de aviso, não foi.  Twisted Evil

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 BetoJR_FOR

cprodrigues gosta desta mensagem

dedraks
dedraks
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 363
Pontos : 1745
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Belo Horizonte - MG

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Qua Set 01, 2021 10:35 am
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Legiao10

The Witcher A Lenda do Lobo.

Assisti nesse domingo.
Cara muito bom. A animação é muito bem feita. As cenas de luta são ótimas.
A história idem.
Gostei muito.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Dedraks

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e Jason xerez gostam desta mensagem

Chicoloko
Chicoloko
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 376
Pontos : 1745
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 45

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Set 06, 2021 4:15 pm
Nesse final de semana assisti Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Achei um filme muito divertido, uma boa história de origem e o primeiro wuxia feito pela Marvel.

O Simu Liu tá muito bem vivendo o personagem título, a personagem da Awkwafina é bem legal e o destaque acho que fica pro Tony Leung, vivendo o "Mandarin", um vilão interessante com boa motivação. O filme ainda traz o retorno de um certo personagem do MCU. ainda bem que escapei de spoilers e a minha surpresa foi preservada. A Belle certamente vai gostar dessa aparição Wink

A ação com certeza é o ponto forte do filme, com ótimas lutas. E vendo esse filme a gente vê o potencial perdido na série do Punho de Ferro.....

O filme conta com duas cenas pós créditos bem interessantes e importantes tanto pro próprio MCU como pro futuro do herói.

Alias, falando em cena pós crédito, aconteceu uma coisa na sessão que eu fui que nunca tinha visto antes. No exato momento que acabou o filme, acenderam as luzes e cortaram o som. Uma atendente apareceu e deu um recado do tipo: 'Lembramos que este filme conta com duas cenas adicionais, uma logo após os créditos iniciais e outra bem ao final do filme, aproximadamente uns 10 depois. Saiam de forma ordenada, evitando aglomerações e lembrem-se de usar a mascara. Obrigado por escolherem a GNC'. Depois disso voltaram com o som, mas não desligaram a luz......

De qualquer maneira, sessão que eu fui tava bem boa. Não tava cheia, imagem e som bons e o filme bom. Certamente valeu a pena o passeio.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR e dedraks gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3908
Pontos : 5428
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ter Set 07, 2021 12:50 pm
JUSTIÇA EM FAMÍLIA (Netflix)

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 3544259

Neste misto de thriller, ação, denúncia à indústria farmacêutica e O Fugitivo, a garota que interpreta a versão adulta da filha do Momoa acaba roubando a cena dele. Nada de muito diferente do que já vimos antes, pelo menos até que, lá pelo terço final, acontece um plot twist à la Mr. Robot. Vale a sessão.

A ASCENÇÃO DO CISNE NEGRO (Netflix)

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 A-ascensao-do-cisne-negro-critica-de-filme-da-netflix 

Taí um filme que assisti sem saber nada dele e muito menos sem esperar nada. O que me atraiu basicamente foi o elenco interessante - Sam Heughan (Outlander), Ruby Rose (Batwoman), Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Hannah John-Kamen (Killjoys, Homem-Formiga 2), Tom Hopper (The Umbrella Academy) e Noel Clarke (Doctor Who). Tem boas cenas de ação e foca em uma família de mercenários que também são psicopatas - traço em comum com o protagonista, aliás - que cometem um atentado para expor os podres do governo britânico. E no final me surpreendi, tem boas cenas de ação e trama competente.

TRILOGIA O SENHOR DOS ANÉIS (UHD-BD)

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 91fx3-W2xqL._AC_SL1500_

Retornei à Terra-Média para finalmente rever, agora em 4K, HDR e Dolby Atmos, a obra máxima da fantasia literária e cinematográfica. O box inclui tanto as versões de cinema como as estendidas, e aviso para quem não entende inglês - não tem legendas ou áudio em português. Sobre os filmes em si não há muito o que dizer, são obras-primas e a melhor coisa que o diretor Peter Jackson já fez (e fará), e sem dúvida as versões estendidas são suas edições definitivas. Coleciono esta trilogia desde o DVD, passando pelo Blu-ray e agora chegando ao BD-4K, e esta é a prova cabal de que a mídia física ainda é, e pelo jeito ainda será por um bom tempo, imbatível em termos de qualidade de som e imagem. Nota-se claramente que o processo de remasterização buscou deixar os filmes com uma estética mais próxima à posterior trilogia O Hobbit, também do Jackson, e no processo aplicaram filtros digitais como DNR (redução de ruído para diminuir a granulação da película mas que também diminui os detalhes finos) e edge enhancement (para aumentar artificialmente a nitidez, mas que deixa um contorno ao redor dos objetos). Mas como esses filtros melhoraram significativamente nos últimos anos graças à IA, isso não chega a comprometer o resultado final, que muitas vezes é de cair o queixo - é um dos melhores HDR que já vi, tornando a imagem vívida, detalhada e com contraste excepcional. Como desvantagem, realça algumas deficiências dos já veteranos efeitos visuais, em especial nas cenas onde os hobbits são diminuídos e incluídos junto a personagens de tamanho normal. O áudio Dolby Atmos é potente, imersivo e envolvente, e nas cenas de batalha ouvimos os guinchos do Nazgul acima de nós, quando eles estão descendo para atacar. É ver - e ouvir - para acreditar.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 200

cprodrigues, BetoJR, dedraks, Chicoloko, midoriya, *_Ricardo_*, carlos irving e outros gostam desta mensagem

dedraks
dedraks
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 363
Pontos : 1745
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Belo Horizonte - MG

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Sex Set 10, 2021 12:42 pm
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Spide-10
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Spider10

Já preparando pro novo filme estou vendo todos os antigos já que tem esse rumor do aranhaverso.

Na minha opinião esses dois filmes envelheceram muito bem.
Assisti com a família e todos gostaram.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Dedraks

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Dom Set 12, 2021 8:02 pm
Robin Hood, o Príncipe dos Ladrões

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BODM3MjA3NDM3M15BMl5BanBnXkFtZTgwMDc1NjUwMjI@._V1_FMjpg_UX1000_

Star+... 30 anos já desse filme, o tempo voa... Ficou um pouco datado agora que revi depois de muito tempo, mas pra mim continua sendo divertido e ainda é o melhor filme sobre o Robin Hood.

Tony Montana, BetoJR, dedraks, Charlinger e *_Ricardo_* gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30970
Pontos : 32506
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Set 13, 2021 11:32 am
O Esquadrão Suicida

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 MV5BNGM3YzdlOWYtNjViZS00MTE2LWE1MWUtZmE2ZTcxZjcyMmU3XkEyXkFqcGdeQXVyODEyMTI1MjA@._V1_FMjpg_UX1000_

HBO Max... Até tem os seus momentos, mas eu esperava mais, acho que exageraram na dose em certos aspectos do filme.

Tony Montana, BetoJR, dedraks e Charlinger gostam desta mensagem

Charlinger
Charlinger
Darth
Darth
Mensagens : 9197
Pontos : 10575
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/08/2020
Idade : 41

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Set 13, 2021 1:33 pm
cprodrigues escreveu:O Esquadrão Suicida



HBO Max... Até tem os seus momentos, mas eu esperava mais, acho que exageraram na dose em certos aspectos do filme.

Como não esperava nada desse filme, ele me divertiu bastante, lógico que algumas piadinhas poderiam ter ficado de fora, mas num todo foi um bom filme.

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Charlinger_

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Charlinger_rd

cprodrigues, BetoJR e dedraks gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3908
Pontos : 5428
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Set 13, 2021 4:03 pm
Charlinger escreveu:
cprodrigues escreveu:O Esquadrão Suicida



HBO Max... Até tem os seus momentos, mas eu esperava mais, acho que exageraram na dose em certos aspectos do filme.

Como não esperava nada desse filme, ele me divertiu bastante, lógico que algumas piadinhas poderiam ter ficado de fora, mas num todo foi um bom filme.

O que eu não gostei foi daquele kaiju estrela-do-mar, acho que extrapolou no ridículo.

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 200

cprodrigues, BetoJR e dedraks gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3449
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Set 13, 2021 4:36 pm
Tony Montana escreveu:
O que eu não gostei foi daquele kaiju estrela-do-mar, acho que extrapolou no ridículo.

Pelo menos, não foi o Superman, como o Gunn chegou a cogitar... teria sido bem pior, NMDO.

Spoiler:


Última edição por BetoJR em Seg Set 13, 2021 4:38 pm, editado 2 vez(es)

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 BetoJR_FOR

Tony Montana e cprodrigues gostam desta mensagem

Charlinger
Charlinger
Darth
Darth
Mensagens : 9197
Pontos : 10575
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/08/2020
Idade : 41

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Seg Set 13, 2021 4:37 pm
Tony Montana escreveu:
Charlinger escreveu:
cprodrigues escreveu:O Esquadrão Suicida



HBO Max... Até tem os seus momentos, mas eu esperava mais, acho que exageraram na dose em certos aspectos do filme.

Como não esperava nada desse filme, ele me divertiu bastante, lógico que algumas piadinhas poderiam ter ficado de fora, mas num todo foi um bom filme.

O que eu não gostei foi daquele kaiju estrela-do-mar, acho que extrapolou no ridículo.

Mas ele é um vilão conhecido dos quadrinhos, e não tinha lugar melhor para utilizarem que no Esquadrão Suicida.

Spoiler:

_________________
O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Charlinger_

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Charlinger_rd

Tony Montana, cprodrigues e BetoJR gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

O último Filme que assisti e recomendo (ou não) - Página 17 Empty Re: O último Filme que assisti e recomendo (ou não)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos