Vault HT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Clube do PC Gaming - Mark VOntem à(s) 5:03 pmcprodrigues
Clube do Playstation 5 - Mark VIIIOntem à(s) 5:02 pmcprodrigues
Clube do XBox Series X - Mark VOntem à(s) 5:01 pmcprodrigues
Clube do XBox Series S - Mark IVOntem à(s) 5:01 pmcprodrigues
Clube do Playstation 4 - Mark VIOntem à(s) 5:00 pmcprodrigues
Clube do XBox One - Mark IVSex Abr 26, 2024 8:06 pmcprodrigues
Elden RingSex Abr 26, 2024 8:05 pmcprodrigues
O último Filme que assisti e recomendo (ou não)Sex Abr 26, 2024 8:03 pmcprodrigues
Os membros mais ativos do mês
201 Mensagens - 33%
190 Mensagens - 32%
115 Mensagens - 19%
55 Mensagens - 9%
17 Mensagens - 3%
8 Mensagens - 1%
6 Mensagens - 1%
4 Mensagens - 1%
3 Mensagens - 0%
2 Mensagens - 0%
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário

Sobre nós

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Bem-vindo/a ao Vault HT Forum

Fórum dedicado a Entretenimento e Home Theater


Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

+30
Maycon_79
Oryon
Ale|Xs
RMoreira
bacalhaucruzmaltino
Leo_Jedi
papillon
Helcio Lage
AragonSan
Jairo Bertoni
Fcc
Bob Lazar
Renato_CWB
dedraks
TapeteDoKagiva
MatheusM99
nedaum
The Matrix
CJ_RS_BR
JulioA
thebox
carlos irving
mribeiro
D'oh!
Alemao_Br
cprodrigues
Banzé
Mauro_Foz
BetoJR
Tony Montana
34 participantes
Ir para baixo
Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3856
Pontos : 5357
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 12:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom pessoal, começarei com as apresentações. Tony Montana, o Mafioso Desprezível... também conhecido como Jorge Saldanha. Residente em Porto Alegre, posso me considerar um veterano da internet. Em 1999 lancei o site ScoreTrack.net, sobre cinema, trilhas sonoras, DVD e BD (um dos patrocinadores do Evento Música em Cena, ocorrido em maio de 2007 no Rio), hoje infelizmente inativo após mais de 20 anos de vida. Fã de ficção científica, fui colaborador da revista Sci Fi News em sua melhor fase, quando dirigida pelo Paulo Maffia.

Atualmente administro o site Sci Fi do Brasil e suas ramificações no Facebook, e quando cheguei ao HT Forum já tinha uma boa experiência como participante, administrador ou moderador em fóruns como Cinema em Cena, Stargate Brasil e nos próprios fóruns (hoje extintos) do ScoreTrack e do Sci Fi do Brasil. Quando o HT Forum anunciou abruptamente seu encerramento, tomei a iniciativa de, juntamente com os colegas e amigos Beto Jr. e Cezar Rodrigues, criar um fórum próprio tradicional, onde, além de buscar resgatar um espaço para discussão e divulgação de novidades, fosse acima de tudo um local onde amizades surgidas no antigo fórum pudessem continuar a ser cultivadas.

Então é isso pessoal, desejo a todos nós boa sorte nesta empreitada e que façam ótimo proveito deste novo espaço, que não é só de uma pessoa ou de um pequeno grupo: é de todos nós, e por isso tenho certeza de que será muito bem cuidado e preservado por ainda muitos anos. Vida Longa e Próspera ao Vault HT Forum!


Última edição por Tony Montana em Sáb Ago 07, 2021 12:33 pm, editado 4 vez(es)

cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, dedraks, nedaum, D'oh!, Mauro_Foz e outros gostam desta mensagem

BetoJR
BetoJR
Admin
Admin
Mensagens : 1989
Pontos : 3430
Reputação : 23
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 12:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem, já que o Lorde Comandante Mafioso começou a brincadeira, vamos continuar. 

Este que vos fala é o BetoJR, o Bastardo da Patrulha, também conhecido como Roberto Junior, fadado a virar Lorde Comandante em algum momento - não que eu esteja com pressa, viu, Mafioso? Ei, quem escondeu essa adaga aqui? NÃO FUI EU!!!

*Ahem*

Como eu ia dizendo... Vos falo de Fortaleza, no Ceará, cidade com apenas um clima (quente) com algumas variações (quente com e quente sem chuva, por exemplo) e muito sol - já falei que aqui é quente? 

Trabalho com Tecnologia da Informação há muitos anos e, embora essa vida pudesse ser mais cheia de reconhecimento, hoje não tenho muito do que reclamar - a empresa onde estou (apesar dos pesares) nos trata muito bem, tenho que reconhecer. Espero que continuemos assim por um bom tempo, Deus e as Condições Normais de Temperatura e Pressão (TM) permitindo. 

Em termos de história Geek/Nerd, bem... Me criei na internet praticamente com ela chegando por aqui e as BBS aparecendo. Quando os primeiros grupos de usuários começaram a se formar, a gravitação para os assuntos em comum foi algo bem normal, pra mim. Daí pros newsgroups, grupos de email (que me deixaram amigos com quem me relaciono até hoje, décadas depois) e fóruns, foi um pulo.

Enfim, que este lugar consiga suprir um pouco o vácuo que o HT Forum deixou, pois a intenção da gente (do Tony, do Cezinha e minha) foi apenas essa: criar um lugar para reunir todo mundo que achou por bem continuar se comunicando, numa boa.

Que a Força esteja com o Vault HT Forum!


Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum KQXKluxS6FsKo8ASb4JWpjNZhsE3NWa9kwz4OzS_KflKtfqJJCkcACPH0nfS6bN-Fl7rrMAR5GRA6YupIehJv2hmyAJPnmsjDUNhOCW5z20U7ClT7qCz3DdX5HId0xr2tn1VFc2PQ7ceMSSmlyPNDkQXVvYF0d1v-dxU1EyKIUZ8XBpKujkbpM3nkpC-WQaldOIcZb_zUmNi8tQjYlQnvdoQSj8s8im_7NPPrEzk8m8_BGppgz3DoTAAKF6icnDOuW2bwsZmXsGDFq2ppQKXhJ6jVWQW7WsIEbJy-M5E2h52cNWASZ9CMUm7Jhx-s0won1oubJVm33cvSOlSse9WYQrbbhPE5tAAZVKPOxc-T-5tMwmcVueNjs86bFgwM8MILvh_9dQyKtrXqLEhyYPRpqQEN50h6p6gLJi5YMjl8Svzv_oy3L2JHln_2bL9fBgo-ET5wr7NZMLH1ia1w5DC_I72tfh8R9cZNCL2aJzhOxSqENB6smowlg2stOrKi9oXRiAwqy9tVAyeDDPphj47eC_VG_JXcQwDEuR9EETyl7GaF4IutGHs86Uq0UqfWs9LbyajwQ5-8WqmtH-iu8buGa3tzYueMTUedBT-UhN1P5Zhfb91Mt_uRAqc2uOJ27OKG8JsyNizPl91rn7vf5WjYuzAwVnkQbhZfy7F6xwsnGihfjadQanqSyTi-yepNdg=w723-h903-no?authuser=0

_________________
Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum BetoJR_FOR

Tony Montana, cprodrigues, Alemao_Br, dedraks, D'oh!, Mauro_Foz, mribeiro e outros gostam desta mensagem

Mauro_Foz
Mauro_Foz
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 135
Pontos : 1484
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 1:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou o Mauro de Foz do Iguaçu. Sem biografia  Very Happy

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, D'oh!, mribeiro, The Matrix e Jairo Bertoni gostam desta mensagem

Banzé
Banzé
Sith Lord
Sith Lord
Mensagens : 4599
Pontos : 6139
Reputação : 24
Data de inscrição : 25/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou o Banzé de SP. Frequentava o HT Fórum a uns 4 anos. Fiquei triste com o término do fórum. Eu frequento mais fóruns sobre cultura pop, que fala de cinema, tv, séries e quadrinhos. Smile

Tony Montana, cprodrigues, Alemao_Br, dedraks, D'oh!, Mauro_Foz, mribeiro e outros gostam desta mensagem

cprodrigues
cprodrigues
Admin
Admin
Mensagens : 30620
Pontos : 32137
Reputação : 44
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 1:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
  O dia hoje está meio corrido no trabalho, então infelizmente não vou poder fazer uma apresentação mais detalhada.

  O meu nome é Cezar Rodrigues, eu moro em SP capital e sou Engenheiro de Computação. 

  Eu uso internet desde a primeira metade dos anos 90, então já passei por várias fases e modismos, mas o gosto pelos fóruns permanece já há um bom tempo... Foram 13 anos de HT Fórum.

  Quanto a gostos pessoais... Gosto de jogos eletrônicos, gadgets, RPG, Ficção Científica, Fantasia Medieval, Quadrinhos, Animes, etc... Em suma, eu acho que posso ser considerado um Über Nerd. 

  E claro... Torcedor do Flamengo.  cheers

Tony Montana, BetoJR, Alemao_Br, dedraks, Banzé, D'oh!, Mauro_Foz e outros gostam desta mensagem

Alemao_Br
Alemao_Br
Sith Warrior
Sith Warrior
Mensagens : 679
Pontos : 2069
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Campinas - SP

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 2:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola, Pessoal ...sou o Edson Alemão ! usava a muito tempo o nick De_Best , uma brincadeira com meus sobrinhos e tbm uma grande homenagem ao meu ídolo de adolescência Mick Doohan , pentacampeão de MotoGP ...esporte que adoro e sou motociclista tbm ...
Trabalho com Telecom , esportista amador ...fanático pelo Palmeiras kkk , sempre gostei de fóruns ...

Não vou por foto , pois sou veio e tímido kkk grande abraço a todos e parabéns pela inciativa do novo Forum !

_________________
Antigo_De_Best ...
PSN ID : GWilson_B

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Banzé, D'oh!, Mauro_Foz, mribeiro e The Matrix gostam desta mensagem

D'oh!
D'oh!
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 37
Pontos : 1383
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2020
Localização : Vespasiano - MG

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 2:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá. Este que vós escreve é o D'oh! de Vespasiano - MG. No outro fórum eu era o "Estranho Sem Nome", mas, como a internet me permite, resolvi trocar de nome.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, dedraks, Banzé, carlos irving e The Matrix gostam desta mensagem

avatar
mribeiro
Mensagens : 8
Pontos : 1354
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 9:14 pm
Opa sou Maurício, usava o nick RIBS-BR no HT. Era membro do HT desde 2007.

Quero parabenizar a iniciativa dos responsáveis e espero poder contribuir na troca de ideias com as operadoras que assino atualmente e que tenho monitorado.


Última edição por mribeiro em Qua Ago 26, 2020 10:30 pm, editado 1 vez(es)

cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, dedraks, Banzé, D'oh!, carlos irving e The Matrix gostam desta mensagem

carlos irving
carlos irving
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 140
Pontos : 1484
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 10:08 pm
Sou o Carlos Irving, adoro filmes, games e HT, TVs plasma e no futuro irei comprar uma OLED 65".

Era do Htforum desde 2009. 

Vamos nos divertir aqui e buscar informações, filmes, conselhos dos melhores e jogos, enfim, fazer o que fazíamos no extinto Htforum! Very Happy cheers flower lol!

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Alemao_Br, dedraks, Banzé, D'oh! e The Matrix gostam desta mensagem

carlos irving
carlos irving
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 140
Pontos : 1484
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qua Ago 26, 2020 11:39 pm
Tony Montana escreveu:Bom pessoal, começarei com as apresentações. Tony Montana, o Mafioso Desprezível... também conhecido como Jorge Saldanha - na foto, ao lado da cantora e compositora Lisbeth Scott durante o Música em Cena (Encontro Internacional de Música de Cinema), ocorrido em maio de 2007 no Rio.

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Hpim0093

Residente em Porto Alegre, posso me considerar um veterano da internet. Em 1999 lancei o site ScoreTrack.net, sobre cinema, trilhas sonoras, DVD e BD (um dos patrocinadores do Música em Cena), hoje infelizmente inativo após mais de 20 anos de vida. Fã de ficção científica, fui colaborador da revista Sci Fi News em sua melhor fase, quando dirigida pelo Paulo Maffia.

Atualmente administro o site Sci Fi do Brasil e suas ramificações no Facebook, e quando cheguei ao HT Forum já tinha uma boa experiência como participante, administrador ou moderador em fóruns como Cinema em Cena, Stargate Brasil e nos próprios fóruns (hoje extintos) do ScoreTrack e do Sci Fi do Brasil. Quando o HT Forum anunciou abruptamente seu encerramento, tomei a iniciativa de, juntamente com os colegas e amigos Beto Jr. e Cezar Rodrigues, criar um fórum próprio tradicional, onde, além de buscar resgatar um espaço para discussão e divulgação de novidades, fosse acima de tudo um local onde amizades surgidas no antigo fórum pudessem continuar a ser cultivadas.

Então é isso pessoal, Desejo a todos nós boa sorte nesta empreitada e que façam ótimo proveito deste novo espaço, que não é só de uma pessoa ou de um pequeno grupo: é de todos nós, e por isso tenho certeza de que será muito bem cuidado e preservado por ainda muitos anos. Vida Longa e Próspera ao Vault HT Forum!

Olá, criou um tópico dos desprezíveis?

Banzé gosta desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3856
Pontos : 5357
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qui Ago 27, 2020 12:10 am
carlos irving escreveu:
Olá, criou um tópico dos desprezíveis?
Sim, é só clicar na minha assinatura. Seja bem-vindo!

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum 200

Banzé, D'oh! e carlos irving gostam desta mensagem

thebox
thebox
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 63
Pontos : 1421
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/08/2020
Localização : Sydney/Aus
https://www.amigoreview.com/

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qui Ago 27, 2020 9:20 pm
Boa noite, prezados! Peço permissão para ingressar o Vault HT. 

Meu chamo Marcos Albuquerque, carioca da gema, mas atualmente morando em Sydney/Aus. Sou da área de TI, pai, bodyboarder, jogador de xadrez e pseudo-empreendedor.

Como quase a maioria, sou ex-HT Forum tb, com 15 anos de casa por lá, fiz muitos amigos, tive a chance de calibrar displays de vários colegas e triste com o fim do 'finado', ainda mais da forma como terminou (sem exportação de base de dados alguma)... enfim, bola pra frente.

Como muitos, recebi um convite para ingressar um outro forum. Não estava me identificando muito com o ideal dele, e fiquei sabendo do Vault HT. Espero aqui fazer minha nova casa. Apesar da "vida corrida" (e do fuso, rsrs), espero contribuir para o crescimento deste novo espaço, que desde o momento do registro me pareceu mais transparente e profissional, feito por gente da área.  Smile  

Obrigado e Abraços,
Marcos (thebox)

_________________
https://www.amigoreview.com/
Busco e analiso os reviews mais confiáveis da internet, pra recomendar apenas os melhores. #TVs #Celulares #Games #Filmes

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Banzé, D'oh! e The Matrix gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3856
Pontos : 5357
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qui Ago 27, 2020 9:26 pm
thebox escreveu:Boa noite, prezados!

Peço permissão para ingressar o Vault HT. 

Meu chamo Marcos Albuquerque, carioca da gema, mas atualmente morando em Sydney/Aus. Sou da área de TI, pai, bodyboarder, jogador de xadrez e pseudo-empreendedor.

Como quase a maioria, sou ex-HT Forum tb, com 15 anos de casa por lá, fiz muitos amigos, tive a chance de calibrar displays de vários colegas e triste com o fim do 'finado', ainda mais da forma como terminou (sem exportação de base de dados alguma)... enfim, bola pra frente.

Como muitos, recebi um convite para ingressar um outro forum. Não estava me identificando muito com o ideal dele, e fiquei sabendo do Vault HT. Espero aqui fazer minha nova casa.

Apesar de "vida corrida" (e do fuso, rsrs), espero contribuir para o crescimento deste novo espaço, que desde o momento do registro me pareceu mais transparente e profissional, feito por gente da área.  Smile  

Obrigado e Abraços,
Marcos (thebox)
Bem-vindo thebox, esperamos que se sinta em casa. Certamente você terá muito a contribuir para o Vault HT na área de painéis, ou nas que quiser.  Smile

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum 200

Banzé e thebox gostam desta mensagem

avatar
JulioA
Mensagens : 1
Pontos : 1340
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Qui Ago 27, 2020 11:55 pm
Boa noite! Conheci o HTFórum lá nos idos de 2014, achei bacana o tipo de ambiente, frequentado em sua maioria por gente madura e com disposição para ajudar o próximo, acabei por cadastrar no mesmo naquele mesmo dia. Fiquei meio inativo a partir do ano 2018 devido a rotina de estudos e resolvi voltar este ano. Fui pego de surpresa quando vi o aviso sobre o fim do mesmo, de primeiro achei que se tratava de uma adaptação a legislação ou algo do tipo, infelizmente não era.

Estou muito feliz por ter achado esse fórum e espero de coração que todos os antigos membros venham participar e assim, criarmos um ambiente bacana, saudável e de difusão de conhecimento, já que ninguém sabe de tudo e todos podem se ajudar.

Me cadastrei com o mesmo nome que usava no HT e espero ajudar no que puder. Um abraço e boa sorte a moderação!

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Banzé, D'oh!, thebox e The Matrix gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3856
Pontos : 5357
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sex Ago 28, 2020 1:24 am
JulioA escreveu:Boa noite! Conheci o HTFórum lá nos idos de 2014, achei bacana o tipo de ambiente, frequentado em sua maioria por gente madura e com disposição para ajudar o próximo, acabei por cadastrar no mesmo naquele mesmo dia. Fiquei meio inativo a partir do ano 2018 devido a rotina de estudos e resolvi voltar este ano. Fui pego de surpresa quando vi o aviso sobre o fim do mesmo, de primeiro achei que se tratava de uma adaptação a legislação ou algo do tipo, infelizmente não era.

Estou muito feliz por ter achado esse fórum e espero de coração que todos os antigos membros venham participar e assim, criarmos um ambiente bacana, saudável e de difusão de conhecimento, já que ninguém sabe de tudo e todos podem se ajudar.

Me cadastrei com o mesmo nome que usava no HT e espero ajudar no que puder. Um abraço e boa sorte a moderação!
Seja bem-vindo Julio, vamos tentar fazer jus à tradição.  Very Happy

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum 200

Banzé gosta desta mensagem

avatar
CJ_RS_BR
Mensagens : 1
Pontos : 1340
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sex Ago 28, 2020 1:53 pm
Olá pessoal.. que bom que encontrei vocês aqui!
Sou de POA.
Era inscrito no htforum desde 2008. Aprendi muita coisa lá e sempre recorri ao fórum para tirar algumas dúvidas, compartilhar informações e ajudar o pessoal quando o assunto estava dentro do meu conhecimento. 
Espero que o Vault HT se torne nossa "nova casa".
Abraço e boa sorte a todos!

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Banzé, D'oh! e The Matrix gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3856
Pontos : 5357
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sex Ago 28, 2020 2:06 pm
CJ_RS_BR escreveu:Olá pessoal.. que bom que encontrei vocês aqui!
Sou de POA.
Era inscrito no htforum desde 2008. Aprendi muita coisa lá e sempre recorri ao fórum para tirar algumas dúvidas, compartilhar informações e ajudar o pessoal quando o assunto estava dentro do meu conhecimento. 
Espero que o Vault HT se torne nossa "nova casa".
Abraço e boa sorte a todos!
Olá CJ, também sou de POA. Bem-vindo!

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum 200

Banzé gosta desta mensagem

The Matrix
The Matrix
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 139
Pontos : 1486
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sex Ago 28, 2020 2:15 pm
Boa tarde rapaziada 

Fiquei triste com o fim do HTForum, entrei lá em 2016 e em pouco tempo pude aprender muita coisa e interagir com vários users. 
Sou um pequeno empreendedor no Sul de Minas. Sou fã de Rap, Soul, Blues, Jazz, Original Funk e várias de suas vertentes. Curto muito filmes, séries, T.I., cultura geek em geral e o mundo Automotivo.

_________________
Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Bbff1c_7c251bc10d8b473c9a516babf7e9301d~mv2

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Banzé, D'oh! e carlos irving gostam desta mensagem

nedaum
nedaum
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 82
Pontos : 1429
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sex Ago 28, 2020 2:59 pm
Boa tarde, amigos.

Sou paraense, engenheiro de produção e estudante de direito.

Tinha pouco mais de 10 anos de HT Fórum, lugar que eu passei a frequentar assim que pude realizar o sonho de comprar minha primeira TV HD. Sempre fui interessado sobre o assunto e durante este tempo aprendi bastante com os colegas e pude contribuir também, tirando dúvidas e dando sugestões.

Ainda no antigo fórum, fiz amizade com uma turma muito boa que curtia videogame, meu principal passatempo, e que organizava torneios online de FIFA e F1. Depois passei a frequentar mais os tópicos de notícias do PlayStation, onde conheci os valorosos administradores deste fórum.

Agradeço a disponibilidade dos amigos em criar este espaço. Acredito que, numa sociedade que valoriza a exposição, os likes e os hits, somos uma espécie de nicho, que se preocupa mais com a efetividade da comunicação e com a troca de informações.

Que alegria ver que vários amigos do antigo fórum já estão por aqui. Vida longa ao Vault HT.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Banzé, D'oh!, carlos irving e The Matrix gostam desta mensagem

MatheusM99
MatheusM99
Mensagens : 1
Pontos : 1342
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2020
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sex Ago 28, 2020 6:42 pm
Olá!
Sou Matheus, tenho 21 anos e era membro do HT Forum a um pouco mais de 3 anos. Eu gostava bastante dos tópicos de operadoras, e de vez em quando fazia alguns comentários e algumas perguntas.
O HT Forum vai fazer bastante falta, mas espero que aqui também seja um lugar bem legal de se frequentar  Very Happy

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Banzé, D'oh!, carlos irving e The Matrix gostam desta mensagem

TapeteDoKagiva
TapeteDoKagiva
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 37
Pontos : 1383
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2020
Idade : 24

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sex Ago 28, 2020 11:00 pm
Sou novo aqui. Alguns devem me conhecer do falecido HT Fórum. Espero que aqui seja um lugar agradável e que podemos trocar conhecimentos e informações

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, dedraks, Banzé e The Matrix gostam desta mensagem

dedraks
dedraks
Sith Apprentice
Sith Apprentice
Mensagens : 363
Pontos : 1726
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/08/2020
Localização : Belo Horizonte - MG

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sex Ago 28, 2020 11:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, sou o Carlos Alberto Borges Garcia, vulgo dedraks.
Gosto de pedalar, ouvir uma boa música, tocar meu violão, cozinhar e jogar videogame.

Esse aí sou eu com os herdeiros.

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Img_2011

_________________
Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Dedraks

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, Fcc, Banzé, D'oh! e The Matrix gostam desta mensagem

Tony Montana
Tony Montana
Admin
Admin
Mensagens : 3856
Pontos : 5357
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 59
Localização : Porto Alegre
http://www.scifidobrasil.com.br

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sáb Ago 29, 2020 12:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TapeteDoKagiva escreveu:Sou novo aqui. Alguns devem me conhecer do falecido HT Fórum. Espero que aqui seja um lugar agradável e que podemos trocar conhecimentos e informações
Opa, seja bem-vindo com seu avatar... "abundante"  Laughing

_________________
TVs e Monitores: TCL C835 65', Sony XBR 905E 65', LG UM 7470 55', Pichau Centauri CR27
Áudio: Receiver Denon AVR-S750H 5.2.2, Soundbar Samsung HW-Q930C 9.1.4
Media Players/Streamers: Zidoo Z9X Pro, Nvidia SHIELD TV Pro
BD/UHD-BD Players: LG UBK90, Sony BDP-S6700, Pioneer BDP-140
Computadores: Note Alienware m15 R6 GeForce RTX 3070 16 GB RAM SSD 1TB, Mini PC Beelink 12i 16 GB RAM SSD 500 GB
Consoles: Playstation 5

Lorde Comandante Mafioso da Patrulha dos Desprezíveis

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum 200

dedraks, Banzé e TapeteDoKagiva gostam desta mensagem

Renato_CWB
Renato_CWB
Mensagens : 1
Pontos : 1339
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2020
Localização : Curitiba-PR

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Olá

Sáb Ago 29, 2020 5:05 pm
Boa tarde à todos, meu nome é Renato, moro em Curitiba.  Estava cadastrado no HTF desde julho de 2005, 15 anos de casa, dos quais também atuei cinco anos de moderador.  Ultimamente não tenho participado ativamente, outras prioridades na vida, mas fiquei tão surpreso com encerramento do espaço como todos e estou aproveitando para conhecer ao menos os espaços que estão surgindo agora (já que tem várias pessoas tomando iniciativa).

Obrigado aos idealizadores pelo trabalho e dedicação, desejo que sejam recompensados com um belo sucesso!!

Abraços,
Renato

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, dedraks, Fcc, Banzé, D'oh! e outros gostam desta mensagem

Bob Lazar
Bob Lazar
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 10
Pontos : 1348
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2020
Localização : Nevada

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Sáb Ago 29, 2020 5:32 pm
Olá estimados, meu nome é David e sou da terra do sol e calor, Fortaleza. orfão do HT também, membro desde 2012 por lá, sou um curioso em media centers e tals.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, dedraks, Fcc, Banzé, D'oh! e The Matrix gostam desta mensagem

thebox
thebox
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 63
Pontos : 1421
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/08/2020
Localização : Sydney/Aus
https://www.amigoreview.com/

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Dom Ago 30, 2020 2:46 am
Renato_CWB escreveu:Boa tarde à todos, meu nome é Renato, moro em Curitiba.  Estava cadastrado no HTF desde julho de 2005, 15 anos de casa, dos quais também atuei cinco anos de moderador.  Ultimamente não tenho participado ativamente, outras prioridades na vida, mas fiquei tão surpreso com encerramento do espaço como todos e estou aproveitando para conhecer ao menos os espaços que estão surgindo agora (já que tem várias pessoas tomando iniciativa).

Obrigado aos idealizadores pelo trabalho e dedicação, desejo que sejam recompensados com um belo sucesso!!

Abraços,
Renato

Renatão, sinta-se em casa, o espaço aqui é bem agradável (se quer como "feedback de alguns dias, como new user, eu me "mudei" para cá de vez) coloque uma música Jazz, separe os petiscos e mande bala nos posts !  Wink  Very Happy

Abs!

_________________
https://www.amigoreview.com/
Busco e analiso os reviews mais confiáveis da internet, pra recomendar apenas os melhores. #TVs #Celulares #Games #Filmes

Tony Montana, BetoJR, dedraks e Banzé gostam desta mensagem

Fcc
Fcc
Moderador
Moderador
Mensagens : 61
Pontos : 1457
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Dom Ago 30, 2020 9:33 am
Bom dia pessoal!

Me chamo Flavio ou Fcc nick de fóruns e do HT. Era usuário desde 2004, 16 anos de fórum que me trouxe muita informação sobre assuntos de meu interesse, me ajudou a montar meu HT, escolher meus equipamentos e construir uma amizade, mesmo que virtual, com muitas pessoas.

Mas a vida é feita de ciclos então eis um que se encerra e outro que se incia. Vamos nessa com a mesma tocada de antes.

Sou publicitário, adoro tecnologia desde sempre, viajar e consumir conteúdo.

Valeu Tony pela nova casa.

@thebox....quanto tempo cara....velhos tempos de plasma Panasonic hein? Bom te ver aqui, assim como o Renato.

Abs a todos.

Edit. Como pude esquecer....sou viciado em cafeína kkkkk...cafés e métodos é um dos meus hobbies.

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, dedraks, Banzé, D'oh!, thebox e papillon gostam desta mensagem

Jairo Bertoni
Jairo Bertoni
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 74
Pontos : 1465
Reputação : 9
Data de inscrição : 29/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Apresentação

Dom Ago 30, 2020 10:11 am
Olá ,estava procurando o tópico apropriado pra me apresentar,achei hoje sem querer ,atrasadamente.Como falamos aqui em Minas a liberdade para a apresentação nunca será tardia..Espero poder ajudar a galera a pelo menos ficarem mais "cool"   kkkk abraço

Tony Montana, cprodrigues, BetoJR, dedraks e Banzé gostam desta mensagem

Fcc
Fcc
Moderador
Moderador
Mensagens : 61
Pontos : 1457
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Dom Ago 30, 2020 10:13 am
Bem vindo Jairo, seu conhecimento será de grande valia.


_________________

firmum in vita nihil

dedraks, Banzé e Jairo Bertoni gostam desta mensagem

Jairo Bertoni
Jairo Bertoni
Acolyte
Acolyte
Mensagens : 74
Pontos : 1465
Reputação : 9
Data de inscrição : 29/08/2020

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Dom Ago 30, 2020 10:16 am
Bem vindo Jairo, seu conhecimento será de grande valia.


Opa sem problemas e muito obrigado  ..vamos  caminhando aprendendo juntos e misturados ..Abraço 

dedraks, Fcc e Banzé gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum Empty Re: Apresentação de novos Membros do Vault HT Forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos